sábado, 20 de fevereiro de 2016

MINHA PRIMEIRA TRANSA COM O MOTORISTA DA VAN MORENO GOSTOSO INDO PRA FACULDADE

CONTATO COM O AUTOR ou SEXO EM RECIFE/OLINDA: Os que quiserem falar diretamente comigo, podem entrar em contato no SKYPE ou E-MAIL: "contosdebanana@gmail.com"




Olá! Saudades de você, é que estou trabalhando muito e só hoje tive tempo pra publicar mais uma historinha. Como todos sabem sempre real. Sou do Recife e pelo meu grupo no whatsapp recebo historia sempre reais de todo país. Se quiserem me contar ou foder, sou gordinho "gostoso" e pelo menos quase sempre to no Recife ou Olinda...

Vamos ao conto do meu amigo Eduardo, ele tem 23 anos, moreno claro, 182m e 100kg. Um cara tranquilo e normal, sempre rótulos. Vamos ao que ele escreveu...

Eu moro em uma cidade do interior de Pernambuco, minha faculdade fica em Recife 70km da minha cidade, por isso pagamos a van de seu Marinaldo para nos levar até Recife todos os dias da semana. Marinaldo é baixinho, moreninho, fortinho, um pouco gordinho. 

Desde que entrei na universidade Marinaldo sempre me levou, ele é até hoje um casa brincalhão, brinca com todo mundo apesar de casado. Sempre me contaramque ele tem a maior fama de comedor de buceta, a van seria a maior testemunha. Já estava no segundo ano quando percebi que as brincadeiras dele comigo foram ficando mais intimas, até que em um dia ele me faz uma pergunta que me deixou sem chão e pegando fogo:

_Oh! Dudu, você tão bonito e gostosão, porque nunca lhe vi de namorada? Você ainda é virgem?

Sem saber o que dizer eu disse que sim, que era uma moça da universidade, mas queria "comer" a Juliana, uma moça que também viajava na van. 

Ele se calou e depois desse dia ele sempre dava um jeito de me deixar por ultimo na universidade e quando voltávamos pra casa. Conversas cada vez mais eróticas sobre as transas dele. Cada momento de nossas conversas meu cacete ficava explodindo e eu imaginando como seria uma transa com aquele cara. Comecei a jogar com ele e quando ele falava em sexo eu dava um jeito de dar uma indireta, com um tempo ele percebeu e entrou no jogo. Certo dia ele deixou todo mundo em casa, já por volta da meia noite e me chamou pra tomar uma cerveja. Topei, fomos a um bar da cidade, mas ele não quis ficar, disse que era melhor a gente ficar no carro conversando. Parou numa esquina próxima a esse bar, já tinha pego as cervejas. Quando começamos a conversar, ela veio me dizer que estava quase deixando a esposa, porque ele estava "comendo" uma garota que viajava conosco e estava louco por ela...

...Foi dizendo isso e começou a passar as maõs em minhas pernas e eu para ficar de viado tirei a mão mais, mas ele pegou mais uma vez sorrindo e dizendo que eu era gostosinho como ela. Pra mim tava claro que ele queria transar comigo, mas dei uma de durão, que não era viado, e paramos na cerveja depois ele me deixou em casa.

Os dias de passaram e a cada dia eu tinha mais tesão nele. até que certo dia não sei o porque só tinha eu pra ir a universidade saindo da minha cidade, só foi eu e um cara que iria ficar em Recife pra curtir o fim de semana, acho que foi a gota d´agua que faltava para ficamos mais uma vez sozinhos. O cara deitou nas ultimas cadeiras e Marinaldo me chamou pra ir na frente com ele conversando. Durante a viagem ele colocou a mão nas minhas coxas várias vezes. Olhei pro cacete dele e percebi que estava duro, pensei, pensei, pensei e sem pensar mais coloquei a mão no cacete dele sem o cara de trás ver. Ele tomou um susto nunca imaginou que eu pudesse fazer aquilo. Ele olhou pra mim sorrindo, olhou pra trás e como viu que o cara tava dormindo tirou o pau pra fora para eu pegar melhor, era um medo e um tesão que nunca tinha sentido, não estavamos sozinhos e aquele cara do fundo poderia nos ver naquela pegação e o Marinaldo é casado e eu poderia ser desmascarado na minha cidade.

Ele acelerou a van, deixou o cara na universidade, pois aquela situação não estava tão gostosa, mais o tesão ainda sim. Deixamos o cara na universidade e ele tirou pra minha aula, mas ele parou numa rua esquisita e me pediu pra bate uma punheta de verdade e me pediu para mama-lo, eu tinha medo de alguém nos ver, mais mesmo assim eu cai de boca, ele urrava de prazer, para mim era muito tesão, nunca tinha chupado um homem de verdade, mordia a cabeça, sugava com força, até que engoli tudo e ele deu um gritão. Ele tirou me boca e me deu um tapa na cara me chamando de cadela. Saiu e deu a volta no carro, abriu minha porta e me jogou pra parte de trás do carro. Lá eu chupei mais, ate que aquele homem gostoso foi tirando toda a roupa, sem medo de alguém nos ver. Deitou em 3 cadeiras na van e me ordenou que sentasse em cima daquele rola, o lugar era apertado, mas o tesão era maior. Não demorou muito e eu gozei, gozei bastante e Marinaldo me pediu pra gozar na minha cara. Foi maravilhoso...

Essa foi a primeira de muitas transas que tive com Marinaldo, depois conto pra vocês!

CONTATO COM O AUTOR ou SEXO EM RECIFE/OLINDA: Os que quiserem falar diretamente comigo, podem entrar em contato no SKYPE ou E-MAIL: "contosdebanana@gmail.com"


Um comentário:

  1. Procuro o que rolar(AMIZADE , AMIZADE COLORIDA, SEXO, NAMORO) CURTO CARAS QUE SAIBAM O QUE QUEREM.
    Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, , não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI, DISPENSO MATURBADORES DE PLANTÃO OU PESSOAS QUE SÓ QUEREM TROCAR NUDES PARA FICAREM SE MASTURBANDO DO OUTRO LADO, ADORO TIRAR CABAÇOS, TENHO ESPECIALIDADE EM CABAÇOS, NÃO ME IMPORTO SE VC É ATIVO, PASSIVO OU FLEX, O QUE IMPORTA PARA MIM É SEU CARATER E SEU GRAU DE MATURIDADE, GOSTO DE PESSOAS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS, NÃO ESTOU PROCURANDO BELEZA, PORQUE BELEZA É MUITO RELATIVA, E SIM SATISFAÇÃO PLENA E HONESTIDADE.

    ResponderExcluir