quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MEU CASO DE SEXO E AMOR COM MEU VIZINHO MOTORISTA DE ONIBUS



Quem já acompanha meus contos aqui e nos "Contos de Banana" já sabe que eu só curto escrever histórias reais, vividas por mim ou por amigos. Não curto criar contos ou copiar histórias...

Essa é uma historia enviada por Felipe, um amigo virtual que conheci através do Whatsapp que sempre deixo abaixo, ele me garantiu que foi real. Vamos a história:

Olá, me chamo Felipe, sou branquinho, um cara discreto, pegava meninas na escola, ainda tenho minha namoradinhas, tenho cabelos e olhos castanhos, me acho bonitiho, tenho 1,82m de alturo e peso 78kg

VAMOS AO CONTO!

Todos os dias após umas 22h ou de madrugada quando estava dormindo escutava um barulho forte de água caindo no quintal do meu vizinho Eduardo, ele é um moreno muito gostoso, pelo menos pra mim, parrudo, um leve bariguinha de cara que come gostoso, cabelo curtinho, ele não era muito bonitão, é cara normal, braços fortes, pernas grossas e tinha uma cara bastante safada, apesar de não ser muito meu amigo, era da turma hétero e preconceituosa da rua (digamos: Galera Tradicional), era casado, cerca de 1,75m e uns 90kg neste momento da história ainda não tinha visto, mas depois descobri que tem um pau de 19cm. Ele era casado com uma morena gordinha (Sem preconceito), mas feia pra ele, acho que ela não se cuidava, tinha dois filhos pequenos, já ele jogava bola, corria apesar de ser motorista de ônibus e levemente gordinho, mas ele se cuidava.

Mas vamos ao acontecido...

Sempre pensava que aquela água seria sua esposa lavando alguma coisa, tipo as roupas das crianças, a louça. Um dia perdi o sono, e fui no quintal, dava pra ouvir o som, mas não dava pra ver nada. Então subi num banquinho (sou curioso) e deu pra pra ter uma grata e excelente surpresa, era o Eduardo, bem de frente para o murinho tomando banho. Ele estava de olhos fechados e não me viu, me abaixei e fiquei tocando uma punheta me deliciando com aquele macho mega gostoso. Gozei e me dei conta de que então todas as noites seria ele tomando banho no quintal e não sua esposa e comecei a maldar, pensar coisas "ruins".

Na noite seguinte, aguardei o barulho começar e fui lá pro meu quintal, só que quem iria tomar banho agora era eu, só que de calcinha, primeiro olhei pra ter certeza de que ele estava só, sem a esposa, olhei e vi que sim, fui para um local mais aberto no meu quintal, onde ele poodesse me ver se ele quisesse. Comecei a tomar banho, e resolvi cantar, num momento percebi que a água dele parou, me virei de costas e de calcinha comecei a me masturbar e passar a mão nas minhas nádegas, sabia que ele estava ali, me vendo, então brincava ainda mais com a minha bunda e me masturbava, esperei uma reação dele que não veio. Gozei, peguei a toalha e entrei com a certeza de que ele tinha visto... mas...

OS DIAS SEGUINTES

Fiz a mesma coisa, esperei a água cair, deu 22h, deu 23h, deu 00h e nada, passou dias e nada. Acho que eu o afastei, ele deve não ter gostado e pior, poderia contar pra alguém do que tinha visto e contar para os meus pais, mas os dias passaram, até que eu ouvi o som da água voltar a cair, era quase 00h de um domingo. Meus pais já estavam dormingo, então fui lá ver, abri a porta do meu quintal bem devagarinho. peguei o banquinho e quando subi uma surpresa que disse:

_Vem viado, minha mulher e meus filhos viajaram, vem que hoje eu quero cu e eu já sei que tu vinha me ver putinha!

Meu pau quase saia pela boca, aquela gostosura me queria também!


(Bundinha do escritor - Whatsapp: (11)95301-9443

Eu pulei o muro e dei aquela mamada na pica dele. Ele gemeu gostoso e me chamava de cadela, puta, rapariga o que você imaginar, ele só faltou explodir minha boca com suas estocadas. Ficamos ali naquele banho quando ele me levantou e me deu um beijão na minha boca, eu queria gozar já, precisava e gozei, mas meu pau não baixou. Naquela noite quente, ele me virou de costas, abriu minha bunda e caiu de lingua. Que macho gostoso, foidia muito com aquela ferramente na boca. Eu empresado na parede fria e aquele macho me chupando, Até que ele se levante, segura aquele pau, porque era um pau de verdade muito duro e mete no meu cu sem dó. Doia muito, mas eu estava com muito tesão. Ele chupava meu pescoço, Me imprensava na parede e sua pica toda socada no meu cu. Era muito gostoso!

Naquela água não sei porque, mas sentia que ele de alguma forma me amava e me desejava, me sentia uma puta safada, sendo então devorada pelo cara responsável por muitas de minhas punhetas na madrugada. Ele gozou na minha bunda, sentia a gala descer por minha perna, mas ele continuava me beijando, beijando muito, até que falou:

_Eu mandei minha esposa pra casa da família passar essa semana, porque faz tempo, desde que descobri que vc curtia pau, que enfim eu descobri que iria te comer um dia.

Aquela foi a primeira noite que dormi com ele, se bem que aquela eu quase não dormi, ele me comeu e me beijou muito.

Passamos muito tempo fazendo amor sempre que ele colocava sua esposa para a casa da família. Foram quase 5 anos maravilhosos até que eu passei numa faculdade em outro estado e meu sonho de amor foi interrompido. Ele se afastou um pouco e o pra sempre esfriou.

Bom, essa é uma história real do meu amigo Felipe, com seu primeiro grande amor. O tempo passou e hoje Felipe é casado, mora em São Paulo, está casado com mulher e tem dois filhos, mas tem saudade do Eduardo.

Quer falar com o editor e mandar também sua história - Whatsapp: (11)95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário