sexta-feira, 26 de julho de 2019

BANHO COM TIO MARCÃO • O TITIO COMEU MEU CU



Quando eu fiz meus doze anos, acabei sem querer entrando na putaria. Eu acabei acordando de madrugada e desci do meu quarto até sala para assistir televisão, mas para minha surpresa, meu pai já estava lá.

A cena que eu vi me marcou até hoje: meu pai, um homem grandão, estava deitadaono sofá, nu, com sua barriga grande peluda apontada para cima, assim como seu pau muito grande e grosso. Suas bolas pareciam a de um touro, e ele manipulava o membro soltando gemidos graves de prazer. Fiquei embasbacado com a cena, e como meu pai não me notou, fiquei o admirando até ele soltar muitos jatos de seu pau. Como era inocente na época pensei que fosse leite, mas o fato é que aquela cena me causou uma sensação que eu nunca havia sentido antes: meu pintinho estava duro e pulsando.

O tempo passou e eu tentei começar a descobrir uma maneira de imitar meu pai. Meu pintinho ainda não era muito grande pra me masturbar, e a pelinha ainda não havia descoberto a cabeça. Mas eu fazia questão de deixar o meu pinto duro para poder ter a sensação gostosa, e a cena do meu pai batendo punheta sempre vinha a minha mente.

Certa vez quando eu liguei a TV de madrugada, no canal de sexo, descobri que o que meu pai estava fazendo, e oq eu queria fazer também, se chamava punheta, mas eu ainda não sabia tocar.

Minha casa fica num condomínio, e um certo dia eu resolvi brincar no quintal, e corri até a frente da casa do Marcão. Ele estava sentado na calçada atoa, só olhando a paisagem do condomínio. Só usava uma bermuda Tactel.

O físico do Marcão era um pouco parecido com o do meu pai, ele era grande, gordo, com uma barriga bem dura, bastante peludo e careca, mas ele era maior e mais velho que meu pai. Fui até ele comprimenta-lo:

— Oi tio Marcão, oq vc está fazendo?

— Olá rapazinho, só apreciando a paisagem. E você está brincando?

— Sim! — respondi.

Observei bem o Carlão e ele estava bastante suado, com o corpo todo molhado. Sua bermuda estava molhada e marcando seu pênis, que mesmo mole, parecia ser enorme. Suas bolas também estavam muito marcadas, e pareciam como as de um touro.

Aquilo me fascinou.

— Está muito calor, vou tomar um banho. — ele disse, então entrou em sua casa e fui para o banheiro.

Como ele deixou a porta aberta, eu o segui, e a esta altura o meu pinto já estava mais duro que nunca, cheio de curiosidade e tesão. Por um momento eu hesitei, por vergonha, mas então decidi ir até o banheiro, e lá eu vi o Marcão, tirando seu short:

Seu membro realmente era enorme, grosso, muito peludo e estava balançava junto com suas bolas.

Quando ele me viu, levou um susto por um momento:

— Lucas, o que você está fazendo aqui? — perguntou ele meio assutado.

Eu, inocentemente, tirei meu pintinho para fora do short e perguntei:

— Tio Marcão, você poderia me ensinar a tocar punheta?

— O que, como assim menino tá doido?

Então comecei a manipular meu pinto com meus dedos. Fui até perto dele e mostrei pra ele:

— É assim que se faz?

O rosto dele, que antes parecia meio espantado, agora tinha uma expressão de compreensão, como se ele estivesse achando normal minha curiosidade.

— Mais ou menos — ele respondeu — O seu pinto vai ficar maior um dia, aí vc vai poder bater muito. Sua cabecinha vai sair pra fora também?

— A sua sai? — eu perguntei.

— Sai.

Então, por curiosidade, eu segurei o pintão dele, que mal cabia na minha mão. Por um momento ele hesitou, mas então deixou. Puxei a pele para trás, e então vi sua cabeça, grande e rosa. Meu pinto naquele momento parecia que ia explodir de tanto tesão. Percebi que o pau do Marcão também começava a pulsar na minha mão, e a cada vez ficava maior. Ele não falou nada, apenas deixou, e eu quase levei um susto com o tamanho que o pau dele havia ficado.

Foi um dos melhores momentos da minha vida, estar segurando o pau grande grosso de um homem como aquele. Como já havia visto alguns pornos, abaixei, e comecei a mamar seu pauzao, ele urrou de prazer.

Segurou minha cabeça e começou a fazer carinho nos meus cabelos.

— Novinho e ja bem safado desse jeito hã? —ele disse.

Continuei mamando, o gosto era salgado e o cheio grotesco, mas eu estava gostando, até que o Marcão urrou muito alto e soltou uns jatos na minha boca. Quando tirei da boca eu vi a baba ecorrrendo da cabeça de seu pau.

— O que é isso que sai do seu pinto?

— É meu leitinho — ele disse — você gostou?

Eu balancei a cabeça que sim. Ele sorriu, e me fez jurar segredo, então me mandou ir embora.

Essa foi minha primeira das minhas experiências sexuais, e logo mais eu teria muitas delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário