sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TRANSEI COM O COROA DO GUINCHO | DO POSTO DE GASOLINA PARA O MOTEL




Quem acompanha o blog sabe que a maioria das história são reais e essa também. Estava voltando do centro de São Paulo pra casa, parei num posto de gasolina, meu carro simplesmente parou. Estava muito cansado e já eram quando 20h. Desci do carro e ao abrir o capô constatei que na última vez que abasteci o radiador, o frentista esqueceu de colocar a tampa, como resultado a água evaporou e o motor "ferveu".

Não tinha muito o que fazer, liguei pra seguradora que ficou de enviar um guincho, preferi não deixar o carro ali sozinho e fui para uma lanchonete Habibs que tem do lado do posto onde estava na Regis Bittencourt. Passou um bom tempo então eu vejo que chegou o guincho, próximo ao carro, quando vejo descer do carro um senhor barrigudo, moreno, por volta de uns 45 anos, aquele estilo homem forte e parrudão, cerca de 185m e mais de 100kg. Cara de macho abusado, cabela raspada e um pacotão enorme no meio das pernas.  Me apresentei e ele foi preparando para colocar o carro em cima do guincho. 

Durante o processo, fiz de tudo para ele perceber que eu mesmo um macho casado estava afim dele, fiquei olhando para suas pernas, suas bundas e são pacotão enquanto ele organizava as coisas, até que com uns 15 minutos ele percebeu que eu estava afim dele, e não deu outras, começou a coçar o saco por cima do short, até que falou:

_Depois de um dia estressado desses, o que queria mesmo era uma boa chupada na minha pica!

Eu ainda soltei uma frase pra ter certeza:

_Mas mulher aqui é só o que tem pra chupar

E ele completou:

_Não, pode ser de homem mesmo...

Daí, não precisava dizer mais nada e nossa conversa partiu para onde nós iriamos fuder. Daí ele já tinha tudo mais planejado que eu e falou que logo depois do posto tinha um motel e que ele poderia entrar e eu iria atrás.

Tudo organizado, eu com o pau duro, esperei ele ir para o motel, de lá ele me ligou informando o quarto e eu fui...

Quando entrei no quarto do motel, ele já estava lá, deitado e de cueca, louco pra ser chupado, não perdeu tempo e botou o pau já meia bomba pra fora. Um pau grosso, pequeno, mas muito grosso. Depois de duro devia ter uns 16cm. Chupei por uns 10min, até que percebi que eu era apenas um aprendiz naquela historia. Ele me virou na cama e caiu de boca no meu pau, chupava muito, muito, quase gozava, ele era muito macho, mas gostava de chupar pau, comecei a passar o dedo na bunda dele, mas ele avisou que não, que ele estava chupando como quem chupa uma buceta de uma puta, mas quem come é ele.

Ficamos ali nos amando por mais de uma hora, ele chupava muito, minha rola, meu cu, meus ovos, até que me pós de quarto e como quem vai comer uma puta de estrada ele me comeu, muito bom ver aquele homem grande, barrigudo e macho me fudendo, gozava sem pegar no cacete. Foram mais meia hora em várias posições até que ele gozou em cima de mim me chamando de puta.

Ficamos ali conversando um pouco, ele disse que pra ele não tinha problemas, homens ou mulheres que não devia nada a ninguém e que sua esposa era muito frio, e ele gordinho, que nem todo mundo quer um gordinho, então quando percebeu que eu estava afim ele não iria perder aquela chance. 

Saímos separados do motel, ele me deixou num ponto onde poderia pegar um taxi pra casa. Ficamos amigos e eu to esperando ele para marcar uma próxima.

Gostou do conto?
Whatsapp: (11)95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário