terça-feira, 20 de agosto de 2013

DEI O CU AO PINTOR

Ola, meu nome é Leonardo, tenho 23 anos, sou moreno jambu, alto, pouco pelo, corpo gostoso segundo quem já aproveitou, gosto muito de malhar e transar, gosto até demais. 

Tenho um tio que me chama muito a atenção, corpo bem forte, braços grandes e peludos, 42 anos, um homem que todo garoto quer. 


 Bem vamos ao que interessa, eu estava com 18 anos e meu tio com 37, quando um certo dia ele mudou para perto da minha casa quando veio do interior, ele sempre fui um homem rustico, jeitão de macho sisudo e estava preparando a nova casa para receber sua esposa e filhos que ainda estavam morando no sitio dos meu avós. Sabia que ele estava pintando a nova casa, então fui lá vê-lo, quando cheguei, ele pediu para ajuda-lo a pintar sua casa nova, era sábado e ele esta sozinho pintando e daquele jeito ia demorar muito pra terminar. Ele pediu para eu pintar as portas, enquanto ele pintava seu quarto. 



Passados algumas horas de trabalho, meu tio disse para mim ia cozinhar, pois já estava faminto e não dava pra continuar de saco vazio. Quando chequei na cozinha ele estava sem camisa e com um short jeans bem apertado mostrando bem sua rola. Num certo momento eu fiquei de quatro para pegar um copo numa caixa no chão e vi que ele olhou para minha bunda, e disse que minha bunda era bem redondinha. Num susto levantei e cheguei perto dele pois precisava lavar o copo na pia, quando fui passar ele encostou bem direitnho na minha bunda, e eu fiquei louco, ele com voz de safado para passar a mão por cima do pau dele, que ja estava estourando a cueca.

Começei a tirar seu short e comecei a chupar sua rola pro cima da cueca, ele disse que desde que chegou a minha rua, 15 dias não comia nada, e claro me ofereci pra não deixa-lo triste. Tirei e comecei a chupar sem parar sua rola que deveria ter uns 20 cm e bem grosso, depois de muito chupar ele pediu para mim segui-lo até p querto, lá ele me jogou na cama que estava toda bagunçada e começou a lamber meu cuzinho. jogava a lingua dentro como se fosse uma pica me fudendo, quando estava pronto pedi pra ele meter bem devagar ate colocar tudo no meu cuzinho, ficamos assim uns trinta minutos, ate que ele tirou de uma só vez, e falou que queria gozar na minha boquinha, ele ficou em pé e eu ajoelhado mamando todo seu leitinho quente. Depois ficamos beijando muito ate ele querer meter de novo.




Enquanto sua esposa na voltou atendi o pedido do meu pai, dormi toda noite lá pra ele não ficar sozinho, claro que ee não ficou estava com a amante.

2 comentários: