quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

GANHEI UMA CARONA E DEI O CU AO MOTORISTA DO CAMINHÃO DE LENHA



Estava eu querendo ir para o interior visitar minha família, porem minha situação financeira estava complicada e não tinha dinheiro para a passagem do ônibus, então decidi ir ate a beira da faixa para pedir carona, mas estava difícil ninguém parava, ate que um caminhão parou e perguntou se eu queria carona, disse que sim e ele me mandou subir que ele me levava ate a cidade.

Então embarquei no caminhão e partimos sentido interior, começamos a conversar e foi que perguntei se ele iria cobrar alguma coisa pela a carona e falei também que não possuía nem um dinheiro para pagar. Ele falou que poderia pagar com outra coisa.

Eu – que tipo de pagamento esta pensando?

Então o motorista (André), respondeu a minha pergunta abrindo o zíper da calça e retirando seu pau para fora.

André – pode pagar chupando meu pau!

Eu – está louco?

André – não, você não tem dinheiro e quer carona e assim que vai ter que pagar!

Eu – tá, mas enquanto tu esta dirigindo?

André – sim, agora cala a boca e chupa!

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Foi o que eu fiz, fiquei quieto e comecei a chupar sua pica enquanto ele dirigia, porém eu comecei a sentir o caminhão a diminuir a velocidade, tentei levantar a cabeça para ver o que estava acontecendo, mas ele não deixou e me forçou contra seu pau de uma forma que socasse por completo dentro da minha boca. De repente o caminhão parou e ele fechou as cortinas que havia nas janelas do caminhão.

André – agora e a outra parte do pagamento!

Após ele suavizar na força que ele estava exercendo para que eu ficasse chupando eu pude responder a seu comentário.

Eu – que outra parte? Achei que fosse só a mamada!

André – não, eu também quero este cuzinho!

E ele já foi levantando e me forçando para ficar de quatro, com um pouco de resulta, mas tive que ceder a ele e acabei ficando na posição para o abate. Ele abaixou minha calça e começou a esfregar seu pau em mim, minha expressão de nojo do rosto foi se transformando eu dor, devido ao seu enorme pau esta entrando no meu orifício anal. Porém após que os minutos se passavam minha expressão começou a mudar novamente, uma expressão de felicidade e excitação por aquele momento, mas ia aumentando devido as suas estocadas tesudas que me excitavam de uma forma descontrolada, me fazendo com uma cadela vagabunda.

André – agora vem cavalgar neste grande cavalo!

Ele sentou no banco deixando seu pau ereto o que facilitou na penetração, que entrou por completo atolando ele ate meu cu encostar nas bolas, comecei a cavalgar bem devagar, rebolando bem gostoso, mas logo esta cavalgando como um cavaleiro de hipismo que fica quicando na sela, eles não costumam tem um pau dentro do seu cu, mas no meu caso tinha e era uma delicia cada sentada que dava entrava tudo. Enquanto eu gemia o André ficava mais louco e metia com mais força me arregaçando e me arrombando.

Comecei a sentir que o pau dele me deixou bem largo, ficou de uma forma que ele já entrava com mais facilidade, mas mesmo assim estava dando tesão e ainda me fazia gemer gostoso no cacete dele. E continuava gritando pedindo mais. Trocamos e posição e fiquei de quatro de novo deixando meu buraco bem aberto e na linha reta para o pau dele, que entrou com uma vontade descomunal e suas estocadas não foram diferentes. No meio das estocadas senti que o pênis dele havia ficado rígido e mais profundo no meu cu, percebi que ele estava preste a jorrar seu liquido.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Eu – goza no meu cu, goza!

Não deu nem um minuto e ele jorrou seu leite dentro do meu cu, senti cada jato que ele largava que não foram poucos e, além disso, era uma grande quantidade que sai e tudo isso resultou em um rabo cheinho de leite, toda vez que eu me mexia dava para perceber a porra chacoalhando dentro de mim. Por fim, dei uma bela mamada no cacete nele para dar uma finalizada.

André – um dos melhores pagamentos!

Seguimos viagem e chegamos ao destino

André – quando vai voltar?

Eu - domingo!

André – eu também! Vai querer uma carona?

Eu – o preço vai ser o mesmo?

André – não, acabou de subir!

Eu – a vó querer sim!

Trocamos os números de telefones e sai do caminhão e ele seguiu viajem, sábado ainda cheguei numa loja de roupas e fui ate a seção de lingerie com uma desculpa que queria um presente para minha namorada. Comprei uma calcinha vermelha que era fio dental, cheguei à casa dos meus parentes e fui ate o banheiro experimentar a calcinha, ficou ótimo e era confortável de usar, o domingo chegou. Me preparei e coloquei a calcinha atolando na minha bunda para esperar a viajem, meus parentes queriam emprestar dinheiro pra passagem, mas eles não sabiam que eu estava pagando com outra coisa. Recebi a ligação do André, e ele disse que estava chegando, então fui ate o ponto que nos marcamos, estava todo animado para isso. Ele chegou e parou o caminhão para eu poder subir, quando entrei já fui recebido com um beijo na boca, e começamos nossa viagem.

Eu – tenho uma supressa!

André – a é?

Comecei a baixar minha calça revelando o fio dental que mal escondia meu cu e também abrir o casaco mostrando o sutiã que eu também estava usando. Ele ficou dando algumas olhas, pois ele também tinha que cuidar do transito, mas pude perceber a empolgação dele com o volume que aumentava em sua calça, deitei sobre o banco chegando ate ele, abri seu zíper e o cacete dele pulou para fora, agarrei ele e soquei ele na minha boca, chupando tudo que dava.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Não muito longe dali ele encostou o caminhão em um lugar sem muito movimento e começou a cobrar sua divida, primeiro ele começou a fuder minha boca, empurrava seu cacete tudo o que cabia e mantinha. Isso bloqueava o ar e eu engasgava com ele, fez mais algumas vezes, depois me colocou de quatro e ficou mexendo na minha fenda brincando com a calcinha que estava atolada na minha bunda, pegou e retirou ela para o lado e enfiou a cara entre minhas nadegas e começou a passar a língua e chupar meu cu, foi uma experiência diferente, porem gostosa. Após deixar meu cu bem lambuzado com sua baba se posicionou atrás de mim e encostou a cabeça do pau e foi forçando a entrada, o que não foi difícil por conta que o arrombamento que ele tinha feito em mim era recente.

Eu – senti saudades deste pau!

André – e eu estava louco para fuder este cuzinho de novo!

Depois de diversas estocadas violentas ele me colocou para sentar nele, o que eu fiz com maestria e de uma forma gulosa querendo sempre tudo o que ele podia, seu pau entrava e saia me dando muito tesão, após as sentadas ele me colocou de frango assado e ficou socando e foi me beijando, fui sentindo seu pau endurecendo e aprofundando no meu cu.

Eu – goza na minha boca!

Ele acelerou a estocada pra retirar e enfiar na minha boca e jorrou gostoso enchendo minha boca de porra e tive que engolir um pouco porque ele não parava de gozar, porem tomei tudo sem vazar nada. Após eu deixar ele completamente limpo ele se vestiu e eu por outro lado fique só de lingerie, estava parecendo uma puta. Seguimos viagem ate a cidade que eu moro.

André – aonde você mora?

Eu – moro aqui perto!

André – tem alguém te esperando?

Eu – não, eu moro sozinho!

André – então eu te levo em casa!

Eu – tudo bem!

Fui dando as orientações para ele poder chegar ate minha casa, quando estávamos na frente fui me despedindo dele o que ele me puxou de deu um beijo na boca, foi descendo para meu pescoço e sussurrou dizendo que eu não tinha pagado toda a passagem, então convidei ele para entrar, como eu estava quase nu não foi difícil ele me bolinar, abrir o zíper e abaixei a calça dele, o coloquei no sofá e fui adentrando em suas pernas para poder chupar seu cacete delicioso e saboroso. Tirei minha calcinha enquanto isso com uma das mão no pau dele e a outra mexendo no meu próprio cu, após um belo trato que dei nele, me levantei e subi sobre ele, posicionei o pênis dele bem na portinha e sentei com tudo, entrou rasgando e também arrancando gemidos de ambos.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Era um sobe e desce guloso, entrava tudo o que dava, minhas bolas encostando-se às suas eram uma sensação fantástica e muito prazerosa, gritava de tesão e pedindo mais e mais. Sem desmontar dele, ele se levantou me pegando no colo e socando o que dava e não dava, e eu só pedindo mais pra ele. Nossos corpos soavam o som da minha bunda batendo contra sua virilha, um som agradável e satisfatório.

Ele me largou de em pé e sem desencaixar seu pau do meu cu foi socando, mas não durou muito nesta posição, removendo seu cacete fui logo me ajoelhando e colocando ele na minha boca, chupei bem gostoso e bati uma punheta para ajudar mais na sua excitação, após eu deixar o cacete bem babado me posicionei de quatro abrindo bem minha bunda, deixando o caminho bem fácil, e ele foi logo socando e me fudendo bem gostoso, atolava todo seu pau em um vai e vem veloz e forte aonde fazia suas bolas baterem em mim de uma forma que soava os estouros pela sala.

Comecei a sentir seu cacete endurecendo e suas estocadas bem fundas, já fui gritando para ele gozar no meu cu e ele ficando cada vez mais fundo ate que eu senti um jato jorra com força dentro do meu rabo, ele manteve seu pau ate ele amolecer e sair sozinho, então começamos a nos beijar e dar uns amasso bem coladinhos até seu pau ficar duro novamente e repetimos a dose.

Minha casa virou uma pousada para ele, quando ele estava de passagem, dava uma chegada para descansar e dormir um pouco quer disser, o que menos fazemos era dormi e no lugar era muito sexo bem pegado e gostoso.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Um comentário:

  1. PROBLEMAS COM ENJACULAÇÃO PRECOCE?
    NÃO PASSE MAS VERGONHA RESOLVA AGORA MESMO
    bit.ly/36oWbdQResolvaSuaEjacilaçãoprecoce

    ResponderExcluir