quarta-feira, 23 de outubro de 2013

OS PEDREIROS ME COMERAM

UM DIA lucas acordou com com batidas no apartamento do lado, e foi verificar o que acontecia. bateu na porta do apartamento do lado e saiu um cara com uma marreta na mão. Pergunto, o que estar acontecendo aqui tao cedo, o cara se identificou, dizendo que estavam reformando aquele apartamento e seu nome era Luciano.

Nossa, diz Lucas, mas tao cedo assim! Luciano diz que ja são dez da manha. lucas confere as horas em seu relogio e sem graça lança um sorriso amarelo e pede desculpas. antes que eu saisse se juntou a converssa mais dois caras, que luciano foi logo apresentando. esses sao thiago e venicio. somos amigos e fazemos tudo juntos e lançou um olhar de sacanagem enquanto passava a mao pelo pau sob a calça.

os outros dois se olharam e tambem passaram suas maos em suas rolas.
lucas ja estava ficando exitado com aquela situaçao. luciano mais aguçado e safado, massageou sua rola e pergunta para lucas se ele nao queria fazer uma brincaderinha e ja poem sua rola para fora da calça ja em estado latente e pulsante.

lucas, nao se conteve e gaguejando foi em direçao aquele mastro que prometia ser grande por sua natureza.

lucas estava tremulo e quase nao se aguentava em pe de tanta exitaçao. foi segurado por thiago e venicio que tambem ja estavam com suas rolas duras e potentes. acho que vamos ter uma manha bem agitada disse luciano com um olhar de pura luxuria.

lucas se recompos sa sua tremedeira e partiu para cima daqueles caras, lucas pegou a rola de luciano e a enfiou toda em sua boca. isso vai chupa, chupa, chupa bem gostoso que eu gosto que chupem minha rola. hummmmm que delicia de boca. aaaaahhhh..!!!! lucas caprichava aquela chupeta com mais vontade e luciano se contorcia enquanto sua rola estava sendo chupada, lambida..
vinicios e thiago, estavam logo ali do lado, olhando e se masturbando, esperando que a vez de cada um deles chegasse. lucas, olhou de lado e diz; venha rapazes quero suas rolas tambem, e eles chegaram juntos de lucas passou a chupar uma hora a rola de thiago e outra hora a rola de vinicios e as vezes ele tentava enfiar as duas ao mesmo tempo em sua boca. que delicia, dizia thiago e venicios. isso, continua a chupar. hummmmmm que maravilha..
luciano chamou os outros e vai logo dizendo; vamos por ele ali na mesa, que eu quero fuder esse cuzinho bem gostoso, depois voces podem fazer a mesma coisa, voes querem tambem?? e os outros dois responderam ao mesmo tempo que sim... entao vamos, vamos aproveitar esse cuzinho, que eu quero faze-lo suar e muito.
lucas ficou deitado sobre a mesa, e luciano cuspiu em sua rola e direcionou aquele mastro na entradinha daquele cuzinho. ele foi enfiando bem de leve e logo ele ja estava enterrado todinho e ouvindo os gemidos de lucas. enquanto lucas estava levando vara ,thiago e vinicios se reversava, ora Thiago fazia lucas chupar sua rola, ora vinicios chupava a rola de lucas. e assim essa troca ia se desenvolvendo no decorrer daquela transa.
assim aquela loucura continuava com ambos satisfazendo seus instintos mais selvagens, Luciano, nada egoísta, perguntou se um dos seus amigos queria também meter naquele cuzinho e Thiago logo se posicionou e foi logo enfiando sua rola e foi mexendo seu quadril num bale extasiante. Thiago metia com força so para sentir os gemidos de lucas e isso não era coisa difícil pois lucas estava sendo enrrabado com força, e tudo aquilo lhe enchia de grande prazer. lucas além de gemer pedia a thiag que começe quele cu com vontade, e Thiago atendia aquele pedido com imensso prazer..
toma. tomo.toma.!!! aguenta essa vara vai!!! ta doendo ta? então toma mais aguenta lucas, gosta de rola neh.. toma mais.. Thiago, chamou vinicios, vem ca vinicios, enfia sua rola também. vem fode esse cuzinho com vontade. quero ve sua rola entrar nesse cu também. vinicios se posicionou e de uma vez so enfiou sua rola, lucas deu um gemido tao longo que quase desmaiou de dor e prazer.
doeu foi, você não queria rola, então toma e enfiava com toda força. vinicios tirava sua rola de dentro do cu de lucas e em seguida a enfiava de novo, ora com força e as vezes bem devagar so para ouvir os gemidos que lucas soltava.
mais de uma hora que já estavam naquela brincadeira, lucas estava levando vara, uma bela surra de rola. ora, era vinicios que metia, ora, Thiago, e ora era Luciano. lucas foi colocado em todas as posições´possiveis e imagináveis. todos suados e seus desejos continuavam. vinicios, estava ali com sua rola todinha enterrada naquele cu, lucas nesse momento começou a morde a rola de venicios com seu cu e vinicios não aguentou aquela mordidas, e começou a gozar, hummmmmm delicia de mordida, seu cu esta mordendo minha rola e eu não estou aguentando, hummmmm to gosando que deliciaaaaaaaaaa lucas morde mais, hummmmmm deliciaaaaaa, hahahahhahahahhaah..!!!!!
Luciano, ouvindo vinicios falar aquelas coisas enquanto gosava, também queria sentir, e logo que venicios saiu de dentro de lucas   foi logo entrando dentro dele, e naquele momento ele cuspi na cabeça de sua rola e enterrou, sentindo as contrações do cu de lucas em sua rola, isso garoto vai, morte essa rola também, e lucas começou a contrair seu cu, que dava a empressao que estava mordendo a rola de Luciano.. isso, que delicia essa mordida. Thiago, você precisa sentir isso e mal acabou de falar, ele não aguentou e um jato de porra saiu de sua rola para dentro daquele cu...hummmmmm a melhor foda que eu já tive...
agora era a vez de Thiago, que não se conteve, queria logo sentir o que os seus amigos tinham sentido,   meteu sua rola, e foi logo pedindo para lucas morder lua rola, no que lucas atendeu de imediato. enquanto isso, vinicios chupa a rola de lucas e Luciano enfiava sua rola na boca de lucas, todos estavam bem oculpados..
Thiago, metia com tanta forca que de longe dava para ouvir ao urros de lucas espetado na sua rola. e o vai e vem continua num verdadeiro bale de entrada e saída. lucas, acentuou as mordidas de seu cu na rola de Thiago e em seguida os gemidos de Thiago se acentuou em um urroo longo e profundo e em seguida lucas também começou a gosar.
nunca tinha gosado tanta..
ambos satisfeitos, nunca tinham sentido tanto prazer.. os quatro se abraçaram e firmando um encontro para logo mais um dia em que os quatro estivessem disponíveis..
fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário