sexta-feira, 26 de abril de 2013

DEI O CU PRO MEU VIZINHO | CONTO ERÓTICO #20

Quero deixar bem claro que essa história realmente aconteceu.

Bom quanto eu ainda era um moleque, eu tinha mais de dez anos, porém ainda não havia pelos pelo meu corpo.

Veja mais em nosso Instagram: @contosdebanana

Nesta época eu tinha um amigo chamado Andre, nós tínhamos uma brincadeira que consistia em dizer uma para o outro vamos dar cu e então nós íamos até um determinado local perto daqui de casa. Para ser mais claro, era um terreno baldio que tinha um buraco, lá os moradores de perto tiravam terra para a construções de suas casas, neste buraco nós tirávamos as roupas, ainda nem tínhamos pelos nos paus, mas ele me comia e eu comia ele, é claro tudo sem a malícia de um adulto.

Um determinado dia nós estávamos em sua casa sozinhos, pois seu irmão mais velho estudava na parte da tarde e sua mãe e seu pai trabalhavam, neste período ele ficava só até seu pai chegar, por volta das cinco da tarde.

Um certo dia, por volta das 3 horas da tarde, quando ele disse: Vamos dar cú? e eu disse: Vamos! Seguimos para casa tiramos nossas roupas e começamos a "transar"... Bom estávamos lá, quando menos esperávamos seu pai (Julio), entrou na sala mais fingindo não ter visto passou rapidamente para o quarto. É claro que com o susto pegamos nossas roupas e corremos para o quintal, nos vestimos lá mesmo, quando estavamos convictos que o seu pai não tinha visto nada pelo fato dele não ter dito nada no momento em que nos surpreendeu... Quando entramos de volta em casa, ele nos chamou e disse para o Andre: "Andre vai até a padaria comprar pão para podermos lanchar". Ele deu o dinheiro a Andre e quando estavamos saindo para ir a padaria, ele disse para o Andre ir sozinho, pois eu não tinha autorização da minha mãe para ir também, e disse para que eu esperasse o Andre ali com ele. Bom a padaria mais perto era um pouco longe (uns 15m a pé), até tinha uma mais perto, mas eles não gostavam do pão de lá.

Bom, quando ficamos sozinho ele mandou eu entrar para ver televisão enquanto o Andre não chegava, eu entrei e sentei no sofá e ele sentou do meu lado, ele já havido tomado banho e tirado sua roupa de serviço. Me lembro que ele estava com uma camiseta branca e com um short verde, fiquei alí do lado dele sem menos imaginar o que estava para acontecer. Quando derrepente ele disse:

_Sergio, eu vi o que você e o Andre estava fazendo antes deu chegar"

Bom eu morri de medo na hora, ele completou:

_O que sua mãe faria se eu falasse o que eu vi para ela"?

Então eu pedi para que ele não falasse nada pois eu iria tomar uma baita surra. Então ele disse:

_Tudo bem, mas então você vai ter que fazer exatamente o que eu te manda ok"? Eu disse sim, então ele levantou-se do sofá e como seu short era um pouco largo ele retirou o seu pau por onde passa a perna e disse:

_Mete a boca, porque eu vou te ensinar direitinho e depois você ensina para o Andre, tá?

Me lembro que a rola dele devia ter uns dezoito centímetros e também que era bem grossa, quase não cabia na minha boca, como se fosse hoje, lembro ele pegando minha cabeça e forçando contra seu pau, tentando enfiar tudo, tinha vezes que eu até tinha ânsia de vômito. Então ele retirou sua camiseta e seu short, mandou eu retirar minhas roupas também,se sentou do sofá com as pernas aberta e eu ajoelhado entre elas fiquei ali mamando ele algúns minutos ( ele gemia muito).Depois ele se levantou e mandou eu ficar de quatro no chão,fíz o que ele mandou fiquei de quatro e ele ficou de joelho atáz de mim entre minhas pernas e disse " olha eu não vou enfiar meu pau em você porque você não vai aguentar mais deixa eu bater uma aqui enquanto acaricio esse cuzinho lindo e quente.Ele realmente não enfiou seu caralho no meu cú pois realmente eu não aguentaria, mais ficou ali alizado e passando sua lingua,tinha horas que penetrava o seu dedo médio outras horas passava sua lingua e também ficou esfregando a cabeça do seu cassete na portinha do meu cuzinho até gozar,enfim ele gozou e deixou todo meu cuzinho melado foi algo meio estranho para mim pois jamais tinha visto uma rola tão grande e peluda,era uma rola groça com bastante veias e com bastante pentelhos tinha uma cabeça meio rosada e um saco mais escurecido.Julio tinha uns trinta e cinco anos,eu acho né e eu unsss bom....Tinha mais de déz anos mais menos de quinze.

Olhando de hoje foi tudo muito ótimo,mais ná época foi uma barra.Mais voltando para minha história!!!Bom logo que ele gozou no meu cuzinho se levantou foi até o banheiro pegou papel higiênico e mandou eu me limpar e se vestir,em seguida Andre chegou mais por ordem dele nunca disse isso para ninhém além de vocês e meu atual namorado.Bom depois do ocorrido ele até tentou outras vezes mais as oportunidades não lhe deram chance,eles não moram mais aqui no meu bairro mais a algúns anos atráz revi meu amiguinho de infância ( Andre).

2 comentários:

  1. Quando tinha quinze anos meu vizinho me comia quase todo dia vestido de calcinha , babydool , vestidinho curto , me tormei uma menina para ele , ate marca de fio dental deixei.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 14 Anos, Sou Gordinho e Virgem, Procuro cara mais velhos para tirar minha Virgindade, Tudo no Sigilo, Caso esteja Interessado aí está meu Número: (82) 987213373! Chama aí! ;)

    ResponderExcluir