quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O COROA COMEU MEU CU GOSTOSO



Olá sou o Adriano e vou contar oque aconteceu a uns dez dias atrás. Estava vindo de um Serviço que fui fazer em uma cidade chamada Japira que fica no interior do Paraná. Na metade do caminho entre Japira e Ibaiti meu carro deu pau . 

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Ja era umas quatro da tarde , parei o carro no acostamento tranquei e fui andando em frente até que cheguei em um posto e perguntei para o frentista onde conseguiria um mecânico . Me apontou o fundo do posto dizendo que lá havia uma oficina. Agradeci e fui ate la , ao chegar vi um senhor de uns 53 ou mais anos, mais alto que eu ( tenho 1.80) , de boné, cabelos grisalhos e barba por fazer, mexendo em um carro. Opa blz , meu carro quebrou um pouco para trás e não pega , será que poderia dar uma olhada para mim por favor lhe disse. Me olhando meio que sem interesse me respondeu; Onde ele está ? Ha uns 600 metros daqui . Tenho um golf 74 mexicano, um bom carro mas quando estraga todo mundo quer arrancar o coro para arrumar. Voltando ao assunto,pediu para o borracheiro dar uma olhada em sua oficina até que ele voltasse. Me disse que tinha que pegar o guincho para buscar o carro. Fomos até o local onde estava meu carro,abriu o capo e ele foi procurar o defeito ,após alguns minutos me disse que tinha queimado a bobina de faísca e que teria de pedir uma pois não havia nenhuma em sua oficina. Guinchou meu carro até sua oficina e ligou pra uma autopeças em Ibaiti . Isso já era umas 5 e meia da tarde. Eu so pensava em quanto isso iria me custar. Para minha tristeza ele disse que só entregariam a peça no outro dia. Lhe perguntei se não havia algum lugar que traria a peça no mesmo dia so balançou a cabeça em sinal de negativo. Pensei fudeu ! Tinha somente uns 400,00 no bolso. Iria receber o serviço so em Londrina. Então perguntei quanto ficaria o seu serviço já preocupado . Me falou que ficaria em 350,00 com a peça e tudo mais. fiquei um pouco aliviado pois me sobraria 50,00 para por de gasolina. Disse a ele que tudo bem e que teria de dormir no carro. Me perguntou por que ? Não tenho grana para pagar um quarto pois o carro está quase sem gas e tenho pouca grana para chegar em casa. Me disse que se não me importasse poderia dormir em sua casa pois morava sozinho e sua casa ficava a uns 2 k dali . Fiquei meio pensativo e depois de concluir que eu só tinha duas opções posar no carro ou um local desconhecido ,resolvi aceitar sua proposta. Também já estava cansado e achei que não seria confortável dormir no carro. Fechou a oficina e disse que teria de passar em um local antes de irmos para sua casa . Montamos em sua Belina e partimos, parou em um bar e descendo me chamou pra ir com ele, disse que não tinha quase nada de dinheiro e ele respondeu que não tinha problema . Começamos a bater um papo e ele me disse que sua esposa tinha lhe abandonado e coisas assim. Dado um certo momento entra no bar umas putas , Ele já foi indo parar cima de uma que deu-lhe um empurrão e disse:Sai fora velho tarado não foi atoa que sua mulher foi embora não aquentou mais vc . E saiu de perto de nos . Tomou uma doze de pinga uma de cerveja e me falou que ia no banheiro. Nisso uma das mulheres se aproximou e me perguntou se eu era parente do mecânico? Respondi que não. Então ela já foi falando que ele era tarado e por isso que sua mulher tinha abandonado ele,que ele era viciado em sexo. E que ela era amiga de sua esposa e que tinha dito a ela que já não aguentava mais o marido , queria trepar o tempo todo nela.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Vivia sempre de rola dura atrás dela e que iria embora da cidade. Terminou de falar e saiu de perto de mim.

Voltou do banheiro e dale mais cachaça no peito . Cara o camarada já estava ruim quando uma moça passou por nos ele a segurou pelo braço e puxou com força para seu lado . Ela começou a excomungar ele

na hora dois caras do bar partiram para cima do mecânico. Entrei no meio da confusão e disse que o levaria embora de lá para evitar uma possível tragédia. Os caras falaram que ele tava com muita sorte, pois eu estava lá para ajudá-lo. Peguei o camarada e fui segurando ele que cambaleava de tão chapado que tava.

Cheguei até seu carro e pedi a chave para que eu pudesse dirigir até sua casa. Disse que tava bem e que sabia o caminho, mais ele nem conseguia parar em pé . Então lhe perguntei de novo das chaves. Me disse que estava em um de seus bolsos e foi amolecendo como se fosse desmaiar , enfiei a mão no bolso direito e como ele estava de calça social os bolsos são finos encostei a mão onde não deveria, e para o meu azar não estava no direito e sim no esquerdo. Apoiei ele no carro e fui tentar pegar elas e novamente esbarrei no pau dele.Na hora nem pensei muito nisso . Entramos na belinoza e partimos em direção a sua casa eu perguntava e ele indicava o caminho. Nisso eu comecei a pensar no que tinha acabado de acontecer e começou a vir um monte de putaria na minha cabeça, fui lembrando das sacanagens que já tinha feito antes e em um pensamento e outro eu dava uma sacada entre suas pernas ja que ele estava com o rosto no vidro do carro como se estivesse dormindo. Notei um certo volume mas não sabia se era a calça ou o pau que fazia. Quando chegou vi que sua casa era muito bela e grande e fica a uns 500 metros da pista. Ajudei ele até entrar

dentro de sua casa e sentei ele no sofá, depois de um tempo sentando ele danou a chorar e chamar pelo nome da ex. : Salete,Salete. Cara fiquei com dó dele. Depois de um tempo ele começou a se recompor mas ainda ruim. Me indicou onde era o banheiro peguei minha mochila e fui tomar um banho . Quando sai do banho e fui para a sala novamente vi o cidadão so de cueca apagado no sofá todo torto , notei que ele era careca no coco e com cabelo dos lados, fiquei olhando para aquela cena e pensei que se eu pegasse no seu pau ele ficaria bravo ou ira aproveitar . Já que eu mau o conhecia e ninguém ali naquele local me conhecia de repente . Chamei ele por umas duas vezes e nada então resolvi levar ele até o quarto e deixá-lo la. Apoiei ele pelos braços e fui carregado ele e de vez em quando dava um jeitinho de relar a mão no pau com desculpa de segurá-lo, depois de alguns passos notei que seu pau estava ficando duro . Eu pensava so que ele não poderia acordar de vez para não ter nenhum problema com ele e nem desconfiar do que eu realmente estava fazendo. Eu estava de calção e sem cueca pois já não tinha mais nenhuma limpa. As vezes dava um jeitinho dele esfregar o pau em mim me virando e apoiando ele no meu ombro e nas minhas costas , quando cheguei no seu quarto fui deitar ele na cama e ele foi caindo e me arrastando junto, com o seu peso cai meio por baixo e de lado . Senti que seu pau duro estava entre minhas pernas. Dei uma de bobo e fiquei alguns segundos naquela posição,quando fui me levantar seu pau esfregou em meu rego que me deu uma vontade de não sair de lá. Quando fui levantar dei uma segurada na bunda dele como se estivesse me apoiando para levantar . Me levantei e fui para a sala antes de sair dei mais uma olhada para o volume agora bem maior e visível . Quando fui saindo notei que ele me deu uma olhadinha meio fingindo que não. Cheguei no sofá com o pau duro de tanto tesao, deitei e fiquei viajando no acontecido. De onde eu estava via o corredor todo, De repente ele me passa do quarto para o banheiro peladão com o pau duro . Fiquei sem reação e so olhei , ele entrou e após alguns segundos saiu e veio em minha direção com a vara dura , não