terça-feira, 29 de outubro de 2013

CAMINHONEIRO NEGÃO E GORDINHO FUDEU MEU CU

Fui a um posto de combustível, fica numa Rodovia, la param muitos caminhoneiros, tem um banheiro onde eles tomam banho, fazem suas necessidades etc, também tem o estacionamento onde eles passam a noite, é um local bem tranquilo, sempre que eu vou já é com a intenção de sair com algum, e é o que sempre acontece, mas na ultima vez que fui foi bem diferente, entrei no banheiro tinha quatro caras tomando banho, um em cada box, só que tinha um que estava com a porta aberta, dava pra ver ele pelado, todo peludo, tinha uns 35 anos, bem macho, um negro,meio gordinho do jeito que gosto, fiquei disfarçadamente olhando para ele enquanto ele tomava banho e se esfregava, fiquei um bom tempo ali, até que os outros caras foram saindo aos poucos, ele percebeu que eu estava olhando para ele e começou a pegar no pau, até que ficou somente eu e ele no banheiro, ele pegava muito e olhava para mim, fiquei sem jeito, mas eu não podia perder aquele homem, comecei a lamber os lábios, meu pau tava estourando nas calças de tesão, ele olhou para mim e perguntou se eu curtia chupar. Eu disse que sim, então ele me chamou, mas eu disse que ali podia entrar alguém, ele me disse pra esperar la fora que ele já estava saindo do banho.


Fiquei la fora esperando, logo ele saiu só de camisa regata e shorts e chinelo.

Ficamos conversando ali por uns 15 minutos, disse que faz 6 dias que ta fora de casa e que tava com muito tesão,eu disse que também estava com muito tesão.


Ele me perguntou se eu já tinha trepado com algum cara dentro de um caminhão,eu disse que sim mas faz muito tempo,foi então que ele me convidou pra ir no caminhão dele que estava do lado de baixo da borracharia,na hora eu topei,fomos pra la,tava um pouco escuro e eu tava louco pra chupar e dar p/ aquele homem.


Chegamos la ele abriu a porta e de cara eu vi que tinha mais alguém dentro do Caminhão.Eu disse: Mas eu achei que vc tava sozinho,ele disse não da nada não meu Parceiro também curte,era um moreno baixo muito gostoso,aparenta uns 24 anos,forte,e com uma cara bem safado,não pensei duas vezes e entrei no caminhão,do lado de traz tinha uma cama,entramos e ele fechou a porta...


Ele rapidamente tirou aquele pal pra fora que já estava meia bomba e comecei a chupar,coloquei toda na boca,eu estava morrendo de vontade de chupar um pal ,enquanto seu amigo passava a mão na minha bunda por fora da minha calça,lambia suas bolas,aquele pal babando na minha boca era tudo o que eu mais queria,logo o seu amigo tirou toda roupa e falou para mim mamar ele também,comecei a mamar os dois ali dentro,ficamos nus,enquanto eu chupava ele,seu amigo lambia meu cúzinho,que é claro eu tinha me preparado,tava lisinho todo limpinho,me disse que queria me comer,peguei uma camisinha que eu sempre carrego e coloquei no pal dele,ele foi penetrando em mim devagar,tava doendo um pouco mas o tesão falava mais alto,enquanto eu me saboreava no Pal de um dava para o outro,ele logo disse que não ia aguentar e ia gozar,tirei o pal dele do meu cú e pedi para que goza-se na minha boca,não deu outra...


Senti aquele pal de 18 cm grosso encher minha boga de Porra,enquanto a Porra descia pelo seu saco eu lambia cada vez mais.


Roberto disse que queria me comer mas não aguentava mais de tanto tesão,mandou eu abrir a boca e também encheu minha boca de Porra,aquele liquido grosso na minha boca,batia seu pal na minha cara,fez eu engolir toda sua porra,eu chupei até sair a ultima gota de Porra.Trocamos de Roupa e saímos do caminhão,ficamos ali conversando por um tempo,até eu ir embora,mas foi demais aqueles dois machos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário