sábado, 17 de setembro de 2016

O TAXISTA ME COMEU NO MATO NO CAPÔ DO CARRO



Quem já me conhece saber que eu sou o Mr. Banana que escrevo contos sobre histórias reais e safadas que aconteceram comigo ou com amigos.

Um dia, chegando numa dessas cidades eu precisei pegar um táxi, era coisa rápida, teria que voltar rápido para a rodoviária pois estava sem carro e no mesmo dia teria que resolver problemas de trabalho noutra. No meio do caminho percebi que o taxista era e é, pois não fazem 12 horas que estávamos transando, muito gostoso, vou descreve-lo: Parrudo, 175m e 80kg, 35 anos, já estava no seu quarto casamento, pai de 6 filhos, macho, muito macho...

A conversa fluía naturalmente até o destino, o cara é muito simpático, até que entramos no assunto sexo, ele falando que era louco por sexo e que as vezes chegava a transar 3 a 4 vezes por dia, eu disse a ele que quem dera eu tivesse tempo para 1 por dia (Apesar dos contos, as vezes passo 1 mês sem, talvez por isso eu escreva tantos - Tempo)... A riu, e eu disse a ele que minha passagem no lugar seria rapida, não demoraria meia hora e que se ele quisesse esperar eu voltaria para o mesmo ponto que ele me pegou, ele topou, eu fui e resolvi meus problemas, quando sai, ele estava lá me esperando...

No caminho, ele mais uma vez foi falando de sexo e como ele gostava de comer suas mulheres, que ainda não tinha realizado todos as suas fantasias e me contou uma delas: "Transar no capo do carro no meio do mato", gente aqui me enlouqueceu, o carro era gostoso e estava me contando um fetiche delicioso. Eu disse a ele que assim até eu estava excitado, rimos muito, eu pedi o telefone dele, caso precisasse outra vez e ele me pediu o meu e já foi salvando no celular...

Isso aconteceu a 15 dias atrás...

Essa semana, segunda-feira, vejo alguém falando comigo no Whats (Vou deixar o meu abaixo), não conheci pela foto, me perguntando se estava tudo bem e quando eu retornaria a cidade dele, informei que na sexta-feira, ontem, eu iria e iria para dormir, pois precisava resolver uma problema hoje, me perguntou se eu iria precisar dos serviços dele, eu informei que apesar de estar sem carro, meus parentes iriam me buscar quando chegasse. Estranhamente o carro se propôs a ir me buscar e deixar uma corrida no seu taxi como cortesia por minha simpatia. Eu agradeci e disse a ele que como era de graça, claro que iria aceitar, pois não incomodaria minha família...

Durante a semana a gente conversou bastante, até que num desses dias, ele me perguntou sobre minhas fantasias sexuais, eu respondi que devido ao trabalho, tinha mais fantasias que tempo para realiza-las, até que ele soltou na bucha: 

_Cara, é que eu sou casado com mulher, mas pra mim tanto faz, homem ou mulher e sua bunda naquele dia me enlouqueceu, é deliciosa e tem as formas que me deixam louco.

Eu disse a ele que não tinha problemas, e que se ele queria come-la não tinha problemas, a gente dava um jeito (Não foi assim tão rápido, eu que agilizei no conto).

Na sexta-feira, ontem, logo cedo ele já estava com "Bom dia", "Que horas você chega?""Tá tudo certo", eu confirmei que sim, que chegaria as 17h... Mas durante o dia ele sempre falando comigo.

Dada as 17h, chego na cidade do rapaz, ele já estava lá me esperando em seu taxi, muito animado. Me deu um firme aperto de mão, quando entramos no taxi, ele estava com um cheiro muito agradável. Perguntou pra onde eu iria, e eu confirmei: "Pra onde você quiser me levar" Fomos então para um bairro um pouco afastado e eu perguntei:

_E nós não vamos para o motel, não?
_Claro que não... Lembra da minha fantasia? Quero comer você no mato, no capô do carro!

Gente aquilo me enlouqueceu de vez. Meu pau iria estourar, um carro macho daqueles, taxista, dizendo que queria me comer ali no mato. Andamos mais um pouco, juro que tive um medinho, mas paramos num lugar bem esquisito, mas perto de umas casas. Ele estacionou e me chamou logo pra sair do carro, fomos direto para o capô, lá ele foi logo baixando as calças e tirando um cacete delicioso e grosso para fora e me pediu:

_Chupa!

Era um envolvimento muito louco, uma coisa estranha, eu ali, chupando um taxista no mato, um cara macho, uma pica deliciosa e grosso, chupei durante uns 15 minutos, engolia tudo, chupava o saco que era grande, já esperava muita gala, subia chupando a barriga dele e seu peitões, o cara enlouquecia e eu também. Até que ele falou:

_Fica de 4 no capô se não eu vou gozar fora!

Prontamente me posicionei e ele veio por trás. Mas de língua, caiu de cara no meu cusinha. Eu tava quase gozando. Era uma língua muito deliciosa, até que quase eu gozando ele diz:

_Agora tá pronta meu parquinho!

Ele meteu com força, batia, me puxava por trás, batia na minha bunda, era um tesão diferente, não sei explicar. Ele me comeu assim por uns 10 minutos, até que ele pediu para eu ficar de frango assado em cima do capô. Essa foi uma hora bem engraçada, pois tenho 176m e 82kg, não sei se era uma boa ideia para deitar no capô, mas ele garantiu que se amassasse ele resolvia, mas ele queria meu rabo naquele hora. Fique de pernas abertas pra ele ali em cima daquele carro e ele meteu mais uma vez. Gente, não sei explicar, mas era muito gostoso, aquele macho me olhando e me comendo como se eu fosse uma deliciosa mulher, uma puta safada, como se ele estivesse a 2 anos sem comer alguém. Ele metia com força até que anuncio que iria gozar, então comecei a bateu punheta também, de repente ele tirou o cacete de dentroe gozou em cima de mim, aquilo foi um estimulo sensacional, na mesma hora eu gozei. Para minha surpresa, depois de respirar e descansar eu ganhei um presente, ele me puxou e deu um beijo. Me abraçou, respiramos e ele falou:

_Seu cu é diferente, sempre que vier aqui e poder me procure! 

Fomos embora, ele me deixou perto da casa dos meus parentes. Assim que entrei e olhei o Zap tinha uma mensagem dele de agradecimento e pedindo bis!

Quem mandar sua história pra mim, fala no whatsapp: (11) 95301-9443



Nenhum comentário:

Postar um comentário