terça-feira, 10 de dezembro de 2019

PERDI MINHA VIRGINDADE COM MEU PAI • INCESTO ENTRE PAPAI E FILHO



Bom me chamo Gabriel, tenho 18 anos o que aconteceu comigo foi quando tinha 17 anos com meu pai.

Meu gorpo e magro bem cuidado todo liso tenho uma bunda modéstia parte farta que deixa qualquer um de boca aberta adoro usar causa colada pra empinar ela bom vim falar do meu pai lógico.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Meu pai se chama Antônio ele tem 50 anos um homem alto todo cheiro de macho com peito cabeludo que me deixava louco isso meu desejo era ter aquele homem pra mim. Ele vivia sem camisa em casa eu adora ficar olhando ele vendo Tv e tomando uma gelada serto dia minha mãe me falou que ia viajar e ia ficar 1 mês fora pq meu avô ficou doente e não tinha ninguém pra cuidar dele e que eu ficaria com meu pai em casa sozinho isso me deu maior tesao de ficar com aquele homem sozinho em casa minha mãe foi viajar no sábado bem cedo meu pai foi levar ela na rodoviária e eu fiquei em casa quando meu pai chegou eu estava no sofá vendo teve ele chegou e sentou na minha frente e tirou a camisa e ficou olhando Tv junto comigo e eu morrendo de tesao com aquele homem na minha frente com aquele peito cabeludo e meu pau começou a ficar duro e eu tive que botar uma almofada pra ele não ver mas ele viu e disse nossa tá com tesao mas não tem mulher aqui pra vc ter ficado assim eu só ri e falei é verdade e a idade kkkkk ele não sabia que estava com tesao nele

Quando chegou a noite ele bebeu a cerveja dele e foi dormir eu no meu quanto me levantei e foi espiar ele no quarto ele estava dormindo de barriga pra cima sem camisa.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

E de cueca quando vi a cena meu deus me arrepiei todo meu pai e muito gostoso queria grudar nele chupar aquele peito cabeludo e depois me lambuzar no pau mas meu medo ela dele acordar mas minha mãe dizia que ele tem sono pesado que não acordaria com nada até mesmo quando dava temporal feio ele não acordava então eu cheguei mais perto da cama e botei a mão sobre o peito cabeludo dele e ele não acordou estou comecei alisar e depois eu dei um beijo na teta dele ele nada nem se mexeu então tive a certeza que ele tinha sono pesado ainda mais com a bebida no corpo daí comecei a beijar mais o peito dele cheirava os cabelos meu deus que homem daí abaixei a cueca dele o pau dele mesmo mole já era grande bom comecei a cheirar e depois peguei ela com as mãos e botei na boca e comecei chupar mesmo mole e outra mão comecei alisar o peito e os pentelhos conforme eu ia chupando o pau dele começou a crescer na minha boca isso me assustou por medo dele ter acordado mas não ele não se mexia mas o pau começou ficar cada vez mais duro na minha boca e eu chupava meu deus que pau deveria ater 22 centímetros é uma baita cabeça e eu botava tudo na boca até engasgar mas derrepente meu pai comeceu a gemer e eu fiquei pensando será que ele está acordado mas comecei a chupar ele de novo se passou uns 10 minutos de chupada e derrepente ele gozou na minha boca meu deus pensei que ia me afogar de tanta porra que ele gozou eu deixei o pau dele limpo e guardei ele na cueca e foi para meu meu quarto e no outro dia fiquei com medo dele ter notado mas não ele se levantou fez café e eu levantei ele estava já tomando café eu dei bondosa ele me respondeu de boa eu falei se ele tinha dormindo bem por causa da ausência da minha mãe ele disse que sim dormir tão bem que parecia que tivesse um sonho que gostaria ter o mesmo sonho hoje a noite isso me fez gelar quando ele disse isso fiquei o dia todo pensando será que ele estava acordado e deixou eu chupar ele então chego à noite ele foi dormir e me disse tomara que eu tenha um sonho como na noite passada eu só falei boa noite sem geito e foi para meu quanto no outro dia ele não disse nada eu tbem não eu com medo comecei evitar ele daí semanas se passaram faltando 1 semana para minha mãe chegar meu pai deve está louco de vontade de fuder heheh cegou a noite ele bebeu mas um pouco a mais do que devia mas aquele dia ele estava de regata mas estava super calor eu não entendi por ele estava de regata em casa pq ele vivia sem camisa daí eu resolvi questionar pq vc não tira a camisa pai tá calor e vc tá todo suado aí ele só me olhou e deu uma risada de canto e se levantou na minha frente e tirou a camisa deixando aquele peito cabeludo gostoso a mostra na minha frente que me fez me arrepiar eu mediatamente corri para o banheiro bater uma pinhata com a imagem do meu pai sem camisa na minha frente quando eu estava quase gozando ele bate na porta Gabriel vc esta bem correu para o banheiro eu não respondi mas ele simplesmente entrou e me pegou gozando no box mas ele só fechou q porta de volta quando ele foi dormir ele só disse tomara que sonhe de novo mas dessa vez no meu quarto eu resolvi espiar ele de novo na minha surpresa ele estava pelado na cama isso me deu uma vontade imensa de chupar ele novamente daí comecei alisar o peitoral dele para ver se ele estava realmente dormindo e já foi pegar no pau dele chupei até ele crescer na minha boca passando uns 5 minutos chupando meu pai ele simplesmente coloca a mão na minha cabeça a empurra com tudo a pau na minha boca eu engasguei e dei um pulo no quarto e já comecei a pedir desculpa mas meu pai disse já sabia deste na primeira noite quando eu chupei ele. Ele disse que estava acordado quando eu entrei e começou alisar o peitoral e até beijar as teta dele pois ele só não falou nada pois estava gostando quando falou isso eu fiquei aliviado mas ele continuou vc acha que não sabia que vc tava me secando com teus olhos hoje tive a prova quando eu tirei a camisa vc ficou vidrado em mim e correu pro banheiro bater punheta mas agora não tem mais mistérios vem cá chupa teu país agora vc vai gostar quero te fuder erra isso que vc queria viado agora tenho duas putas pra mim comer e eu já fiquei com tesao só de ouvir e já cai de boca no pai dele e ele já comeceu a gemer alto depois ele me colocou de 4 na cama e começou apinselar o pau na entrada no meu cu mas eu disse a ele que sou virgem pra ele ir de vagar mas isso só fez ele ser mais cavalo ainda começou e forçar a entrada no meu cu e eu comecei a gritar de dor ele falou fica quieto viado não era isso que vc queria agora aguenta vou te arrombar agora até vc pedir para parar daí ele meteu tudo nossa fui pro inferno com a dor que senti meu pai me arrombava com força sem piedade eu já chorando com dor ele nem aí pra mim foi umas 5 minutos de socada eu já estava com o cu arrombado já tinha passado a dor agora do prazer meu pai me socava com força até fazer estralos com as bolas batendo na minha bunda eu já estava adorando pedindo mais pica ele cada palavra que eu falava ele socava mais daí ele se deitou na cama e me pediu eu ir por cima eu sentei no pau do meu pai e apoiei minhas mãos no peitoral dele comecei a rebolar minha nossa que transa gostosa se passaram 2 horas até ele gritar que ia gozar e eu foi correndo enfiei aquele pau na minha boca e engolindo cada gota de porra que saia daquele pau agente se deitou e dormimos no outro dia eu me acordei meu pai me alisando me convidando para transar com ele novamente.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Depois disso minha mãe voltou de viagem mas sempre quando posso ou dá tempo eu meu país transamos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário