quarta-feira, 8 de junho de 2016

TRANSANDO COM DOIS CAMINHONEIROS PELAS ESTRADAS DO BRASIL - PARTE 01

Antes de relatar o conto gosto de me descrever sou moreno, tenho olhos verdes liso, não sou afeminado 175alt e 85kg, ursinho. Costumo viajar para conhecer outras cidades e outras pessoas, claro. 





Lembrando a todos que sou do Recife e no final tem meus contatos para quem quiser uma boa curtição! (Skype e E-mail para contato e encontros: contosdebanana@gmail.com)

Num fim de semana a alguns meses atrás, tarde de sexta-feira, decidi dar uma volta na praia de Pipa - RN, já eram quase 18h quando resolvi parar num posta de gasolina para abastecer. Era um posto grande e estava cheio de caminhoneiros. Parei pra comer algo e quando estava entrando no restaurante vi de longe dois homens muito gostosos, machos, grandes, um branco urso e outro negão, ambos me chamaram muito a atenção, eu vi que eles estavam falando algo sobre mim, mas não liguei, não tinha certeza, quando sai eles se cutucaram o amigo e o moreno apontou para o meu lado. Parei em frente ao restaurante como se não soubesse de nada e fiquei observando. Nisso voltei para o carro, liguei o som, quando estava colocando o sinto aquele cara que me chamou atenção veio no vidro me chamar:


_Oi, garota, e ai, tá indo pra onde?
_Vou ali dar uma volta em Pipa, vou encontrar uns amigos por lá.
_Você poderia fazer um favor pra mim? Somos caminhoneiros, to com um amigo ali que vai comigo até Natal - RN, mas não posso leva-lo saindo daqui porque, tenho que resolver uma coisinha aqui e ele tá com pressa, se você deixa-lo na metade do caminho já adianta nossa vida.

Juro a vocês que fiquei com medo, mas como eu estava num posto de gasolina bem conhecido, com câmeras, muita gente pra todos os lados, também vi o caminhão deles, resolvi dar carona.


_Tudo bem! Vamos lá!

Na mesma hora fiquei louco, nem conhecia o cara, mas não ia perder nada. Aventuras é comigo mesmo.


Ele, o branco, me pediu para aguardar enquanto o negro pegava sua mochila no caminhão. Conversaram alguma coisa, se despediram até que o negro abriu aporta do corona e me comprimento. Seu nome era Rodrigo, tinha 32 anos, casado, 178m e 90kg, (coisa que fiquei sabendo depois) um pouco parrudo...

Liguei o carro e fomos conversando:

_E ai, qual seu nome? Vai a Natal à trabalho?
_Vou sim, vou pegar um caminhão lá, meu nome é Rodrigo.


Fomos conversando e minutos depois ele ligou para o amigo que ficou no posto e eu percebi que estava dando indiretos sobre mim. Ele dizia:

_Seu João, o cara é gente boa, moreninho, simpático, hehehe...Vai mesmo demorar ai? 

Disse isso olhando pra mim com uma cara desconfiada. Eu meio sem jeito fingi não entender e Rodrigo continua:

_Meu amigo, melhor você se apressar ai, o negocio é bom, se você se apressar eu peço pra ele esperar por você e a gente vai fundo.

Tentei entrar no jogo deles, mesmo sem ter certeza do que estavam falando e disse:

_Nao, amigo, você num fica só lá não, se quiser eu fico lá com você!

Quando chegamos a Goianinha - RN, primeira cidade do estado potiguar, Rodrigo que estava comigo, atendeu o telefone, era Seu João. Ele estava com o caminhão parado já pertinho dali, estava esquentando muito. Rodrigo me perguntou se eu aceitaria ir até o caminhão caso ele pagasse o combustível. Eu disse que sim, sem problemas. Fiquei com medo, mas como já estava na chuva iria me molhar! Demos a volta e para minha surpresa em menos de 5 quilômetros estava parado o caminhão do Seu João numa entradinha na beira da BR 101.

Quando paramos o carro, Seu João desce com a camisa aberta, a calça um pouco aberta com o cintos solto, dando pra ver um pouco da cueca e um bom volume abaixo da barriga saliente do caminhoneiro. Seu João tinha seu 45 anos, homem maduro, com cara de macho safado, cabelos um pouco grisalhos, e pernas grossas, deu pra perceber que a bunda dele era grande.

Rodrigo então falou:

_E ai, Seu João, o que foi que aconteceu?
_Esquentou Digão, tá tudo quente aqui! Desde o posto de gasolina que estava quente!

Nisso ele olha pra mim, começa a pegar no cacete e sem segredos me diz:

_Continua pegando fogo e eu tenho que apagar esse fogo!

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Sou da Paraíba e a fim de dá meu cu pela primeira vez a um caminhoneiro cinquentão. Tenho 30 anos e ,3 filhos.

    ResponderExcluir