segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SEXO NO CARNAVAL DE SALVADOR: TRANSEI COM O BARRAQUEIRO NEGÃO NUMA PRAIA DURANTE O CARNAVAL DE SALVADOR



Sempre mais um conto verídico, como sempre digo quem lê meus contos vai saber um pouco na minha vida sexual. Moro na região do Recife, tenho 30 anos, 175m e 85kg, gordinho parrudo, mas sempre passo o carnaval em Salvador porque adoro morenos e negros.

Mas vamos ao conto...

Durante o carnaval de Salvador eu não faço a linha de pegar boneca em bloco, eu gosto é de negão mesmo, um bom moreno macho pra encher meu cu.

Sempre fico hospedado no mesmo hotel, e pela manhã minha turma vai sempre pra praia, onde fico tem sempre uns barraqueiros servindo cerveja gelada e água no pé. Quando tive uma oportunidade perguntei a um dos barraqueiros onde tinha caras que curtiam ali na praia. Pra minha surpresa o barraqueiro disse: Eu!

Eu fiquei meu abobalhado, pois ele é um mega negão, e jamais teria coragem de cantar ele por medo de apanhar. Tinha um bração e era um verdadeiro exemplo macho. Bunda grande, pernão grosso, braços fortes, não era a beleza em pessoa, mas exalava macheza e isso me dava tesão, testosterona de verdade. Ele disse que se eu quisesse ele queria comer um cu, mas por grana, perguntei quanto e ele me falou uma grana pouca pra mim, topei na hora e perguntei quando e como. Ele me disse que ficaria por lá todas as noites de carnaval e que as 17h desmontava tudo e ficava por ali, que sua esposa estava com ele na barraca, mas a noite ela iria pra casa que bastava eu ia lá a noite que rolaria. Eu passei o resto do dia com muito tesão e a noite eu voltei. Como ele disse, eles estavam lá, a barraca e ele na praia, cheguei próximo e comecei a conversar com ele. Ele simpático disse que ia rolar, mas só se não tivesse problema pra mim o fato da esposa dele ver tudo eu fiquei meu chocado com a situação, mas estava com muito tesão, mas perguntei onde seria. Convidei-os pra irmos a um motel, mas ele me disse que não tinha como sair dali pois eles vendiam bebidas a na tenda que eles tinham montado tinha várias, mas ele disse que abriu o jogo pra esposa, pois eles estavam precisando de grana pra comprar mais bebida pra revender. Eu então topei, mesmo com muito medo, topei...

Fomos então pra barraca e a esposa dele, me mandou ficar a vontade, o cara tirou o roupa, e o negão era mais gostoso do que eu pensava, cacetão que já estava duro e ele me mandou pegar na vara, quando eu peguei ele disse que a esposa também iria participar, eu sem problemas aceitei e começamos a chupar aquele mega macho, chupamos muito e ele nos chamava de putas, sua esposa uma negra gostosa e GORDINHA, tirava a roupa também, fomos ficando pelados enquanto as pessoas passavam no calçadão em cima das nossas cabeças. Dava pra ouvir os sons dos trios elétricos, e eu estava ali querendo gozar sem pegar no cacete, ela o beijava na boca e eu chupava seu cacete, ele então pediu pra comer meu cu. Sua esposa ria com a situação, sei lá, era um misto de ciumes com risos. Fiquei de quatro com as mãos no muro do calçadão, o negão pincelou meu cu e meteu rola, sua esposa beijava ele na boca quanto ele me fudia. Não foi uma trepada demora mas muito gostosa, sua esposa também estava com muito tesão. Ele me pediu pra fuder ela também, e ela ficou de frango assado na areia enquanto ele a fudeu muito loucamente. Era uma coisa louca, não se explicar. Ele então gozou. gozou dentro dela e eu senti que tinha ficado na mão. Fiquei triste, eles estavam descansando e perceberam que eu tinha ficado na mão. Ele levantou e me pediu pra bater uma punheta chupando o pau dele, mas eu disse que não rolava. Eles pediram desculpas, e ela teve uma boa e otima ideia que será um novo conto...

Continua!

Sempre que vou a Salvador no carnaval dou meu jeito pra curtir com negros e morenos e esse cara abriu muitas postar pra mim. Infelizmente fiz muitas fotos dele no carnaval, pois fiquei amigo da minha parceira esposa dele, mas meu notebook foi roubado. Mas as histórias, essas eu conto tudo pra vocês!

DICA: VIVI MUITA COISA, MAS SEXO SÓ COM CAMISINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário