quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

POLICIAIS COMENDO UM CASAL APAIXONADO NA VIATURA




Saudades de vocês! Quem acompanha meus contos aqui ou nos Contos de Banana, sabe que eu só contos histórias reais que aconteceram comigo ou com amigos, coisas que as pessoas me pediram para guardar segredos, então, eu guardo o segredo do dono, mas não da história. Essa semana comecei a contar umas historinhas de um casal amigo. Cinthia e Daniel... Posso contar?

Ele é moreno, levemente gordinho, baixinho, cerca de 170m e 80kg, 27 anos, mas eu acho um cara bonito e muito másculo. Cinthia é branquinha, olhos e cabelos claros, cerca de 170m também, magrinha, uma bunda linda. Digo sempre a eles que eu comeria, mas... Amigos são amigos...

Segundo eles essa história aconteceu uma semana depois do carnaval em São Paulo - SP. Era um sábado, eles tinham saído de uma churrasco na casa de um amigo num bairro da Zona Norte em direção a Zona Sul, por volta de 21:30h. Eles estavam caminhando já para perto da casa dela onde ele iria deixa-la lá e depois seguir pra casa, estava muito esquisito e um pouco frio, afinal, depois do carnaval, "tudo mundo" tá liso, es que surge uma viatura da polícia, eles se sentiram mais seguros, eis que a viatura para a dentro aviam dois polícias que pediram que eles parassem, desceram do carro e perguntaram para onde eles iriam, disseram que ela morava perto, que eram namorados, mas inesperadamente um dos policias pedia que eles se encostassem na viatura de costas, pois existia uma denuncia de que um casal estava assaltando na área. Daniel achou estranho e ficou com medo, mas os dois fizeram o que os policiais pediram. Logo no primeiro toque Daniel percebeu que algo estranho estava acontecendo. O Policial estava apalpando suas nádegas e o mesmo estava acontecendo com o que passavam a mão em Cinthia. Ele estava agarrando ela por trás.

Daniel estava muito incomodado com a situação, queria gritar, mas não podia, até que os policiais pediram que eles entrassem na viatura, ele estava assutado, sem saber o que fazer, quando o carro estava seguindo para a delegacia, eis que os policiais param em outra ruas deserta e um deles olha pra trás dizendo:

_Vocês querem ir pra delegacia ou querem fazer uma brincadeirinha com a gente?

Daniel pede pra seguir pra delegacia, mas Cinthia pede logo a brincadeira.

Um dos policiais desce da viatura, abre a porta e puxa Cinthia para fora, quando Daniel menos espera, Cinthia poe a mão no saco do policias e eles começam a se beijar. Neste momento Daniel olha para o policial que está na frente ainda sentado na viatura e percebe que ele o estava comendo com os olhos. Ele era gostoso, alto forte, moreno, olhos cor de mel, segundo Dani, um tesão de homem, quase um coroa, cerca de uns 40 anos. O segundo policial desce do carro, abre a porta de trás, abre o ziper e poe uma pica grossa e preta pra fora e ordena:

_Chupa, corno safado!

Era uma cena muito louca, Daniel via Cinthia nos braços de um estranho enquanto estava chupando um negão PM.

O policiais ordenam que os dois tirem as roupas e Daniel fique de costas apoiado no banco de trás da viatura, ele fica e então recebe uma linguada do policial, foi as alturas nessa hora ele percebeu que estava entregue a situação. Após uns minutos sendo mamado pelo PM, então do negão pediu que ele se segurasse direito que havia chegado a hora de levar pica. E era uma senhora pica. Grossa e grande, Daniel disse que foi em outro mundo. Enquanto o negão socava, ele disse que podia ver Cinthia agora sendo possuída no capú da viatura.

Era uma transar muito louca, ele sendo femeá de um negão, enquanto o outro policia detonava a buceta da sua namorada em várias posições.

Os policiais eram dominadores e fodedores. Daniel já estava cansado e o negão queria come-lo ali na rua em todas as posições. Enquanto isso Cinthia pedia mais rola. Então o negão pediu para que os dois ficassem de frango assado em cima do capú da viatura. Era Daniel sendo fodido de uma lado e Cinthia do outro. E eles pediam:

_Goza, Goza, safados...

Foi uma gozada geral, de todos, uma delicia...

Todos se organizaram, depois de uma gozada quase quadrupla, e entraram na viatura, até que Cinthia disse:

_Daniel, esses são Paulo e Marcão, já conhecia eles de outros carnavais e combinei com eles pra te fazer essa surpresinha. Espero que você tenha gostado amor!

Daniel ficou sem palavras e deu um beijão na boca da sua amada!

Quer falar com o escritor do conto? Só para São Paulo - (11) 95301-9443
Foto: Bundinha do Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário