quinta-feira, 8 de março de 2018

O ENTREGADOR DE GÁS E ÁGUA COMEU MEU CU - PARTE 01



Olá! Amigos, saudades e você, tarde quente em São Paulo, e trabalho encerrado é hora de mais um conto, fiquei pensando numa história real que já me aconteceu, e lembrei uma uma foda bem rápida e gostosa que tive com um entregador de água.

VAMOS AO CONTO!

Nessa época tinha acabado de chegar em São Paulo pra morar, não vou dizer o lugar, eu era recém casado e na verdade só vim pra cá porque minha esposa veio a trabalho e eu na verdade ainda não tinha conseguido emprego, tinha uns bicos num escritório numa loja de um conhecido num Shopping perto e eu só pegava lá as 14h até as 20h enquanto minha esposa trabalhava o dia inteiro. 

Todos os dias minha esposa saia e me deixava dormindo, eramos e somos até hoje super apaixonados. Não tínhamos filhos e minha diversão pela manhã era a internet ou a TV. 

Certo dia estava na frente de casa quando passou num desses carinhos de água e gás um cara que me chamou atenção. Ele tinha mais ou menos 28 anos, parrudinho, forte pelo trabalho pesado, pernas grossinhas, mais ou menos 180m e uns 85kg. Me viu sentado e perguntou e perguntou:

_Vai água ai chefe?

Eu estava meio zonzo com aquela visão, o cara era uma delicia, e em 3 segundos sem ter nada pra dizer eu respondi:

_ Sim, quero sim! 

Não sei se ele ou eu esta vamos mais surpresos com a resposta, porque eu não estava precisando de água. Parou o carrinho e trouxe vagarosamente para a frente da minha porta. Eu olhando aquele corpo e ele quase percebendo chamei-o pra entrar. Ele ia estacionar o seu "veiculo" na frente de casa para tira o garrafão de água, mas como eu já estava cheio de maldade pedi que ele entrasse e colocasse a água já no seu devido lugar. Minha maldade foi maior e eu disse:

_ Entra e toma um cafezinho, to sozinho é tão ruim!

Já entrando comigo em casa, eu disse na cozinha que ele podia colocar o garrafão no chão pois iria desocupar o outro. Ele estranhou porque eu ainda tinha água, então para que queria mais? Mas ficou calado, até que comecei uma entrevista com ele enquanto organizava as coisas...

_E ai? De onde você é?
_Sou daqui mesmo.
_Namorando?
_Não já sou casado, tenho uma menina...
_Deve pegar muita dona de casa?
_Que isso...

Ele baixou a cabeça meio envergonhado e eu não perdi o tempo já estava com o cacete duro e cai pra cima...

_Gostoso assim deve comer muita buceta e muito cu, num é?
_Eu não...
_Série? Duvido...

E ai já meti a mão na vara dele e ele respondeu:

_ Calma, sai pra lá eu num curto isso não, eu gosto é de buceta...

E eu indo pra cima completei:

_Vai me dizer que tu nunca comece um cusinho gostoso ou recebesse um boquete?

Fui subindo sua camiseta e sua barriguinha era uma delicia. Ele sem ter como sair ou pra onde sair e eu em cima dele bem atirado parou de reagir, e eu fui passando a mão na pica dele  até que não reagiu mais e a pica começou a fica duro...




Ele não queria, resistia, mas eu já tava na dança, então achei melhor me molhar de vez apesar dessa praia de pagar não ser a minha, eu disse:

_Pago dois garrafões e fico com um!

Ele pensou e rapidamente aceitou. Caiu então de boca naquela vara e ele avisou que iria demorar um pouco a subir porque era muito grande e ele não tinha costume de comer homem. eu fui então mamando agora macho e a pica foi ficando dura, dura, e dura e crescendo. Acho que quando ficou dura tinha uns 19cm e grossinha. Ele era um moreno muito gostoso e safado. Até que ele disse:

_Cara, o cara tá lá fora, alguém pode roubar. Que horas eu posso vir aqui? Você não me paga agora, eu venho terminar!

Eu disse então que até as 14h eu estava em casa sozinho e ele disse, daqui a pouco eu volto, na minha hora de almoço...

Então, daqui a pouco eu continuo.
Quer entrar em contato comigo? (11)95301-9443
Foto Ilustrativa, mais lembra muito o cara! Segunda foto é minha!


Um comentário:

  1. Are you searching for the Sex Doll to purchase online? If so, then you are at the right store. MiisooDoll has been a leading sex doll manufacture and reseller throughout the world for many years now. Customers love our store because we sell ultra Realistic Love Dolls at unbeatable prices.
    www.miisoo.com

    ResponderExcluir