pude evitar de olhar seu pinto . Sentou no sofá ao lado e ainda falando enrolado disse: Nunca comi um homem e também nunca dei para um ,mais notei que vc tava gostando da brincadeira que estava fazendo. Interrompi ele e disse que não tinha nada a ver oque ele estava dizendo e que eu so tinha lhe ajudado. Me interrompeu também e disse: Não se preocupe não vou falar para ninguém e nem tão pouco vou brigar com vc,eu tava mesmo é gostando da brincadeira faz uns nove ou dez meses que não fasso sexo desde que minha Salete foi embora. Então eu vou para o meu quarto e se vc quiser continuar pode ir lá. Se levantou segurou a pica e deu uma balançada e disse é tudo seu hoje mas não vou dar meu cu so vou te foder gostoso. Disse novamente a ele que aquilo era um mau entendido e que não iria acontecer nada. Quando foi dei outra sacada no seu pau e vi que era quase do mesmo tamanho que o meu so que bem mais grosso e um pouco maior seu saco era grande e tinha bastante pelos pelo corpo bem macho. Me lembrei de Antônio na hora . Fiquei ali por uns 40 minutos pensando vou ou não vou? Sempre como o rabo dos caras antes e ele pelo geito não vai dar . Depois deste tempo falei comigo mesmo que se foda já dei o rabo outras vezes porque não mais uma. Abri a mochila peguei três camisinhas e fui até o banheiro liguei chuveiro e fiz uma limpeza completa com o chuveirinho no cuzinho , isso para nao ter nenhuma surpresa desagradável. Entrei em seu quarto. Ele estava dormindo peladão como antes de barriga para cima seu pau estava mole. (nunca liguei para beleza dos caras gosto mesmo e de um pau gostoso homem peludo mais velho e se possível barrigudo bem macho , ele não tinha muita barriga ) . Deitei do seu lado e fiquei de costas para ele. Não demorou para ele se virar e se encaixar atrás de mim. Falou em meu ouvido: Vc não vai se arrepender.Não vou mentir me arrepiei até os cabelos quando encostou seus pelos em minhas costas falou e esfregou a barba no meu pescoço. Me apertou contra seu corpo e senti que seu pau foi endurecendo e entrando no meu rego empurrando o calção para dentro dele. Puta merda que sensação doida, me deu umas encochadas e foi puxando meu calção para baixo, fiquei quietinho sem nem se mexer. Ficou doido quando viu que não tinha nenhum pelinho em minha bunda que era tudo rapadinho . Tu gosta mesmo da coisa né? Nem respondi , deu uma grande apertada nas minhas nadegas e abriu uma para cada lado segurou um lado para cima de modo que ficou aberto meu rego, bateu com a vara bem no buraquinho e eu fiquei ali só quieto saboreando o momento. Pois a cabeça na porta e deu uma empurradinha de leve cheguei a apertar a porta do cu . Peguei uma camisinha e dei para ele sem me virar na mesma posição de conchinha . Escutei ele rasgar o plástico e ouvi o barulho dele pondo o preservativo na pica , meu pau já estava quase explodindo de tão duro que estava. Novamente falou em meu ouvido: Vou fazer de você o viadinho mais feliz do mundo. Nem preciso dizer que arrepiei novamente. cuspiu na mão e passou no meu rabo,e na hora já meteu o dedo pra dentro nem me avisou dei um pulo para frente ainda sem dizer nada. Ele me pediu desculpas e disse que seria mais carinhoso. E de fato foi isso que aconteceu, abriu novamente minha bunda e passou cuspe de novo. Pois o cassete na entradinha e foi forçando devagar me segurando pela cintura. Quando senti a cabeça entrando apertei novamente seu cassete com o cuzinho , que gostoso. Foi entrando tudo bem devagar senti cm por cm de seu pau. E claro que eu fingia que estava doendo muito,precisava manter a pose. ( Procuro fazer com caras que também tenha assim como eu muito a perder e por isso não contara nada a ninguém. Pois se o fizer também perderia várias coisas. Oque não era o caso dele já que era separado e ninguém ficaria sabendo pois tinha que manter sua fama de macho ).

