quarta-feira, 8 de junho de 2016

TRANSANDO COM O VIGILANTE NO SEU TRABALHO




Bom, como todos já sabem sou do Recife, mas esse conto não aconteceu comigo, mas com um amigo casado negão que eu já fodi com ele pela cidade. Ele é um negão muito gostoso, vive de academia, casado e pai de 2 meninos. Vou brincar e chama-lo de Bruno. 

Ele trabalha na Conde da Boa Vista, famosa avenida comercial aqui do Recife. Já fazia um tempo que trabalhava lá na área administrativa. 

Certo dia ele teve que ficar até mais tarde pois precisava entregar uns relatórios ao chefe na manhã seguinte. É uma daqueles prédios antigos do centro do Recife, um escritório, as pessoas que trabalhavam com ele foram saindo. Lá pelas 19h ele sentiu vontade de dá uma relaxada e desceu até o salão de recepção, lá ele viu o vigilante noturno, Seu Tonhão, um cara moreno, 180m e 90kg, sério, bonito, uns 45 anos, com umas coxas grossas numa calça bem apertada. Pelo que me disse na mesma hora ficou com o cacete duro. Chegou junto e adiantou logo uma boa conversa.

_Olá? Boa noite!

O negão logo respondeu, um "Boa noite" com um voz grave de negão que o deixou ainda mais louco!

Ele disse que infelizmente naquele noite teria que ficar até mais tarde pois no seu escritório eles iriam precisa de um relatório muito importante, e que ele era o responsável, e o vigilante perguntou:

_Infelizmente porque? Você está aqui só hoje, daqui a pouco tá na rua pra curtir uma boa cerveja e sexo com as meninas e eu que fico aqui toda noite e não me aparece nada pra comer?

Meu amigo disse que ficou sem palavras, o cacete que estava duro queria saltar das calças... E indagou:

_Vai me dizer que nunca aparece nada pra fazerum boquete ou uma bucetinha bem gostosa pra você?

Nisso rolou um silêncio, Bruno em poucos segundos já estava envolvido naquela pequena história. O vigilante safado começou a pegar no cacete sentado em uma cadeira e soltou:

_Ah como eu queria que aparecesse, nem que fosse uma boquinha gostosa pra me fazer um boquete...

Bruno: _Tenha calma que aparece. Vai ali na porta, dá uma olhadinha, quem sabe num passa uma gostosa na rua...


Bruno subiu para sua sala, mas aquele tesão parece não deixar ele terminar aquele relatório, ele pensou, me disse que terminou o relatório de todo jeito e foi pra o salão novamente, fingir que ainda não tinha terminado. Chegando lá foi direto ao assunto:

_E ai amigo, conseguiu alguma coisa?

O cara respondeu:

_Que nada, tenho essa coragem não, ir lá fora trazer alguma coisa aqui pra dentro, pra mim só se a boca ou o cusinho tivesse aqui dentro.

Bruno então respirou fundo e disse:

_Mas só rola uma chupadinha?

Nisso Seu Tonhão, pegando no pacotão no meio das pernas disse:

_Minha Senhora não me faz um bom agrado já faz uns dias, se aparecesse pelo menos um cara discreto aqui, eu ficava peladão e deixava ele brincar comigo a vontade.

Bruno então não resistiu e disse:

_Pois seu Tonhão, eu posso lhe ajudar?

Seu Tonhão, não disse nada levantou, deu uma olhadinha para a porta, foi um silêncio cavernoso. Ele então mandou Bruno segui-lo e foi para uma ante sala bem escura...

O CONTO CONTINUA!!!

Quem quiser meu zap é só enviar nos comentários!

AGUARDE! 

Quer me enviar seu conto? (11) 995301-9443 | "contosdebanana@gmail.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário