quarta-feira, 24 de abril de 2013

MAMEI O CARA NA OBRA | CONTO EROTICO #13

Essa aconteceu a alguns minutos aqui no serviço mesmo, tem um rapaz que trabalha para uma empresa que presta serviço para a nossa empresa, Thiago 18 anos, ele é branco, forte, corpo perfeito quase definido médio p/ baixo.



A primeira vez que o vi brinquei com ele assim: Isso não é de verdade PQP fizeram e quebraram a forma, ele ficou sorrindo, pois não sabia que eu era gay, outro amigo meu contou para ele, hoje ao voltar do almoço percebi que ele estava com a calça de uniforme rasgada bem no meio das pernas, devido ao trabalho dele, ele abaixa e levanta muito tadinho, fato é pedi uma colega para chamar ele e pedir para ele pegar um par de uniforme comigo, ele veio e disse mandaram buscar um par de uniforme aqui é com vc? Eu disse que sim, só que teria de buscar no andar de cima, se ele podia me acompanhar? Ele disse que sim, fomos para o segundo andar onde fica umas salas fechadas e por sinal tenho a chave de todas, no caminho falei para ele, não sei como vcs conseguem rasgar a calça sempre no mesmo lugar ele meio sem graça passou a mão por sobre a calça em cima da rola e olhou para mim sorrindo eu como não presto disse parece que tem vida própria esse negocio, ele sorriu e me olhou com cara de safado... Perguntou vc quer ver? Eu quero sim! Pelo buraco mesmo deu para ver o volume enorme que estava em baixo de uma cueca preta, magnifica, não me contive e meti a mão na rola dele por fora da calça mesmo, ele meio sem graça disse aqui não, podem nos ver eu abri a porta da sala e entrei com ele trancando ela novamente, ele percebeu, pois a sala estava escura e cheia de bagunça... Ele disse o veadinho queria rola né? Eu: Claro gostoso! Ele falou baixinho mama seu macho mama putinha, não me fiz de rogado cai de boca naquela rola que devia ter uns 19,5 para 20 cm, é enorme, fui mamando e mamando, ele se contorcendo e dizendo chupa vai, me chupa que ta gostoso, eu faço maravilhas com a língua né, ele pegou forte na minha nuca e fincou forte sua rola na minha garganta, quase morri de tesão ele falava baixinho engole ele todinho veadinho, não era isso que você queria e começou a foder minha boca com violência, fiquei com um pouco de dor, mas passou rapidinho, ele apertava minha cabeça rumo a sua rola com força, confesso que estava gostando muito daquela sensação e do gostinho de uma rola grossa entrando e saindo da minha boquinha que já estava toda fudida, fui mamando e mamando ele gemendo e falando, não para, não para que vou gozar, fiquei com receio de engolir, mas faria isso pelo meu homem menino, ele começou a meter mais forte dando estocadas violentas na minha boca e gozou na minha garganta, engoli todo o leitinho do menino ele ficou ate meio bambo e segurou-se em mim, nos limpamos e saímos cada uma para seu lado, antes de sair ele disse. Que dia vou comer essa bundinha e deu um tapa na minha bundinha... Eu disse quem sabe hoje mesmo... Ele saiu sorrindo... Se gostarem e comentarem posto o restante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário