segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

ENGOLINDO O PAU DO CAMINHONEIRO (HISTÓRIA REAL)!



Olá galera, tudo bem? Como já havia comentado aqui ainda estou desempregado por isso ando meio sumido, porem essa coisa de procurar emprego anda me rendendo algumas aventuras! Semana passada fui fazer entrevista numa grande empresa frigorífica que fica na beira da Anhanguera aqui em SP, muito longe, mas cheia de caminhoneiros deliciosos, ao chegar parecia que todos sabiam que eu sou gay, todos olhando mas até ai normal, pois uso brinco rosa na orelha, mas apenas em uma das mesmas.

A empresa fica bem afastada da estrada principal uma meia hora a pé e na saída já por volta das duas da tarde quando ia voltando, um caminhoneiro branco magro aparentando uns 35 anos passou e me ofereceu uma carona até o ponto de ônibus mais próximo. Acabei aceitando sem malícia, até porque estava um sol infernal e assim, no caminho ele me olhava. Fomos conversando até que ele perguntou se eu era casado e eu disse que não e ele perguntou se eu era gay. Na hora fiquei com medo, mas ele me tranquilizou e disse que não precisava ficar com vergonha, que tinha me visto chegar e sabia que eu era diferente e que amava um gordinho por isso arriscou e acertou.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Marcelo (depois ele me falou seu nome) foi tão direto que me deixou perdido, foi logo dizendo que queria me comer que pirava em uma bunda grande como a minha, eu estava perdido naquilo, mas disse a ele que não daria, mas mamaria ele se ele quisesse.

Marcelo entrou numa estrada mais vazia, parou fechou as cortinas da boleia e foi tirando a camisa afrouxando o cinto da calca e deixando o pau pra fora, comecei beijando seus músculos da barriga descendo, sentindo o cheiro de macho nos pelos, lambendo a cabecinha da pica fazendo carinho nas bolas sem presa, pois aquela situação estava muito excitante.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Marcelo me puxa e me beija e força minha cabeça na rola, me fazendo engolir toda, começando a foder minha boca num vai e vem gostoso, alisando minha bunda e socando os dedos no meu cuzinho até encher minha boca de leite quente. Não vou negar, os dedos de Marcelo socados no meu cuzinho me fizeram gozar sem me tocar, aquilo foi demais pra mim rsrs!

Podia ficar ali mamando horas com seus dedos no meu cuzinho, mas o local pedia que saíssemos dali antes que alguém nos apanha com a boca na botija rsrs. Por fim Roberto e eu fomos conversando até que me deixou próximo a uma estação de trem e cada um seguiu seu rumo.

Não sei, mas sinto muito tesão quando mamo com alguém socando o dedo no meu cuzinho, tesão que não sinto quando tento dar, mas estou aprendendo cada vez mais. Espero que tenham ficado de pau duro com minha experiência! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário