domingo, 15 de agosto de 2010

TRANSANDO COM OS MENINOS DA RUA | SEXO TEEN | CONTO #01


Dando para os meninos da rua onde morava
Como vocês já sabem todos os meus contos são reais. Esse conto aconteceu quando tinha uns 8 anos e ainda nem sabia direito o que era sexo. Como vocês sabem, tenho 26 anos, sou branco, 180m e 80kg, tenho pernas grossas, uma bunda grande, sou meio parrudo. Vamos ao conto.

Participe do CLUBE DA PUNHETA... Vamos marcar (11) 95301-9443

Estava brincando sozinho no quintal de minha casa, quando chegou dois amiguinhos, ambos mais velhos que eu, durante as eles passavam a mão em minha bunda , passavam sempre com o pau pertinho de minha bunda, até que em um momento ele me chamaram para um local mais distante de minha casa, um matagal perto, mas segundo eles, onde nós poderíamos brincar mais a vontade.

Vou usar nomes fictícios já que ambos existem e hoje são casados, um deles acho que até hoje curte com homens, um é Sandro, é loiro, alto comparado aos meninos da época, tinha um cacete grande e muito ativo, o outro era André, também loiro, quase do meu tamanho, pernas grossas desde aquela época, pois sempre jogou muita bola, e ativo também.

No local em que eles disseram que a gente podia brincar melhor, eles foram logo me agarrando e dizendo que eu iria da o cusinho pra eles, num vou mentir, mesmo muito jovem senti tesão com aquele situação. André me agarrou por trás, baixou minha calça e meteu na minha bundinha semi-virgem, enquanto Sandro com o cacete pra fora já colocava em minha boca. Senti um tesão enorme, um bombando com força em meu cusinho, enquanto o outro fazia seu pau de picolé em minha boca, todos estávamos fantasiados de tanto tesão. Eles inverteram o papel e comecei a dar ao Sandro, mas dessa vez cavalgando em cima da pica dele, confesso a vocês que doía demais, mas essas eram minha primeiras aulas de sexo, enquanto isso, André colocava seu pau em minha boca. Tava muito gostoso, até que algo atrapalhou, um amigo nosso, que chamávamos de Negão, viu o acontecimento e chegou junto querendo me comer, e tudo foi interrompido. Negão insistiu em me comer, se eu não desse ele iria contar pra todo mundo, não dei, e fui pra casa constrangido e quase chorando.

Todos os meus contos são histórias reais que acontecerem desde minha infância. Aguarde mais contos!

2 comentários: