sábado, 21 de dezembro de 2013

MECANICOS NUS FUDERAM MEU CU NA OFICINA

Fui convidado pra um evento numa lage, o amigo que convidou me disse que teria que estar muito preparado porque não era nada convencional e que ninguém ali iria se reconhecer no dia seguinte, por conta do sigilo.

Chegamos na Oficina, que estava apenas com uma portinha aberta no meio do portão principal.
Vários carros de luxo na portaria e apenas o meio, Fiesta comum perto de todos.
Quem nos recebeu foi Agnaldo, o sobrinho do Jegue (o dono da oficina um negao da pica enorme com quem já tinha ficado). Sem camisa, de sunga preta, suado, e com a porra do picolé na mão, chupando sem parar.
Fechou a portinhola e nos acompanhou até o andar de cima.
A visão do tesão estava lá.. Uma roda de homens de sunga, uma geladeira de isopor no canto, e no meio da roda, aquele pirocudo filha da puta, o Jegue. De pau de fora, molhado.. Da oficina estavam o negão que oferece os picolés, o Jegue e seu sobrinho.
Aquele som de pagode, cheiro de churrasco, e aquelas telas tipo toldo vedando qualquer tipo de visualização externa.

Meu amigo disse.. Você vai ser inaugurado hoje.
Gelei na hora mas com muito tesão.. Infelizmente ninguém me disse pra vir de sunga.
Aparece atrás de nós o Agnaldo e me pede pra tirar a camisa e a calça.
"Ajoelha, vai na direção de tio e mama a pica dele"
Apesar do cimento, fui com todo tesão do mundo. Quando senti cheiro de cuspe na pica daquele macho. Ele praticamente dormindo de pica meio mole só esperando.
Sem pegar naquela carne preta, comecei a tentar a engolir, enquanto estava mole.. O problema é que a porra começa a ficar duro muito rápido e só me restou mamar os ovos enormes dele e lamber toda a pele da pica dele.. dos lados. Fazendo o movimento com a pele da pica dele pra cima e pra baixo e sem tirar a boca dos ovos que subiam e desciam com a pele a pica.
Agnaldo me levanta um pouco pelas axilas, me coloca na posição de ficar com a cabeça da pica na boca enquanto o sobrinho batinha uma punheta violenta..
Foi quando quase engasgei com tanta porra grossa. Muita porra mesmo, parecia um cavalo gozando.
Todo mundo batendo palmas e pedindo pra limpar tudo.
Foi quando meu amigo vendo que eu estava com dificuldade de engolir, me soca um picolé na boca..
Me levanto, segurando e me apoiando na pica do Jegue, extremamente satisfeito e fico do lado.. Olhando todos aqueles coroas casados de pica dura e seus amigos sentando sem penetração ou batendo uma pro outro.
Quando meu amigo diz no meu ouvido.. Você agora que foi apresentado na putaria vai ser a minha puta.. Ele me deu você.
Ele pegou uma cadeira, completou o circulo, tirou a calça.. baixou a cueca e mostrou sua pica dura.
Não era grande e nem grossa, mas era reto, duro, cabeçudo e pentelhudo.
Mamei.. mamei muito meu amigo.. massagiei seus ovos.. gozou muito na minha boca e na minha cara.
Apesar de adorar a porra do Jegue a dele não era tão gostosa. Mesmo assim me esporrou na cara.
Fez de tudo pra me fuder na frente dos outros mas eu disse que não.. Disse que quando saíssemos de lá.. ele ia sim comer meu cú e me acompanhar até em casa e dormiria la em casa como hospede. Pra me fuder em casa.. Com minha esposa dormindo. Filha da puta.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário