quinta-feira, 12 de setembro de 2019

TRANSANDO COM MEU AMIGO GARÇOM NA PRAIA DE BÚZIOS • SEXO COM GARÇOM



Meu amigo gostoso garçom em Buzios

Bom vou me apresentar sou baixinho, branquinho, saradinho, essa história aconteceu há algum tempo atrás, em Buzios.

Eu fui morar em Buzios e consegui trabalho de garçom, em um restaurante de frutos do mar, meu patrão me perguntou se conhecia mais alguém que pudesse trabalhar também no restaurante , e então eu lembrei do meu amigo Cláudio (nome fictício), e liguei para que ele viesse falar com meu chefe, o Cláudio é um cara branco, parrudo com tatuagem no braço e na virilha, que me deixa louco, perna grossa, bunda maravilhosa e voz grossa de homem.

Meu amigo quando chegou, alugou uma suíte na mesma rua que eu estava morando, e eu sempre tive maior tesão nele mas nunca rolou nada, então trabalhamos a primeira semana e correu tudo bem, na outra semana também trabalhamos e tudo de boa e conversávamos, às vezes entrava no assunto de mulheres e ele já tava na secura, sem fazer e eu já gostando.

No dia da nossa folga, fomos para a praia do canto, que ficava pertinho de casa, nós dois de sunga e camiseta e eu doido vendo ele e o volume mole marcado na sua garagem amarela, e o filho do rapaz da casa que eu morava pediu pra ir tbm e assim fomos, chegando na praia ficamos tomando umas cervejas e entramos na água, la tinha uma morena gostosa, bonitinha e começamos a conversar e tal, e ele falou: caralho estou ficando doido, com um tesão da porra.

Eu estava olhando para ele e ele estava de Pau duro, nossa quase tive um infarto, aquele pau grosso na sunga, e eu olhando e falei: caralho tá brabo aí o tesão, o pau parece que vai estourar kkkk, rimos e ele pegou no pau e falou olhando pra mulher. Eu to doido aqui, e nem posso pegar essa gostosa. Aí eu falei você não pode pegar ela, mas podemos dar um jeito nisso, e ele falou como? e eu, ué podemos ir pra casa e garanto que vc não vai se arrepender.

Ele ficou doido o pau não baixava por nada, então ele falou, vamos embora, não estou aguentando, e assim chamei o garoto que estava nadando e saímos . Eu e ele conversando e ele segurando a camisa para não mostrar o volume. A mão pra frente tentando cobrir o pau que não baixava kkkkk, fomos até em casa, ele de pau duro na rua e eu instigando, quando chegamos na frente da suite dele falei pro garoto, vai andando que já chego em casa vou conversar um assunto de trabalho com o Cláudio.

Assim que entramos em casa ele já saiu direto pro banheiro tirou a sunga e foi pro chuveiro e eu tirei a roupa e fiquei na porta, olhando aquele pau lindo branquinho rolisso, uns 19 cm grosso e cheguei perto, entrei no chuveiro me molhei junto e já rossei minha bunda e me virei de frente e fui beijando o peito e lambendo o peito, e fui descendo e comecei a mamar aquele pau, que estava babando mesmo na água, e ele agarrou na minha cabeça com carinho e alisando meu cabelo e descendo pelas costas até a minha bunda , e eu mamando ele.

E sugando a cabecinha do pau dele, ele não aguentou e falou vou gozar e jorrou muita porra na minha boca e bebi tudinho não deixei uma gota fora e ele falou caralho se soubesse que vc tinha essa boca teria te pego antes, terminamos o banho nos ensaboamos, eu passando nele o sabonete e ele em mim, e o pau dele foi crescendo e aí ele falou quero mais, quero esse cuzinho, eu me virei e ele abaixou um pouquinho , passou cuspe no pau e no meu cuzinho e foi encaixando a cabecinha bem devagar e foi passando mais cuspe e encaixando e doendo um pouco porque era bem grosso mas tava muito gostoso, e meteu até eu sentir o pau lá no fundo pulsando e ele foi socando e socando e me chamando de ouro safado, que cuzinho gostoso apertado, e socou em pé mesmo uns 10 minutos e falou caralho vou te encher com meu leitinho, e eu já estava quase gozando sem tocar no meu pau e ele deu mais duas socadas lá no fundo e senti o pau latejando e eu comecei a gozar também e apertar o pau dele com meu cuzinho, putz que foda maravilhosa, me lavei e fui pra casa e ele foi trocar de roupa e ia me esperar até eu passar pra irmos pro trabalho.

Assim fui em casa tomei outro banho me troquei e sai chegando lá na suite ele já estava todo gostosinho com aquela calça de garçom preta apertada e a camisa de mangas compridas branca e um volume gostoso, e me falou: há como já estou só de pensar em vc, o pau estourando na calça, eu agarrei abri o zíper e comecei a mamar novamente e mamei uma 5 minutos, baixei minha calça e subi de quatro na cama, e ele encaixou o pau novamente, no meu cuzinho que já estava lubrificado com a porra dele, e socou gostoso por uns 10 minutos e gozou novamente no fundo, me beijando e me chamando de puto, gostoso e eu gozei também, com ele fudendo meu rabinho, recompomos, e fomos trabalhar os dois com a maior cara de felicidade , esperando chegar a noite. Casa e começar outra foda gostosa , mas está vai ficar pro próximo conto foi um verão inteiro se muita foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário