domingo, 2 de outubro de 2016

TRANSANDO COM O MOTOQUEIRO QUE CONHECI NO SHOPPING



Olá! Amigos... Tinha prometido estes contos semana passada, mas tava trabalhando muito, quem acompanha meus contos sabe que são todos verídicos, este também é...


Quem já conhece sabe que sou macho na vida real e uma puta na cama, mas pra esse cara, não tive como ser macho. O conheci num shopping em Recife - PE, num dia em que estava esperando minha mulher sair da universidade. Entrei num banheiro e ele estava lá, com uma camiseta de um time da cidade, aparentando uns 40 anos, 180m e uns 95kg, parrudo, forte, macho, barbudo, cara de macho. Parei no mictório e olhei pra ele, uma aliança enorme no dedo e deduzi "É macho!". Mas ele olhou pra mim e pra minha pica, foram 30 segundos de muita excitação até que ele fez sinal com a cabeça pra sairmos. 


Fomos até uma área livre do shopping e paramos para conversar como dois amigos, eu disse o que  estava fazendo e ele me contou que  também estava esperando a esposa que estava com o filho no cinema, ele me disse que era gerente de posto de gasolina e que estava ali passeando por eram 20h e a esposa só sairia da seção as 21:40h. No meio da conversa eu mesmo propôs:


_E ai, vamos pra onde?

_Cara, eu quero gozar e você com essa pica saborosa e essa bunda deliciosa eu não posso perder essa oportunidade.
_Cara, minha esposa também sai da universidade depois das 21:30h. Bora fuder?
_Vamos... Topa ir para a Sauna Boa Vista?
_Vamos!
_Você anda de moto?
_Sim!
To de moto ai, to com o capacete na esposa e do menino. Vamos!

Gente, quando a gente chegou num estacionamento na rua ali aquilo me excitou, uma moto parada, aquele homem com aquele pacotão numa calça preta. Ele me deu um capacete, sentou e ai foi minha vez de ver aquela bunda enorme e sentir aquele cheio de macho. Me sentei, ele ligou a moto e eu me senti ainda mais puta, fomos então para a sauna. Chegando lá, entramos separados e muita gente ficou nos olhando. Acabará de chegar ao recinto dois caras machos que não aparentavam ser gays. Eu vi nessa hora um senhor babando e olhando. Tiramos a roupa nas cabines e seguimos para o chuveiro. ali mesmo já começamos nos pegar, dois caras barbudos, ele com o peito peludão e parrudão e eu estava entregue a ele. Ficamos ali nos beijando e nos abraçando, o meu corpo tava pegando fogo e o dele também. Era uma pegação explosiva, até que percebemos que estávamos numa area que todos poderiam ver e fomos para o chuveiro da sauna a vapor. Lá fomos para o cantinho mais escuro e meus amigos, foi inesquecível. Ele me jogou na parede, segurou no cacete e ordenou:


_Chupa!



Eu cai de boca na pica daquele macho e mamei, mamei bastante, ele me virou, e caiu de boca no meu cu, mamou muito também, aquela língua era completamente dura, parecia um cacete, ele mordia minha bunda, dava tapinhas. Até que ele se levantou, passou sabonete e foi me agarrando por trás. Aquele peito cabeludo, aquele barriga saliente, aquilo me enlouquecia. O cara estava com muito tesão e me deixava com mais tesão ainda. Aquela pica estava no meu anelsinho e ele como um artista sabia como não penetrar sem camisinha, mas sabia brincar na portinha. Eu queria gozar sozinho, sem segurar no cacete. Ele chupava meu pescoço, minha orelha e para minha surpresa levantou meus braços e caiu de língua nas minha axilas, até aquele local eles chupou como ninguém. Foram 40 minutos de muita pica e de muito tesão, até que ele me pediu para pegar uma camisinha, colocou e pra essa foi a prova de que uma grande trepada não precisa ter penetração. Ele encapou, meteu no meu cu, eu rebolei bastante e ele gozou, me virou e eu gozei em cima dele. Nos nos lavamos fartamente aos beijos, até que vi que eram 21:20h. Fomos correndo de volta ao shopping. Ele foi pro canto dele e eu pro meu, trocamos telefone, mas o que me deixou na saudade como disse não foi a penetração, mas foi o jeito daquele cara me apalpar, me chupar e me beijar!

Se quiser me enviar seu conto, passa pelo whatsapp: (11) 95301-9443

A foto do conto é minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário