quinta-feira, 12 de setembro de 2019

SEXO COM O CASEIRO E MAIS DOIS AMIGOS



Depois que passei o fim de semana tomando rola do safado do Luiz, passei a semana inteira trabalhando e com sede de pica. Pelo celular, o Luiz me deixava informado sobre a casa e mandava mensagens bem safadas. Falei a ele que iria para a casa no sábado e que queria rola o fds inteiro novamente. Ele disse que meu pedido era uma ordem, mas queria saber se eu liberava ele para um futebol com os amigos no sábado de manhã e ele estaria de volta pelo meio dia. Brinquei dizendo que depois ele tinha que levar uns machos, e ele respondeu que faria o possível.

No sábado de manhã, quando cheguei à casa de praia, Luiz já tinha saído. Arrumei as compras, coloquei cervejas para gelar, fiquei nu, fui para a piscina e fiquei aproveitando o dia de sol. Passei a maior parte do tempo de pau duro babando só de lembrar da foda no fds anterior e já imaginando aquele cavalo me socando rola por dois dias.

Era mais de meio dia quando Luiz mandou mensagem dizendo que estava voltando e trazendo dois amigos do futebol, com muita cerveja. Ele enviou "Dá tempo de desistir, esses caras perdem o controle quando bebem", aquilo me deu um tesão louco. Respondi "Pois hj eu vou tomar três picas então". Luiz respondeu com um emoji safado e disse que em meia hora chegariam.

Eu corri em casa, tomei um banho, me higienizei, vesti uma cueca fio dental amarela e um short fino curto. Eles chegaram enquanto eu me vestia, quando saí dei de cara com meu deus africano Luiz, de calção de futebol vermelho, a piroca balançando sem cueca, e mais dois morenos, todos sem camisa e só de calção também. Um era o Carlão, o mais alto, corpo normal, barriga de chopp, calção branco transparecendo a sunga preta. O outro eles chamaram de Leo Zika, magro, várias tatuagens, vestindo calção preto. Quando Leo Zika coçou a mala percebi que estava sem cueca e o dote parecia bom. Cumprimentei todos, me apresentei e disse que a casa estava às ordens.

Luiz o tempo todo com um sorriso safado no rosto. Mandei ele ir com os caras para a piscina e guardar as cervejas no freezer, enquanto eu ia pegar umas comidas. Quando voltei para a piscina, já estavam todos bebendo, conversando e rindo alto. Falavam de futebol e da vitória deles, depois me perguntaram da minha vida e falaram da vida deles. Cerveja vai, cerveja vem, só percebi o Leo Zika o tempo todo apertando o pau, chegando a marcar o bicho que eu vi que era grosso. Luiz toda hora arranjava uma forma de roçar em mim com a mão ou o pau. Carlão já falava bastante bobagem quando então decidiu ficar de sunga, a mala chega pesava no tecido que, mesmo sendo preto, desenhava a rola do safado.

Carlão então anunciou que precisava mijar, e antes que eu dissesse onde era o banheiro, ele sacou o pau para fora e começou a mijar dentro da lata de cerveja. Enquanto os outros riam, eu admirava aquela pica preta de 17 cm, bem torta, com a cabeçona coberta de pele. O mijo saía forte, ele gemia de prazer. Quando ele terminou, botou a lata de mijo na mesa e falou que a gente podia beber. Leo Zika riu e empurrou o Carlão na piscina.

Carlão falou:

- Fdp, sua sorte é que essa água tá muito boa.

Eu disse ao Leo que ele também podia entrar, que tava liberado. Leo, como sempre, deu uma pegada no pau e falou que só tava com aquele short. Daí o Luiz disse:

- Entra nu, porra. Quer dizer, se o patrão deixar. Eu sei que eu posso.

Luiz sorriu pra mim com cara de sacana, abaixou o calção e ficou pelado. Minha pica explodiu instantaneamente para fora da cueca. Estava ali na minha frente aquela rola de 23 cm grossa maravilhosa e cabeçuda, meia bomba, naquele corpo musculoso gostoso, sem pelos, com um saco imenso cheio de leite para dar. Ele pulou na piscina, os caras riram e depois foi a vez do Leo Zika tirar o calção: as pernas finas dele só faziam realçar o tamanho da rola de 18 cm, que ficou dura na mesma hora, toda reta, grossa na base fina na ponta, parecia uma lança apontada para mim. Leo deu uma apertada e pulou na água.

Carlão apontou para mim e falou que só faltava eu. Falei que não estava vestido apropriadamente. Foi então que saíram os três da piscina e vieram me pegar. Leo Zika começou a puxar meu short e viu minha cueca fio dental.

- Caralho, o viado tá de calcinha! Tira o short dele porra!

Os três rasgaram o meu short e me deixaram sem ação, só com a cueca enfiada no meu cu e o pau duro saindo pela frente. Leo me virou de costas, me curvou na mesa e começou a alisar meu rabo:

- Pqp, Luiz! É esse rabo aqui que você fode? Nem divide com os parça.

Eu falei:

- Hoje ele vai dividir porque meu cu vai ser dos três.

Leo Zika deu dois tapas na minha bunda, apertou bem forte e falou.

- Caralho, vadia, hoje você vai receber três picas pretas nesse rabo.

Leo ajoelhou e começou a abrir e linguar meu rabo com muita vontade. Luiz e Carlão (já pelado) vieram pela frente e me botaram para chupar suas picas. Eu tava com tanto tesão que chegava a me engasgar com aquelas rolas, eu gemia a cada linguada do Leo no meu cu. Na frente, quando eu chupava um o outro batia na minha cara com a pica. Os safados urravam de tesão e me xingavam de vários nomes.

Luiz me botou de joelhos no chão e eu recebi as três picas na cara. Chupei bastante a lança do Leo, que era o mais escandaloso. Xingava e gemia bastante, me dando muito tapa.

- Chupa, sua cachorra! AI PORRA, ASSIM CARALHO! Vamo mijar nele!!

Leo e Luiz começaram a mijar no meu corpo todo, o Carlos abriu minha boca e mandou eu beber o dele. Engoli todinho aquele mijo quente do Carlão, a cabeça da pica dele tava na minha garganta.

- Agora é hora de revezar esse cu! - disse o Leo. - Luiz, você vai ser o último. A puta é sua, mas as visitas comem primeiro.

Adorei aquele macho me disputando. Eu estava louco para saborear as picas deles com o cu. Leo tirou minha cueca, me colocou de 4 e lambeu mais meu cu. Falei que tinha lubrificante em casa mas ele queria no cuspe.

- Eu sei que esse rabo aguenta. Toma minha pica, toma.

O macho começou a empurrar a pica com força, eu gritava, mas ele só parou quando estava toda dentro. Meu cu tava atolado, uma dor muito forte. E aí Leo começou a socar com fome e sem pena, até que meu cu acostumou. Comecei a chupar os outros dois e eles foram revezando. Carlão era uma máquina metendo e ficava a ponto de gozar sempre que metia. Luiz era o cavalo que arrombou meu cu e tornou a arrombar, era o melhor, a maior pica e com a melhor performance, alternava bem a velocidade da metida.

Depois sentei em cada um, aquelas picas alcançando o fundo do meu cu de tão grandes. Depois que sentei nos três, o Leo me botou de frango, abriu meu cu e meteu. Assim fizeram os outros também. Até que o Leo abriu meu cu e começou a meter os dedos, mostrando para os outros.

- Acho que já cabe duas picas nesse cu, tá relaxadinho, olha.

Fiquei com medo e achei melhor não. Leo me deu um tapa e falou:

- Esse cu é nosso hoje, porra. A gente vai te arregaçar.

Meu tesão então voltou todo de novo. Leo deitou, eu sentei na rola dele, deitei por cima dele e abri bem meu rabo para o Carlão meter a dele também. Foi difícil e apertado, mas depois muito forçar entrou. Era um misto de dor e muito prazer. Meu cu estava todo tapado de pica. Eles metiam gostoso e eu gemia de tesão, imaginando também aquelas picas se esfregando dentro do meu cu. Quando foi a vez do Luiz junto com Leo eu vi estrelas, meu corpo relaxou de vez e eu nem conseguia gritar. Eles metiam gemendo, gritando e xingando. Só senti o tesão correr forte, virei os olhos e gozei, gozei muito, uns seis jatos bem fartos. Carlão gritou:

-Caralho, o viado gozou com vontade!

Eles me botaram em pé, e enquanto um metia em mim, os outros me cercavam de frente, me agarrando, suados, as rolas duras roçando em mim. Eu não sentia mais meu cu, eles falavam que estava todo aberto, só o oco. Então o Carlão gozou no meu cu, eu nem consegui conter a porra, saiu escorrendo. Leo aproveitou e gozou depois dentro e por último o Luiz, uma explosão de porra e uma cachoeira escorrendo pelas minhas pernas. Eu não conseguia andar, todo assado, eles me colocaram deitado numa espreguiçadeira e mandaram eu limpar as rolas deles. Lambi e deixei todas lustrando.

Eles riram e perguntaram se eu gostei. Falei que adorei, e era verdade. Já estava anoitecendo e chegamos a dormir um pouco na beira da piscina. De noite, Leo e Carlão foram embora e me deixaram só para o Luiz, que me comeu mais de madrugada e no domingo inteiro. Ficamos de marcar mais com os rapazes novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário