sexta-feira, 25 de outubro de 2019

DANDO O CU PARA O AMIGO DO MEU PAI



Era apenas um menino que estava perto de completar 9 anos, e como todo moleque na época gostava de ficar na rua brincando de varias brincadeiras, como jogar bola, de esconder e por aí vai, mas com alguns meninos mais velhos a brincadeira era mais diferente, tinha até um código secreto pra isto, nem todos sabiam. Íamos sempre em lugares secretos e tínhamos que fazer desafios e quem perdesse tinha que fazer alguma coisa tipo pegar no pau ou chupar esfregar o pau na bunda todos participavam inclusive eu, não detalhar os desafios senão ficará muito extenso, mas acho que eles burlavam e me faziam perder sempre, éramos um grupo de cinco eu era o mais novo o mais velho tinha 16 ,Danilo era o nome dele e o que mais me sarrava, mas não passava disso. Ate o dia que fui na casa dele , porque estava sem o que fazer e por sorte ou azar ele estava sozinho, me chamou pra dentro ligou a tv e ficamos ali , em todo instante ele ficava mexendo no pau e pedindo pra mim chupar ele não pensei duas vezes, o pau dele não era muito grande logo fiquei de quatro e ele começou introduzir devagar. Doeu bastante mas aguentei , um dia ele foi na minha casa e quando estava mamando ele no fundo de casa ,pois eu estava sozinho meus pais não estavam, acho que o Danilo esqueceu de trancar o portão e entra um amigo do meu pai procurando por ele mas na hora ele entrou quieto e ficou observando a cena, logo o Danilo foi embora porque só tinha mamado ele mesmo, eis que surge o amigo do meu pai escondido sabe se lá onde, me assustei, perguntou do meu pai eu disse que não estava. Logo ele já falou que tinha visto toda a cena e queria brincar tbm, eu vi o volume por baixo da bermuda me fez pegar ele era bem mais velho tinha uns 28 anos eu ainda 9 o pau era maior tbm chupei aquele pau que mal cabia na boca.

Depois de algum tempo, ele mentiu pro meu pai dizendo que queria me levar num rancho com a família dele, a parte do rancho foi verdade, só que a família dele não, fomos só nós dois. Me levou num sitio bem afastado da cidade, estava de férias da escola então fiquei 4 dias lá com ele, tempo necessário pra ele arrombar meu cuzinho, na primeira noite eu chupei bastante ele me fez ficar de quatro com a bunda bem arrebitada passou um gel gelado mas antes começou lamber meu cuzinho me arrepiei todo nunca tinha sentido aquilo e enfiava o dedo bem devagar fazendo movimentos circulares pra alargar meu anelzinho depois dois dedos e por ultimo o pau entrado bem lentamente pensa numa dor... pedi para parar gritava ,mas no meio do nada quem iria escutar. Entrou metade senti seu pau pulsar e ele gozou dentro do meu cuzinho e quando tirou senti a porra escorrer pela minha perna. Fomos tomar banho e voltamos depois de duas horas começamos de novo meu cuzinho já esta laceado e iria lacear mais por que ele enfiou tudo desta vez senti as bolas bater na bunda ,ele me pega no colo com o pau enfincado, e de pé me fazia cavalgar no pau dele ,a dor era mais intensa mas não tinha pra onde fugir ele era forte e eu não era muito magro nem gordo, mas tinha uma bundinha ajeitada, ele me pôs no sofá de novo ainda com o pau dentro e tirou pra fora ,nisso eu passei o dedo no cuzinho que estava bem largo parecia uma cratera ardia bastante fiquei nesta posição, depois me virei ele me fez chupar , estava perto de gozar e disse agora vc vai engolir tudinho e como uma putinha obedeci escorreu um pouco pelo canto da boca, dei pra ele mais vezes nem quis o Danilo mais de vez em quando a gente brincava. Esta história é real embora não pareça, não sou mais novinho mais até hoje me excito com isto.

Um comentário:

  1. Mas ainda gosta de dar a bunda onde mora e quantos anos tem eu adoro comer um cuzinho e levar uma mamada vou deixar meu contato manda fotos da sua bunda donemagrao@gmail.com

    ResponderExcluir