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Mais fiquei fulo da vida em poucos segundos depois de umas gostosas nove ou dez fincadas senti seu pau inchando mais em meu cu e ja senti o calor da porra na camisinha. Seu pau foi amolecendo dentro de mim até que saiu olhei para trás e ele me disse: Desculpa não consegui segurar já faz um tempo que não trepo. Levantei olhei para o seu pau e vi uma grande quantidade de porra no preservativo. E sai para o banheiro dei uma grande e demorada urinada

Fiquei muito desapontado ainda mais depois de ter ouvido de todos que ele era um tarado e que sua mulher tinha fugido de tanto sexo,achei que teria bem mais do que so aquilo. Pensei que teria uma noite de sexo total daquela que qualquer cara que gosta de pica gostaria de ter (ROLA DURA A NOITE TODA ). Quando sai do banheiro ele estava na cama abraçado com um vestido florido e chorando . Me disse que era de Salete e que além daquele tinha outras roupas que ela largou para trás. Falei que estava tudo bem e que iria para a sala. Pediu para mim não ir e ficar com ele lá, sentei na cama e começamos a conversar me falou que aquele era o que ela mais usava e coisas assim. Já comecei a imaginar oque ele iria dizer, não demorou e la veio a pergunta : Vc não podia por ele para me dar mais tesao ? Nem tinha terminado a frase e seu pinto já tava duro de novo, vi a vara de pe novamente e respondi que não vestiria então fui saindo para sala no meio do caminho pensei : já socou a rola na minha bunda mais que isso não fica. Voltei pra traz peguei e coloquei o vestido ficou apertado e curto pois tenho 1.80 e a dona da peça 1.60 se me abaixasse pouco que fosse aparecia minha bunda ( Confesso não me senti bem daquela forma que estava vestido , além do mais não sou nada afeminado pelo contrário tenho os ombros bem másculo e pernas de jogador . So raspo o cu e o saco ). Olhando pra o espelho vi que o vestido até deu uma aumentada na minha bunda mais também deu pra ver meu pau . Se levantou pois outra camisinha e veio em minha direção com uma cara de tarado me virou para uma cômoda que estava em minha frente e me prensou nela levantou o vestido deu outra lambuzada de baba no cu e pois na entradinha e desta vez socou com força eu tava com tanto tesao que nem reclamei da dor. Pra dizer a verdade ela passou tão rápido que até esqueci dela. Coloquei a cabeça sobre a cômoda e fiquei olhando pelo espelho ele fazendo o vai e vem, sempre com as duas mãos na minha cintura oque me excitava bastante. Tava tão bom que me lembrou a cena do filme Gabriela em que o Lima Duarte enrabava a Juliana Paes eu estava com um vestido igual aos que ela usava no filme. Bombava com firmeza e eu sentia seu sacão peludo batendo em minha bunda so ouvia o som pla,pla,pla, não deu mais para fingir comecei a gemer aos poucos ele sentiu que eu estava gostando . Depois de uns dez minutos neste mesmo ritmo não deu outra com a cabeça sobre os meus dois braços eu gozei gemendo. Senti os pingos da minha porra em minhas pernas e pes . Ele pelo contrário nada de gozar so socava como um doido. Dei umas mexidinhas na bunda para ver se ele gozava , ele adorou mais nada. Ficou assim por mais uns 20 minutos , então lhe perguntei se não estava gostando. Me falou que estava mais faltava alguma coisa . Parou de fuder mais sem tirar de dentro abriu uma gaveta da cômoda e pegou um lenço grande e preto tipo de seda e tentou por em minha cabeça. Entendi o que estava querendo e para lhe dar o tezão desejado e como eu estava adorando ser comido com tanta vontade faria tudo para que ele não perdesse o interesse. Amarrei o lenço de forma que parece ter um cabelo comprido ele vibrou com aquela atitude segurou mais forte em mim e fudeu mais gostoso ainda ,gemia e bufava atrás de mim. Sentia seu caralho quase sair e entrar de novo ia até a cabeça e enterrava tudo batendo com seu quadril em minha bunda estralava e balançava minha bunda. Que putaria boa socou até o talo e gozou gostoso tremendo no meu rabo eu via tudo aquilo pelo espelho nossa que maravilha era aquilo. Ficou colado na minha bunda por um tempo com o pau inteiro enterrado ate o talo , sentia ele pulsar como se fosse um coração . Foi tirando bem devagarinho enquanto alisava minha bunda dizendo: Viadinho que cu gostoso vc tem nunca pensei que fosse tão bom assim comer um homem. Apenas disse a ele então aproveita. Me deu um tapa na bunda e foi até o guarda roupa e pegou algo , veio em minha direção com a mão fechada e com o cacetão ainda duro tirou o preservativo e falou: Abre a sua mão ! Abri e ele pos uma calcinha em minha mão olhei para ele e disse: Não acha um pouco de mais? Riu e disse: Tu vai ficar muito feliz com oque vou fazer minha menina. Além do que tu está adorando ser minha mulher. Dai fiquei um pouco sem graça e resolvi entrar de vez na brincadeira. Abaixei e fui colocando a calcinha até que enfiei o fiozinho no rego a parte da frente apertou meu pau duro para cima que ficou com um pouco dentro e o restante encostado em meu corpo soltei o vestido . Deu um sorriso. Agora só falta vc me deixar te chamar de Salete. Balancei a cabeça em sinal de afirmativo . Agora tu apaga a luz e deita com o rabinho para cima entendeu Salete? Eu já tava quase gozando so com aquela situação , e isso tudo não era nem onze horas . Apaguei a luz e fui para cama deitei com a bunda para cima e fiquei esperando. Passou a mão de baixo para cima em minhas pernas enfiando a mão por debaixo do vestido deu uma apertada gostosa deu uns três tapas com mais vontade levantou um pouco o vestido mordeu com força minha bunda puxou a calcinha de lado cuspiu no meio e foi se deitando sobre mim. Beijava meu pescoço mordia minhas orelhas e dizia: Salete sua vagabunda vou arregaçar esse seu cuzinho de puta sua biscate . Pois no meu rego foi esfregando aquela rola gostosa até que achou o caminho,deu uma socada a cabeça já não teve dificuldade para entrar quando enterrou tudo gozei tremendo e gemendo debaixo daquele macho . Melequei todo o vestido a barriga e a calcinha de porra. Falei: Vai,vai cacetudo fode sua puta haaaa . Vou matar essa sua fome de rola sua vadia .disse ele. Metia com vontade na minha bunda deitado sobre mim . Em dado momento foi sentando sobre minhas pernas e ficou em cima tipo agachado so metendo enfiadas fortes que eu sentia como se fosse entra para barriga a dentro batia lá no fundo,dava tapas na minha bunda com mais força que antes eu rebolava gemida pedia mais jogava a bunda para trás apertava seu pau com o cuzinho ,nunca tinha me sentindo daquela forma nossa como estava bom ser a mulher dele. E ele não parava mais meter batia seu sacão entre meu pau e o buraco . Me chamando de puta,biscate,vadia,safada vou gozar no seu cu Salete sua piranha . Quando começou a gozar vi que o pirocudo não tinha posto camisinha gozou gostoso sua porra quente no meu rabo que delicia aquilo. Quando saiu de cima reclamei da sua atitude e me falou : Não se preocupe não tenho nenhuma doença fiz exames estes dias atrás. Alem disso não há se quer uma puta que queria saber de mim fui casado com três mulheres e todas se separaram de mim pelo mesmo motivo, sou muito viciado em sexo penso nisto o tempo todo. Fui a medicos e me falaram que é uma doença chamada ( Satiríase em homem e Ninfomaníaca em mulheres ). Falei a ele que iria tomar uma água e fui tirar a roupa ele no ato disse não. Fique assim minha Salete. Tudo bem então. Fui em direção ao banheiro e sentia que iria fazer barulho como que se eu fosse peidar tamanha foi as socadas dele. Entrei no banheiro baixei a calcinha e fui sentando e senti sua porra sair de mim saiu bastante gases também. Me limpei vesti novamente a calcinha e fui para a cozinha quando andava ainda saia liquido e um arzinho da bunda . Cheguei na pia peguei um copo de água quando acabava de beber me abraçou por trás deu uma abaixada e foi se levantando de maneira que senti seu pinto duro entre minhas pernas novamente. Percorreu meu rego mais uma vez puxou a calcinha de ladinho e meteu a rola, empinei a bundinha para que ficassem mais fácil. Salete como vc ta vadia hoje em. Mete meu gostoso fode sua cadela vai manda vara vai vai . Deste momento em diante foi assim o tempo todo me chamava de palavrões e eu respondia como vadia e pedia pica . Ergueu minha perna pois sobre a pia so foi pau duro para dentro . Me comeu na pia ,encostado no fogão , de frango assado na mesa ,de quatro no chão. Mas ele não gozava so me fudia . Gozei mais uma vez na cozinha. Me levantou e mostrou uma arvore no quintal. Ta vendo Salete aquele pe de manga vai lá e me espera. Abriu a porta e la fui eu ,debaixo era bem escuro nao dava para ver nada. Quando chegou perto me disse : abraça ele. Obedeci . Chegou novamente por trás levantou o vestido me deu uns tapas com força que senti que doeu fui reclamar falou: Quietinha vadia vc só pode ficar de boca fechada e levar ferro.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

abaixou atrás de mim e me deu uma mordida forte na nádega direita que até tentei fugir me apertou contra a arvore e deu uma lambida bem no meu reguinho dei até um suspiro quando fez isso. Me deu mais uns três tapas na bunda e mordeu da mesma forma a esquerda fui pra frente novamente quando vi que iria lamber de novo empurrei a bunda para trás ele acabou lambendo até meu cu. Levantou deu mais tapas no meu rabo pois outra vez no meu cu e meteu com vontade. Chegou em meu ouvido : Salete agora vou te comer neste quintal inteirinho. E foi verdade como era uma noite escura e estava em um sitio fodeu meu buraquinho em todos os lugares até no capo da Belina , toda vez que iria gozar tirava para fora dava umas brincadinhas com minha bunda batendo com o caralho no meio do rego punha e socava de novo . Fomos andando do quintal até dentro da casa com ele engatado no meu cu igual a um cachorro me fez gozar andando. Quanto entramos mandou deitar no chao da sala sobre o tapete de bruços e deitou sobre mim meteu o pau e ficou bombando e me chamando de Salete até encher meu cu de porra. Caiu de lado falei que eu já estava cansado e que meu cu estava ardendo todo. Descansa um pouco Salete. E foi para o banheiro. Olhei no meu celular e já era quase quatro da matina , apaguei acordei com ele se esfregando a vara na minha bunda, olha eu até queria mais está ardendo a porta do meu cu. Não se preocupe Salete vou dar um jeito deita la na cama. Me levantei e fui com um pouco de dificuldade até lá, levei o meu celular e adivinha era 4:40 . O cara só me deu 40min. de descanso. Chegou e meteu a mão por baixo do vestido pois de lado a calcinha passou uma coisa gelada na minha bunda toda ( que depois vi que era Manteiga ). Ficou massageando minha bunda por um tempo. Falei para ele deitar na cama . Se deitou fui apaguei a luz voltei e sentei sobre ele peguei seu pau coloquei na entradinha e fui sentando bem devagarinho para não doer muito. Quando senti que encostei nele comecei a subir e descer bem gostoso ele gemida e falava : Salete vc e mesmo uma vadia gostosa. Mas para sua tristeza não aquentei muito tempo então fiquei de lado e ele se deitou atrás esfregou o pau duro e foi colocando com carinho fez bem devagarinho desta vez ficou assim até gozar novamente. Dormi com seu pau dentro da bunda. Acreditem se quiser acordei com ele me encochando de novo , meu rabo estava todo lambuzado e o safado forçava bem de mainha quando viu que eu tinha acordado ficou feliz , foi entrando carinhosamente e fiquei de bruços outra vez deitou em cima e foi muito bom . Sentia seu peso seu saco seus pelos das pernas esfregando em mim até ele gozar novamente , tremendo e gemendo em cima de mim . Levantou e foi para o banheiro. Olhei que horas eram , 6:00 da manhã dormi de novo. Acordei olhei para os lados não vi ninguém andei pela casa toda olhei o quintal e nada. Voltei para o quarto olhei já eram 10:00 da manhã. Olhei para o espelho e me vi de vestido , lenço na cabeça o vestido estava todo cheio de porra para todos os lados. Fui tirando a calcinha e estava toda lambuzada de porra . Tirei o vestido olhei no espelho vi minha bunda toda marcada tinha vergões dos dedos , marcas de dentes, marca da calcinha. Fui tomar um banho para tirar tanta porra que estava em meu corpo. Quando estava quase terminando quem chegou. Bom dia. Posso participar ? Acho que não aguento mais. Tirou as roupas e já de pau duro foi me abraçando so que desta vez de frente. Abaixou-se um pouco , seu pau gostoso entrou por baixo do meu , segurou minha perna me encostou na parede ajeitou o pau na entradinha e foi empurrar mais doeu .Desliguei o chuveiro. Peguei o creme de cabelo passei no buraco. Encaixou novamente e seu caralho deslizou para dentro. Quando metia meu pau esfregava em sua barriga cara eu fiquei com vontade de engolir até os ovos dele , com o cu , com um braço ele segurava minha perna e o outro ficava abraçado esfregando os pelos em mim. Gozei lambuzando sua barriga. Não demorou nada e melecou meu cu . Tomou banho e saiu . Quando terminar vai até a sala e saiu. Terminei também e fui me vestir . Terminei arrumei a mochila e fui indo antes dei mais uma olhada nas roupas sujas de porra no chão e fui. Chegando na sala me disse : Olha vc foi um presente,obrigado por tudo nunca pensei que iria fazer sexo com outro homem e iria gostar tanto. Olhei para fora e vi meu carro parado. Vc já arrumou, vou pegar a grana . Não! Não precisa depois de uma noite como a de ontem nenhuma delas me deram tanto sem reclamar como vc fez , se um dia você resolver vou fazer melhor ainda venha dormir comigo de novo. Tudo bem de repente venho trabalhar para ca e apareço. Me entregou as chaves me deu um aperto de mão e disse: Não demore . Há prazer Orlando. O prazer foi todo meu Adriano. Entrei no carro olhei e ele estava em pé na porta. Dei partida e fui embora chegando perto do posto olhei para o marcador de combustível e estava cheio fiquei rindo sozinho. Apesar de estar com o rabo todo ardido foi uma das melhores experiência que tive, um homem com tanto tezão em mim . Eu e que deveria pagar . Cheguei em minha cidade entrei em um hotelzinho liguei para casa e avisei que iria demorar mais dois dias para terminar o meu trabalho. Afinal como iria explicar para minha mulher as marcas que tinha no meu rabo. Não sei se aquento tudo aquilo outra vez mas se pegar outro serviço para lá não vou perder a chance.

Foto: Ilustrativa de um membro do nosso grupo no Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário