quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TREPANDO COM O ENTREGADOR DE VINHOS EM SÃO PAULO




Um dia voltando do centro de São Paulo, passei em um supermercado, quando ia saindo tinha um cara bem forte entrando em um caminhão, fiquei olhando pra ele e ele olhando pra mim. O cara era muito macho e ogro, mexeu com meus sentimentos, passei olhando, quando já ia saindo da calçado do Supermercado resolvi voltar, quando voltei ele estava esperando alguma coisa no carro com a porta aberta, ele então deu aquele sorrisão quando me viu, encarrei e ele pegou no cacete. Era a deixa... Fui lá então e disse: 

_E ai, tudo bom? Tá fazendo entrega onde agora?

Ele se assustou um pouco, disse que o amigo companheiro de trabalho estava acertando as notas lá dentro do supermercado, mas que iria me da o Whatsapp pra a gente combinar alguma coisa. Peguei seu Whatsapp, dei o meu e sai...

Bom amigos do Blog... Estou voltando com minhas histórias reais sobre grandes fodas com caras machos! Afim, fique atento...

O conto logo, logo no Blog!

Contato: (11)95301.9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário