terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O CASEIRO VELHO COMEU MEU CU

Eu comecei a trabalhar em um olaria, daqueles que fabricam telha e artefatos para cerâmica, e logo no começo reparei que só tem homens por aqui, e alguns com umas picas bem grandes (já andei espiando ;x). Mas sei disfarçar muito bem, até que nunca ninguém percebeu, e também apesar do meu tesão por rola, nunca dei uma mancada né, afinal isso poderia simplesmente acabar com minha vida, me traria um monte de problemas e digamos que não estou afim de enfrentá-los agora... Até que certo dia um senhor que é caseiro aqui, começou com algumas brincadeiras que sinceramente achei meio estranho, mas me deixava levar, ele sempre me falava com risos “eu sei que você gosta de uma rola, vou comer seu cú uma hora”, eu também dava risada e falava para ele “sai fora”, e nessa brincadeira ficamos por alguns dias. Mas parece que o Sr. Caseiro que aparentava ter seus 50 anos estava realmente falando sério, porque agora quando estávamos sozinhos ele aumentava o nível das “cantadas”, e com aquela “bulinação verbal” acontecendo praticamente todo dia, resolvi provocá-lo para ver qual seria a reação. Na segunda-feira, dia que falta muitos funcionários, ainda mais se tiver feriado na terça-feira, foi o dia que escolhi para deixar aquele velho doido e assim eu fiz, logo fui para uma parte isolada da cerâmica, onde geralmente guardam as coisas lá, então tem pouca visibilidade. Logo ele veio atrás de mim, já tinha pegado uma prancheta e fingi que estava anotando algo, ele me falou: “Ueh? O que você veio fazer aqui no meio dessas coisas?” então eu respondi: “nada não, só estou anotando algumas coisas”, e como sempre ele já começou com as brincadeiras: “cuidado eim, vai que me da vontade de meter nesse cuzinho, ae você vai ter que me dar à força e não vai ter ninguém para impedir”, aquela foi a minha deixa, já fiz questão de arretar ele: “Ahh... mas com essa idade que o Senhor esta, ele não deve nem subir mais”. E nisso o velho simplesmente fez uma coisa que sinceramente não esperava, não sabia que ele iria ser tão “rápido”, ele já chegou por trás de mim, como eu estava com uma calça daquelas de treinadores de futebol, aquela que tem um pano bem mole mesmo, e também estava com uma cueca de pano bem mole e flexível. Ele se posicionou atrás de mim, colocou o dedo no meio bem no meu anelzinho, meu deus eu delirei, foi lá dentro mesmo, ele continuava forçando e forçando, como não tinha lubrificação alguma, até doía um pouco, mas eu estava adorando. Não me contive, comecei a mordiscar o dedo dele com meu cuzinho, e cada vez eu sentia entrando mais e mais, eu já estava delirando, minha boca então já juntava água de tanto tesão. Resolvi provocar novamente e falei: “vai me comer com o dedo, porque pelo jeito essa sua pica não sobe mais”, ele rapidamente tirou aquela rola para fora, eu não tinha como resistir, quando olhei aquele pau moreno, grande, grosso, eu fiquei completamente no cio. Não vou fazer como já vi em muitos contos, falando que o pau do cara tem 30 cm, 25cm e tal, até porque, seria muita sorte minha o cara ter tudo isso... Mas o pau dele com certeza é acima da média, e claro, maior que o meu... Eu chutaria ai seus 19 - 20cm. Quando olhei para aquela pica meia vida, já fui de boca logo, comecei a chupar com fervor, parecia que fazia décadas que eu não tinha uma rola. Quando olhei novamente para o caseiro, ele parecia assustado, acho que ele nunca esperava essa reação de mim, e logo depois ficou maravilhado com aquela cena, um rapaz novinho e branco (Vocês sabem que negros tem tara por branquinhos), chupando aquele mastro, ele começou a puxa minha cabeça contra o pau e forçar cada vez mais em minha garganta, eu já tinha chupado algumas rolas até o talo, mas nenhuma rola era tão grossa e grande como a caseiro, então comecei a me engasgar e segurei um pouco para não entrar tanto, então o velho tirou o pau dele da minha boca e se agachou perto de mim e falou no meu ouvido “chupa essa rola inteira, que eu vou fazer você minha putinha agora”, então eu estremeci com aquela voz grossa e meio roca pertinho do meu ouvido, meu deus... Então ele já me deu um tapa forte na cara, e meteu o pau fundo na minha garganta e eu sinceramente nem resistia mais, não queria resistir, queria era que ele me rasgasse mesmo, e assim ele fez, fodeu minha garganta durante alguns minutos, e eu estava adorando até que ele me puxou pelo o cabelo, e mandou eu me inclinar em um sacos de cimentos que estavam ali perto para ele comer meu cu, fiquei com um pouco de medo, pois nunca tinha enfrentado uma rola daquelas, e também não tinha nenhum gel ou nada além de cuspe, mas lá no fundo eu sabia que queria, queria aquela rola e ele também sabia disso... Fui honesto com ele e falei exatamente isso para ele, ele deu um sorriso e falou: “De jeito maneira eu te deixo sair desse lugar sem comer esse seu cuzinho”, ele veio pra cima de mim, colocou uma mão na minha costa me forçando a inclinar mais ainda e com a outra abaixou minha calça e cueca, eu já tava morrendo de vontade, queria aquela rola e logo me abri para ele, quando ele viu que meu cu estava piscando ele ficou louco, começou a falar um monte coisas tipo “Ahhh tu é uma putinha mesmo, adora levar rola no cu né, pode deixar que eu vou comer muito bem esse cuzinho gostoso”. Ele passou cuspe com os dedos e já foi encaixando aquela cabeça enorme no meu anel, eu fiz um pouco de força para ajudar na penetração, já que ele não tinha lubrificado muito bem né, o velho meteu com força, e com alguns empurrões já entrou quase tudo, eu senti um pouco de dor, mas o prazer era muito maior, minha boca salivava de tão gostoso que estava e eu queria mesmo é que tivesse outro roludo lá para eu chupar né, mas a gente nem sempre tem tudo o que quer . Eu gemia gostoso, falava para ele: “Aii, aii, que pica grossa, que delicia, isso mesmo fode, fode meu cuzinho que eu to adorando”, e por causa dos gemidos intesos ele pensou que estava doendo e começou a bombar com mais força ainda até que anunciou o seu gozo, eu ligeiramente falei para ele “goza na minha boca por favor”, ele sem duvida alguma obedeceu, tirou aquela pica enorme do meu cuzinho que estava todo arrombado e colocou na minha boca, hm... Aquele gostinho de cu, estava uma deliciaaaa. Eu comecei uma punheta rapidinha para ele, e ele logo urrou e eu senti os jatos de porra, o seu sêmen era grosso e bem branco, eu chupei tudo até a ultima gota e depois engoli (adoro tomar gozo). Então o velho colocou a rola dentro da cueca, subiu as calças e saiu com um olhar estranho, e até agora nada. Não me falou nada, não fez brincadeiras, só cumprimenta normalmente. Mas eu já estou doido pra dar pra ele de novo

Um comentário: