quinta-feira, 16 de junho de 2016

TRANSANDO COM O VIGILANTE NEGÃO DA ACADEMIA





Bom, como eu já disse, a partir de hoje vou contar as HISTÓRIAS VERÍDICAS do meu amigo Simão, ele tem um pouco mais de 30 anos e desde criança viveu grandes histórias sexuais. Antes dos 15 já tinha pego os amigos do seu pai, o segurança da rua, alguns professores e até o dentista do posto de saúde, sabendo do meu blog ele resolveu me contar e a partir desse conto, vou contar as Aventuras Sexuais de Simão.


Essa história (todas são verídicas) aconteceu numa noite, por volta das 23h numa academia. Simão, estava treinando para manter a forma e o corpo, como todas as noites fazia. Nesse dia tinha pouca gente na academia, só mesmo Simão e a recepcionista, até que por volta das 21:30h chegou Rodrigão, segurança de uma famosa empresa de segurança, um negão enorme, que Simão me descreveu como um Cavalo, um cara enorme, mais de 180m e por volta dos 120kg. Ele era e é até hoje todo grossão, grande, bunda grande, pernas grossas, braços fortes e já tinha a fama de ter um cacete enorme, mas que Simão só sabia mesmo era a fama.


Era noite de terça-feira, quando Simão treinava sozinho, quando Rodrigão entra na academia e conversa com a recepcionista. Rodrigão disse a moça que ela poderia ir embora que ele mesmo fechava a academia e deixava a chave na casa do dono do estabelecimento. A moça louca pra ir pra casa nem se importou pegou suas coisas e organizou tudo, entregou as chaves ao segurança Rodrigão e se mandou.


Bonito, mas acima de tudo macho, Rodrigão é um cara casado, muito macho. Como trabalha como segurança, não é muito de conversas, mas quando a recepcionista saiu e ele fechou a porta já avisou a Simão:


_Treina ai tranquilo que hoje eu vou comer seu cu!


Simão ficou com medo, apesar de não ser nenhum virgensinho, aquele negão tinha fama de ter tudo enorme e com certeza iria rasga-lo. Simão ficou com medo, se adiantou no seu treino e foi logo ao banheiro se preparar pra ir embora. Quando estava se trocando, louco para o Rodrigão esquecer a história e ir embora, o negão entra no vestiário e diz:


_Tu vai querer aqui mesmo ou em outro lugar?


Sem dizer nada, o segurança foi tirando a roupa e Simão foi entrando cada vez mais no misto de excitação e medo. O cara é parrudão e para sua surpresa seu cacete é completamente proporcional. Tudo realmente grande e grosso, mas completamente suculento.


Parado, Simão recebeu a ordem de Rodrigão:


_Chupa, chupa puta!


O cacete do segurança mal cabia na boca de Simão, mas ele tentava chupar com maestria, era um cacete deliciosa, parecia uma linguiça, grande, grossa e muito gostosa. O segurança nisso baixava as roupas de Simão e tentava comer seu cu com seus dedos grossos. Eram super dedos daquele negão. Simão com a pica na boca e o dedo no cu.


Após 20 minutos naquela chupação, o segurança levantou Simão e tacou um beijão na sua boca, depois virou ele e colocou de quatro e caiu de língua no cusinho do meu amigo.Chupou muito enquanto Simão queria gritar de tanto tesão, até que a pior hora chegou, Rodrigão com aquele corpo de macho delicioso, abriu a bundinha de Simão e meteu aquele cacete de vez. Simão foi no espaço e voltou, era um cacete enorme, mas muito gostoso, o segurança batia na bunda de Simão e tentava cair por cima do seu corpo, foram muitas estocadas, até que ele deitou no chão e pediu pra Simão sentar naquela mega vara. Simão com medo, muito medo sentou e a vara parecia ser uma estaca, dura e enorme. Aquele homem macho, cheio de tesão, com sua pica no cu de Simão não deu certo e ele gozou. Vendo aquele gozo, o segurança Rodrigão não aguentou e inundou o cu de Simão de porra.

Cansados eles deixaram e conversaram ali mesmo no vestiário da academia. Quando o segurança Rodrigão falou:

_Moleque, já comi minha esposa mais de 100 vezes pensando em você!

Eles foram embora, e a vontade de Rodrigo em trepar com Simão é grande, mas ainda não tiveram outra oportunidade.

A história é veridica! Skype ou email do autor: contosdebanana@gmail.com

Whatsapp: (11) 95301-9443


Um comentário: