terça-feira, 10 de dezembro de 2019

SEXO COM O COROA NEGRO NO CINE AROUCHE EM SÃO PAULO • DEI O CU AO COROA GOSTOSO



Olá pessoal, este fato ocorreu ontem 17/11/2019. 

Estava em casa sózinho, esposa trabalhando e filhos viajando, um tesão grande bateu e resolvi dar uma volta pelo centro de SP. Chegando lá parei o carro e fui dar uma volta pelo Arouche e vejo um cine que faz tempo que não ia, resolvi entrar e depois de me acostumar com a escuridão fui dar uma volta. 

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Na sala grande vários caras se pegando e travestis procurando clientes, fiquei lá um pouco só observando e fui para a sala de cima que passa filmes gays. Fiquei um poco lá e fui até o banheiro e um coroa negro que estava sentado me seguiu e perguntou se estava afim de uma brincadeira, falei quem sabe e ele tirou uma rola grande e grossa para fora da calça e disse se quiser será sua, peguei nela e começou a crescer e endurecer, falei que não aguentaria e ele falou que fazia com carinho e que quando entrasse eu iria pedir mais. Concordei e falei vamos, aí veio a conversa dele, dizendo que sempre que faz com as pessoas ganha uma caixinha aí eu falei não pago e ele insistiu e eu falei que não e saí. Voltei para a sala e chegou um moreninho e encostou do meu lado e puxou papo se apresentando perguntando meu nome e logo depois pediu para eu pagar uma soda com vodka para ele no bar que tem dentro do cinema e que se eu pagasse ele me daria o cuzinho, nisto abaixou a calça e me mostrou uma bundinha redonda e lisinha, não estava afim de comer mas veio maldade na minha cabeça e falei que se ele desse o cuzinho para um cara de lá e eu assistindo eu pagaria, ele topou e falei para ele me esperar. 

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Saí e fui falar com o coroa negro que se ele comesse o cuzinho de um carinha eu pagaria, combinamos e ele topou, falei para ele ir ao banheiro que já chegaria e voltei para chamar o carinha. Chamei ele e fomos para o banheiro e o negro já estava com o pau duro para fora, entramos em uma cabine os três e o carinha já abaixou a calça e arrebitou o rabo encostado na parede, peguei a rola do negro e dei uma chupada na cabeça ele já pegou uma camisinha e encapou, pegou um gel, lambuzou a rola e o cuzinho do carinha e apontou no buraco, abri a bunda dele com as duas mãos e o coroa forçou, a cabeça entrou e ele deu um gemido alto mas aguentou, logo depois a rolona escorregou toda para dentro. Que cena linda aquela rolona, tinha 25x6 ele me falou entrando e saindo daquele cuzinho. Nisto eu já estava com minha rola, tenho 16x6 me punhetando e enfiei na boca do carinha que me chupou muito gostoso. Ficamos uns 5 minutos nesta transa e ele aguentando toda aquela rola, rebolando a bundinha gostosa. Não aguentei e enchi a boca dele de porra e o coroa negro roludo tiou de dentro e disse que não iria gozar pois tinha mais cú para comer ainda. Dei a caixinha para o coroa negro e saí para pagar a soda com vodka para o carinha. Paguei e ele falou que se eu queria ele dava para mim também. Falei deixa para uma próxima.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Um comentário: