domingo, 15 de agosto de 2010

TRANSANDO COM DOIS ELETRICISTAS DESCONHECIDOS | CONTOS ERÓTICOS #03


Olá! Sou o Mr. Banana e vamos a mais um conto. Apesar desse conto já está em um site de contos a algum tempo, foi escrito por mim, e como todos os outros que estão aqui também foi real.

Esse é o meu primeiro conto, sou um cara casado, hoje tenho 27 anos, sou branco, 177m e 78kl, sou o tipo do cara gostoso de corpo, pernas grossas, bunda grande, voz de atitude de macho, muitíssimo discreto apesar de sempre da um jeito de dar uma escapadinha, vamos ao conto...

Uma noite, lá pelas 1 da madruga de um sábado, tava na cama deitado com minha esposa, já prontos pra dormir, alias, ela já estava, mas eu não conseguia dormir porque estava com muita fome, fui na geladeira... e nada pra comer, então decidi ir até umas barracas de cachorro quente que ficam próximos do meu prédio, chegando lá pedi um cachorro quente e me sentei, fiquei esperando, quando olho para o lado dois caras de pé um moreno e um branco ambos com mais de 35 anos, 1,78m de altura e fortes, um meio que malhado e outro com uma “barriguinha” hiper-gostosa escondida em uma camiseta de carnaval fora de época...

Fique sentado e admirando o pacote dos dois, como nunca tinha os visto, também o pessoal do cachorro quente não sabia quem eu era, tentei disfarçar, mas continuava ali olhando e admirando os pacotes e eles dois. O mais forte então percebeu e começou a passar a mão no seu cacete e eu continuava olhando, eles cochicharam e eu percebi uma brincadeira assim tipo: “Sai pra lá” ... Então segui meu caminho, me levantei, paguei e ia pra casa.

Seguindo a avenida a uns 10 metros da barraca, os dois caras dentro de um cara de manutenção de uma empresa de ônibus perguntam: Vai pra onde? E eu disse: Moro aqui a frente, daí eles me convidaram pra uma carona, eu como não tinha nada a perder aceitei. Quando entrei dentro do carro um já tava com o pau pra fora da calça era um pau enorme eu não resisti e meti logo a mão então o outro comentou: Eu não disse que ele gostava... Então eu perguntei o que eles queriam, e eles me disseram que queriam fuder até amanhecer o dia comigo e o que tinha uma barriguinha bem gostosa me sentou em seu colo e disse: quero ser seu papai e não resisti, sentado naquele cacete gortoso eu ainda de bermuda, com aquele pau bem no meu rego fiquei louco.

Eles me levaram pra a garagem da empresa, um vigia nem me viu entrar com ele, fomos pra os fundos da garagem, lá era muito grande, então segundo eles ninguém nos procuraria lá... já lá fomos logo tirando a roupa e comecei a sarrar e beijar o moreno, quando senti o outro por trás de mim, pelados, nós três, eu e aqueles machos, eu soltava líquidos pelo pênis como nunca me sentia uma puta na mão de dois machos, foi ai que senti ser penetrado por trás um pau muito gostoso, não muito grande, mas sentir-me agarrado naquele homem e sendo fudido por outro de verdade foi demais, um me beijava como se beijasse a mulher dele e o outro me comia e aquele vai e vem seguiu até a troca de posições, o segundo não quis me comer, queria me fuder com seus dedos e me chupar e eu gemia de prazer com aquelas dedadas eu não resisti e gozei, mas logo voltei a ação daí por diante eles ficaram disputando quem comeria mais minha bunda até gozarmos... eles me deixaram perto de casa e depois disso nunca mais os vi, um dia vou procura-los.

Depois conto mais de minhas aventuras!
Siga nos Instagram: @ContosDeBanana e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário