quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MINHA TRANSA COM O ELETRICISTA NO CARNAVAL DE SALVADOR

Bom, todos os contos que vou relatar que aconteceram em Salvador eu devo a um amigo negão e hétero que eu fiz aqui. Como todos sabem sou do Recife e amo minha cidade, mas a mais de uma década passo carnaval aqui, pois morei e estudei aqui por um tempo. Tenho 30 anos, sou gordinho, moreno claro, 175m e 85kg...



Bem vamos ao conto...


Desde que me programei pra vir pra cá, falei com esse meu amigo sobre meus desejos, disse a ele que adorava um negro, gordinho, moreno, e um bom homem trabalhador. Ele não disse nada a ninguém e foi organizando as coisas aos poucos, essa semana ele me contou que deixou tudo certo com 6 caras, já peguei 2 e vou contar a vocês o que aconteceu.



Assim que cheguei liguei pra ele e ele foi me pegar no aeroporto e já me levou um amigo que vou chamar de "eletricista" devido a sua profissão pra em sua companhia pra me pegar no aerporto. Quando encontrei os dois fiquei maravilhado aquele cara. Um negão de 185m e 85kg (mais ou menos, não pesei), muito parecido com com Leo Santana (cantor). Entramos no carro e seguimos para o apartamento que ele tinha me alugado. Chegando lá vamos logo para a mesa e a geladeira, e meu amigo inventou que ia pegar mais para nós e pediu que o amigo ficasse me fazendo companhia e ele ficou. Quando meu amigo saiu, inventei que queria um banho e fui tirando a roupa, já sabia que o negão queria curtir então fiquei completamento pelado, mas com o cacete duro, ele olhou espantado, me olhando e eu o chamei pra tomar banho. Ele aceitou e fomos. Ele foi tirando a roupa e eu fiquei com água na boca com aquele macho delicioso.








Ele tomando banho, eu de água na boca cai de boca naquele cacete delicioso que vocês podem ver na fotos, chupei muito, grosso, mega duro não coube na minha boca. Aquele homem era demais, subi a boca e fui chupando seu corpo musculoso pela profissão. chupei bastante e o chamei para a cama. Nos secamos e nos deitamos e eu continuei chupando tudo. Depois de uns minutos eu pedi pra ele me comer. Ele não queria, pois era casado e só comia buceta. Mas eu insisti e ele foi brincando de conchinha no meu cusinho, até que DE CAMISINHA começou a empurrar no minha rodinha. Doeu muito, ele tentou varias vezes, como não entrou ele pois no meio das minhas pernas e ficou ali fodendo. Meu pediu então pra fazer um 69, mas não pra chupar minha rola, mas meu cu. Então sentei e sua cara e comecei a chupar seu cacete. Eu fui ao delirio e gozei, gozei muito em cima dele, até que naquele mesmo momento ele não segurou e gozou na minha boca. Não engulo, mas aceito receber na boquinha. Ainda tomamos banho e voltamos a mesa, pra esperar meu amigo que chegou mais de uma hora depois... Assim começou meu carnaval...


Amanhã conto minha foda com o vigilante e outras se acontecerem! 





Editor:
Whatsapp: 83 - 99853-4472

Trabalho em João Pessoa, mas sempre vou a Recife, Olinda e Campina Grande, as vezes a Salvador e Natal. Vamos escrever mais contos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário