segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COMI O CASADO NO MATO

Moro em Salvador. Sou moreno, 175 de altura, 75 kg bem distribuídos, somente ativo com um dote de 21 cm.

Sou casado, pai de família, muito bom de cama. Eu o conhecia num app de celular. O cara adora levar uma boa pirocada de um cara macho como eu, sem frescura. Os lances acontecem rápido, pois o cara é discreto e curte uma rapidinha para aliviar a tensão e o stress do dia a dia e do casamento.

A nossa última foda foi num domingo. Estava nublado e tinha chovido. Ele mandou uma mensagem no whats e falou: passa na mata em meia hora. Vou estar correndo passando pela estrada sem cueca e sem camisa. Meia hora, se não chegar eu vaso.

Troquei de roupa, montei na moto de calça, jaqueta e sem cueca e fui. Entrei no mato e fiquei la esperando o casadão chegar. 5 min e ele chega de tênis, short de caminhada e sem cueca. Chegou e eu já fui abaixando o short dele. Meu pau já tava duro e pra fora da calça de tanto tesão que eu tava esperando por ele.

O cara que nunca tinha chupado antes caiu de boca no meu pau e sugou com vontade. Senti o hálito alcoolico. O cara tinha bebido e tava uma vadiazinha. Levantei ele e já dei um tapa na bunda marcando o território. Enfiei a língua naquele cu de macho lisinho, branco, rico e casado e pirei de tesão. O cara rebolou e eu bati o meu na bunda dele.

Ele falou: Vai cara, me fode! Depressa, vai! Minha esposa tá me esperando na estrada. Pus a camisinha, dei uma boa cuspida naquele rabo e enfiei o dedo lubrificando bem. Meti sem dó a pistola preta e grande, quente e pulsante naquele rabo de macho apertado. Foi entrando e eu fui bombando, comendo aquele macho que só gemia de tesão e prazer.

Bombei gostoso e o cu dele apertava meu caralho, mordendo. Fui sentindo o orgasmo vir e bombei até gozar, junto com o macho. Ele puxou o short para cima e saiu. Puxei minha calça também, sai do mato, montei na moto e fui para casa, gozado e feliz por ter comido mais uma vez o casadinho playboy no mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário