domingo, 10 de março de 2019

TREPANDO COM AMIGO DOS MEUS PRIMOS NO SITIO DO VOVÓ

Vamos lá, o que eu vou contar aqui aconteceu a duas semanas atrás. 



Tenho 22 anos moro em Osasco!

Tenho uns primos bem loucos que gostava muito de passar o final de semana em um sítio que meus avós compraram, nesse mesmo dia me chamaram pra ir nesse sítio que até então fui o único neto que ainda não tinha ido até lá. Meus primos levaram um dos seus amigos que pra mim era um garoto maravilhoso, branco 1,75 de altura e olhos castanhos, nesse sítio tinha vários quartos e fiquei com um dos. 

Participe do nosso grupo de Whatsapp, envie seu conto ou participe da putaria. (Clique aqui)

Foi uma noite de curtição somente de primos, eu olhando aquele amigo dos meus primos, e por incrível que pareça ele tmb estava me observando de um jeito que me deixava louco, não aguentei de ver que ele estava de sunga e que mostrava todo o volume de sua pica, fui até ao banheiro e não resisti e bati uma punheta que gozei muito, quando fomos dormir o tal amigo dos meus primos teve que dormir comigo pois não havia mais quartos , e eu claro que adorei mais não demonstrei nada!

Ele se deitou e para a minha surpresa ele me disse "Desculpa, mais eu durmo de cueca " e ele me disse se tinha algum problema, e eu claro disse que não kkk. Pude ver aquela rola enorme sobre a cueca dele, em umas das noites estava muito calor que não aguentei, e tmb disse a ele que dormiria de cueca por causa do calor , ele não me disse nada ficou quieto! Quando de repente vi a sua rola endurecer de uma forma inexplicável. 



E então me deitei com a minha rola tmb dura, mais tardar o amigo dos meus primos foi ao banheiro e nisso eu estava acordado, quando vi ele abrindo a porta do quarto pra ir ao banheiro ele estava completamente nu, fiquei louco nesse momento, e não resisti e fui até sua cama para espera-lo, quando ele voltou com uma rola muito dura e enorme , ficou me olhando e então pegou minha cabeça e colocou na sua rola para chupa-lo , claro que eu adorei aquilo, e comecei a chupar tudo aquilo, claro que tudo no sigilo porque meus primos não poderiam saber disso! Chupei tanto que ele começou a gemer, depois me pediu para me virar, e foi quando eu aceitei e começou a me comer todinho, de várias posições e isso já era umas 2hrs da manhã, quando de repente ele gozou dentro de mim . Aí que loucura!

No dia seguinte queria novamente mais ele teve que ir embora, mais até hoje ele me chama para repetir aquele momento!

O amigo dos meu primos se chama Daniel aaaaaai.


Conto enviado por leitor, envie o seu tb pelo whatsapp.




3 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Amei o conto e as fotos são demais.
    Gostaria de saber se posso postar aqui minha fantasia que ainda não realizei e comentar sobre estas fotos bacanas que colocou.

    Abs.

    Volto aqui amanhã

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Amei o conto e as fotos são demais.
    Gostaria de saber se posso postar aqui minha fantasia que ainda não realizei e comentar sobre estas fotos bacanas que colocou.

    Abs.

    Volto aqui amanhã

    ResponderExcluir
  3. Oi. Primeiramente parabéns pelo Blog, as fotos então nem se fale, demais.
    Eu nem consigo imaginar o tesão numa situação assim, tenho muitas fantasias à realizar com macho negro mas infelizmente nunca conheci ninguém em que pudesse dar confiança.

    Moro em Baruei, sou um rapaz banco,30 anos, olhos claros, bumbum carnudo, grande e liso e sonho com uma situação como do conto acima, quem sabe um dia .

    Espero que o blog continue postando vários contos.

    **Volto aqui esta semana pra ver mais coisas no blog.**

    Abraço à todos e parabéns.

    ResponderExcluir