sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O GORDINHO CAMINHONEIRO ME FUDEU E ME SURPREENDEU


 Ontem estava caminhando próximo a minha casa, numa praça que fica no percurso sempre vejo um rapaz moreno, baixinho e levemente gordinho, acho que ele é casado, e o que acho, nunca puxei conversa com ele porque tenho receio de ele achar que dou em cima dele, mas ontem ele inventou de ir caminhar também e seguiu ao meu lado, começamos a conversar. Ele parecia meio tímido, então segurei minha onda também.

Ele se chama Luciano, moreninho, bundinha linda de gente entroncadinha, mais ou menos 170m e uns 80kg e olhos castanhos. Acredito que ele trabalhe como caminhoneiro, pois sempre o via com um amigo em comum que é caminhoneiro, coisa que conto depois. Ele estava um pouco acima do peso, gostosinho demais, sempre tive muito tesão por gordinhos. Não tenho nada de preconceito. Senti durante a conversa que ele tava com um certo interesse, mas não ia direto ao assunto..e eu já não aguentando mais resolvi dar um jeito na situação.

Comecei a dizer umas putarias pra ele, ele foi se soltando e respondendo. Até que disse a ele que estava excitado.Quando ele viu ficou louco. Eu estava de cacete duro, passei a mão no peito e mordi os lábios, a essa hora ele já estava de pau duro, disse que tava louco pra bater uma punheta.

Ele revelou que estava louco pra comer um cuzinho, pois não conseguia nenhuma mulher que o oferecesse. E logo marcou de me encontrar mais tarde.

Fui em casa, tomei um banho bem legal e fui encontra-lo na praça. Como sabia que aquele homem, um verdadeiro macho doido pra me comer, peguei a calcinha da minha esposa e vesti.

Na hora do encontro ele estava de carro, quando entrei vi sua barriguinha saliente e logo pense: Ele não deve aguentar nada. Foi quando comecei a pagar língua.

Sem dizer nada já foi me agarrando e nos beijamos loucamente. Foi o suficiente pra me deixar de cacete duraço. Fomos então direto pra um motel.

Chegando la ele já foi tirando minha roupa loucamente, já foi beijando, minha boca, meu peito e apesar de muito macho caiu de boca no meu cacete, me virou e abriu minha bunda e chupou meu cuzinho com muita vontade, jogou a língua lá dentro... ai meu cuzinho...ai que delicia...

Tirou sua roupa deixando a mostra sua barriguinha saliente e sua pica que não era muito grande, mas era grossa, o que me deixou com mais tesão ainda.

Ele meteu a princípio devagar no meu cu, mas foi se soltando e começou a dar fortes estocadas me arrancando gemidos e pedidos para continuar sendo fodido por ele. Ele dando tapas na minha bunda e na minha cara..e eu adorando...

Me fez sentar na sua pica e quicar como uma puta, enquanto chupava minha nuca o que o fazia gemer como um louco.

Até que ele me pegou pelo braço, me colocou de 4 no sofá e foi enfiando sua pica grossa no meu cuzinho sem dó. Que dor e que Delícia. Foi comendo meu cuzinho e eu gozava sem tocar no meu cacete. Até que não aguentei e gozei feito uma cadela. Ele também anunciou seu gozo e me pôs pra mamar sua rola, até que em um profundo gemido me encheu de leitinho na boca que eu tomei tudinho.

Exaustos tomamos um banho comemos alguma coisa e voltamos a meter. O gordinho me comeu a noite toda e deixou um gostinho de quero mais, mas já prometeu matar minha vontade.

Espero que tenham gostado, depois conto outras de minhas aventuras.

Conto verídico do Autor do Blog: Contos de Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário