quinta-feira, 24 de outubro de 2019

CASADO E FUI PUTINHA DE TRÊS COLEGAS



Fui fazer um serviço de duas semanas na Ilha de Itaparica, lá fiquei numa casa com mais três rapazes que já faziam outros serviços, nos enturmamos logo, eram todos gente boa, com idades entre 25 e 35 anos. Na sexta feira combinamos de arranjar uma putinha para passar o final de semana no rodízio entre nós quatro. Tentamos umas três garotas e nenhuma topou, aí já depois da meia noite todos já meio tomados pela cerveja, um engraçadinho propôs que disputássemos no pauzinho e o perdedor seria a putinha do final de semana e sem restrições, nós rimos, conversamos e aceitamos. O perdedor ficaria somente de calcinha fio dental todo o final de semana e atenderia aos demais sem reclamação, pois seria o pagamento de uma aposta entre colegas. Jogamos e na sexta rodada eu perdi. Eu até pensei que pela manhã ninguém iria se lembrar. Quando acordei tinha um tomando café e dois iam chegando da rua com um pacote e disse: bom dia minha putinha, depois do banho se troque e escolha uma dessas calcinhas e venha pra mesa se juntar aos seus machos, o que estava sentado me olhou e disse; pague sua aposta sem reclamação. Parei meio que assustado, enquanto eles abriam e mostravam as lindas calcinhas e já alisavam seus paus por cima das calças, aquilo estava me deixando com tesão, meu pau já estava ficando duro, eu olhava para as calcinhas e os volumes deles. Peguei as calcinhas e falei pra eles; vou pagar a aposta porque eu perdi, mas tem uma condição. O que acontecer aqui vocês não vão comentar nem com o melhor amigo de vocês, como eu já disse sou um Cara casado, não sou viado, sou macho e na segunda feira esqueceremos todo o acontecido ok? Todos concordaram e eu fui tomar meu banho, comecei a pensar nos três colegas nus na minha frente e eu chupando aqueles paus do jeitinho que a minha mulher me chupava. O interessante é que eu deixei de pensar na minha condição de macho e bem casado e só pensava em ser uma boa putinha para meus três machos, fiz três duchas deixando meu rabinho totalmente limpo, coloquei uma calcinha fio dental branca que ficou toda enfiadinha, deitei na cama com a bundinha toda empinadinha e fiquei imaginando eles montados em mim, me enrabando. Logo senti mãos me acariciando a bunda e outras levantando ainda mais minha bundinha, eu me arrepiei todo e já sentia meu cuzinho piscar e morder a calcinha, um deles sentou na cama com as pernas abertas, levantou minha cabeça já colocando seu pau no meu rosto e elogiando meu corpo dizendo que eu era uma putinha gostosa que ele ia dar uma gozada bem gostosa na minha boca, não agüentei o cheiro daquele pau pertinho de mim, abri minha boca e engoli a cabeça do pau dele que tinha uma chapeleta grande e bonita, comecei lamber e chupar aquela cabeça de pica e percebi o quanto era gostoso chupar uma cabeça de rôla, ele forçou minha cabeça para baixo e engoli quase todo o pau dele, eu chupava com muito gosto aquela tora de pica, sentia a cabeça do pau dele na minha garganta, o que estava de pé ao lado levantou minha cabeça e me fez engolir de umas só vez o pauzão dele que também era muito gostoso, eu chupava o pau dele e massageava as bolas do que estava sentado enquanto o outro acariciava e dava tapinhas na minha bundinha, me chamando de putinha vadia e putinha rabudinha e as vezes abria minha bundinha e dedilhava meu cuzinho. O colega que eu chupava começou a fuder minha boca como se fosse uma bucetinha, quando achou que ia gozar, tirou o seu pau da minha boca e mandou eu levantar que ele queria encher minha boca de porra. O colega que estava sentado com o pau duro para cima disse que queria que eu sentasse no pau dele e veio baixar minha calcinha, ele passou creme no pau dele e no meu cuzinho enfiando um e depois dois dedos, me pegou de costas e foi guiando seu pau até a portinha do meu rabinho, quando encostou eu senti que meu cuzinho queria morder a cabeça do pau dele, eu sentia muito tesão, fui sentando sentindo uma dorzinha e a cabeça do pau dele venceu meu anel e pulou pra dentro do meu cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário