segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O POLICIAL NEGRO QUE A NOITE ERA VIGIA ME COMEU O CU

Oi, moro em uma pequena cidade do interior. Tenho 23 anos sou moreno 1,70 de Alt. gordinho, passivo e safado adoro uma rola entrando no meu anelzinho.

Vamos ao que interessa!


Era uma sexta-feira, eu e meus amigos toda sexta tinhamos a sexta do vinho, fui logo cedo a casa de minha amiga exatamente as 19h e começamos a bebelança, sai de lá na madrugada, morrendo de tesão em dar o cu, na rua onde moro tem um vigia coroa, negão, ele é policial e faz esse bico pra aumentar a renda... Lindisismo, alto, gordinho e com um grande volume entre as pernas ,passei por ele dei aquela olhada pro volume dele acho que ele percebeu rsrs

Fui a te minha porta tentando abrila mas nao conseguir pedir pra que me ajudase chegando atras de mim quase me encoxando em segundos conseguiu abri-la eu o agradeço pergunto seu nome

Eu: brigado amigo engrçado tanto tempo como é seu nome mesmo?

ele: marcos,mas eai raapz nunca te vir tao bebedo assim tomou todas em cuidado cu de bebado nao tem dono rsrs

eu:aiai quem dera queria que fose assim mesmo

Marcos: hum, vc tá só em casa?

eu:sim meus pais viajaram

marcos:certo, vc pode me da um copo de agua

Eu :claro

sai para pegar a agua e quando voltei lá estava aquele Deus somente cueca boxer vermelha na minha frente com sua mariga de tanquinho e algo monstruoso debaixo daquela boxer

eu: nossa!!!!!!!!

marcos:gostou?

eu: muito

marcos :quer ver um que tem embrulhado de presente pra vc?

eu:uhum (sem saber como reagir)

me dirrigo a ele começo masagear aquela coisa que aprecia uma pedra de tao dura,tiro pra fora e vejo a rola mais linda do mundo, cabeçona vermelha,cheia de veias salteando grosa e muito grande a amior de toda minha experiencia que não e pouca... sem falar que ele era sacudo nao me fiz de rogado chupei aquela tora deliciosa,seu saco todo lisinho, ate que ele me pede uma camisinha me colocar de 4 começa chupar meu anelzinho clocando m doius tres dedos os tira e de uma só vez coloca aquela tora que depois medir tinha 20 cm, nosa começo a gritar e gemer

eu: Mete seu filho da puta,rasga mmeu cuzinho

marcos: toma viadinho,putinha toma não é pica que voce gosta então toma

me manda ficar de galinha asada na cama e comecar a botar sua rolona mais freneticamente ficamos asim durnates varios minutos eu nao aguento mais de tezao e coeço a gozar sem nem tocar meu pau, marcos tira seu pau de dentro de meu cu e começa abater uma e goza em cima de minha perna, tomamos banho juntos onde ele me encoçha me come outras vez e depos nos despedimos...

galerinha se gostarm de meu conton votem e conteri mais experiencia alguma ate com meu sobrinho e primos vizinhos sou uma puta mesmo e o que importa é uma boa rola limpinha e cheiroza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário