sábado, 26 de dezembro de 2015

MINHA DELICIOSA TRANSA COM O MORENINHO PARRUDO FILHO DO PADEIRO



Como digo em todos os meus contos, eles são todos reais. Quero apenas dividir com vocês as minhas experiências. To escrevendo tudo como se fosse meu diário sexual.

Moro na região do Recife, Tenho 30 anos, 175m e 85kg, pernas grossas e bunda grande, cacete grosso de uns 17cm, gosto de macho, gordinhos, moreno, negro ou fortinho...

VAMOS AO CONTO...

Essa história aconteceu quando era novinho, nessa época já me interessava por morenos e/ou gordinhos, fortinhos.

Meu pai todas as noites gostava de ficar conversando com os amigos na pracinha de frente a minha casa e minha mãe trabalhava a noite, sempre ficava só em casa assistindo TV ou estudando.

Uma noite soube que Eduardo, o filho de um padeiro que morava próximo a minha casa tinha chegado de uma temporada em São Paulo. E como era um rapazinho bem falante veio visitar meu pai que estava na praça. Olhei pela janela e o vi conversando com meu pai, achei ele um tesão, um pãozinho, todo entroncadinho, moreninho, pernas grossas, bumbum lindo e carnudo. Lembro como se fosse hoje, ele bem arrumadinho com um moleton, mesmo bem jovem dava pra ver o pacotinho dele...

Em determinado momento, eu já estava estudando na mesa de jantar e então ouço sua voz e chamando. Aquilo me deixou excitado. Era ele me chamando, entrou em casa e veio bem simpático falar comigo, sentou a mesa comigo enquanto meu pai ficou na praça com os amigos. Ele me contou suas aventuras em São Paulo e entre elas disse que comeu muito cusinho por lá. Achei isso estranho, então ele disse que queria mais cusinho e colocou a mão na minha perna, por baixo da mesa onde estava...

O guri tava muito louco, disse que tinha transado bastante em São Paulo, e queria transar com gente bonita como eu. Eu engoli isso seco e na mesma hora ele pois a mão no meu cacete e disse que queria ficar comigo. Ele me puxou pro chão da sala e caiu em cima de mim. Como era muito inexperiente aquela sensação era gostosa. Um carinho gostoso em cima de mim.

Eduardo sem medo de meus pais chegarem foi logo tirando minha roupa no chão mesmo, baixou seu calção e começamos um dos meus primeiros 69 da vida. O cacete dele era bem grossinho e maludo, cai de boca chupei muito e ele me chupava, nos chupamos bastante quando dirrepente ele caiu de lingua no meu cu. Ele era muito safado e parecia não ver nenhum problema com a gente ser pego. Ele me virou no chão e caiu de lingua mais uma vez no meu cusinho. Chupou bastante até que ele disse que iria me comer e dai ele meteu, meteu muito gostoso deitado sobre mim. Eu não sabia muito sobre sexo, mas sabia que estava gostoso, muito gostoso.

Ele me pós de quatro, com o dedo na minha boca. Batia na minha bunda e queria bater uma no meu cacete... Me fudeu muito. Anunciou que iria gozar. Gozou bastante no meu cusinho e ficamos ali um tempo nos beijando...

Eu e Eduardo ainda transamos mais umas 5 vezes. Quando estava com uns 20 anos, nos encontramos mais uma vez e transamos, não tive mais a sensação de quando era jovem. Ele hoje tem 4 filhos e já foi casado 3 vezes. Ele já me cantou umas vezes mas não rola mais.

Vocês querem mais historias ou fazer parte da minha historia. Moro na região do Recife. Em breve conto quando transei com Eduardo em baixo da minha cama e quando voltamos da festa e ele disse a esposa que só chegava de manhã pra dormir comigo.

Se você é da região do Recife pode entrar em contato com o zap (83) 9-9981-6664
ou no e-mail: contosdebanana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário