domingo, 2 de outubro de 2016

TRANSANDO COM O TÉCNICO DE SEGURANÇA DA EMPRESA DE ÔNIBUS



Olá! Tudo bem... Vamos a mais um conto, mais uma vez aviso que eles são sempre verídicos, vividos por mim ou por amigos que me fofocam e eu conto tudo. Como sempre digo, sou macho na rua e puta na cama. Sou o Mr. Banana e quem quiser falar comigo, meu contato está no final do conto.

Bom, esse cara já conheço a algum tempo, ele é segurança do trabalho, 30 anos, casado, 170m e uns 75kg, casado e uma boa pessoa. O conheci quando fui convidado para um encontro de motoristas e cobradores de ônibus da minha cidade como assistente. Durante as palestra sempre tem o cafésinho e não teve como não reparar para aquele macho, bem vestido, pacotão na calça jeans, macho, moreno claro e forte, mas não de academia, tinha o corpo másculo mesmo. Eu dei umas três olhadinhas para ele, mas sem paquerar, observando mesmo, até que ele na ultima vez olhou pra mim e me viu olhando. Desviei o olha na mesma hora mas foi tarde. Fiquei ali, longe e não olhei mais. Na próxima palestra eu sai pois estava chata e como eu não podia ir embora, pois meu chefe precisava de uma pessoa participando até o final eu fiquei. Quando de repente eu estava na anti-sala, local do cafésinho e quando olho quem vem saindo, o moreno gostoso. Ele estava falando no celular, eu eu fiquei ali no cantinho, até que ele desligou o telefone e se aproximou de mim e disse:

_E ai, que palestra fuleira? Sai, aguentei não o muido!
_Também cara, muito chato e eu to aqui só pra agradar meu patrão, ele quer que eu participe!

Ficamos ali conversando, juro que não estava mais olhando para lugar nenhum, nem paquerando até que ele disse:

_Cara, eu queria mesmo era tá tomando uma cervejinha gelada e comendo um cusinho!

Aquilo doeu na espinha, jamais esperava de um macho daqueles, uma atitude daquelas.

_Cara, eu também, isso aqui tá muito chato, mas eu tenho que levar o certificado para meu chefe, se não eu ia também...

_Também o que? Tomar cervejinha e comer cu? Ai num ia dar certo, ou alguém come ou alguém dá... - completou ele, com olhar de riso.

Pra mim, ele já tinha se entregado, mas preferi disfarçar e cair na risada. Levei pelo lado de que foi uma brincadeira, aquele macho não tinha cara de que curtia putaria com homem. Até que ele disse:

_Cara, tu quer o certificado? Só Isso?
_Só, na verdade meu chefe é quem quer? - Respondi
_Cara, sou amigo dos caras do sindicato que estão organizando o evento, esperai que eu resolvo, me dá teu nome completo.

Escrevi tudo direitinho num papel e em 10 minutos o cara voltou com o certificado, eu agradeci e disse a ele que iria embora na mesma hora, então ele disse:

_E ai, eu pensei que agora era a hora da cervejinha?
_Sério? - Respondi

Agora tinha certeza de que o cara estava se jogando pra mim de verdade.

_Eu pensei que era brincadeira sua, que estava só me ajudando a ir embora. Então que horas você pode?
_Agora mesmo! Vamos, meu carro tá lá fora!

Nessa hora meu coração disparou, já eramos "amigos" e aquele macho sensacional estava indo tomar uma cervejinha comigo. Sai pensando na brincadeirinha que ele falou, fomos para a orla da cidade e a conversa que já vinha do carro, sem nenhuma maldade era de coisas sobre homens estressados e politica de sindicato e empresas... Já no barzinho ele disse:

_Cara, não era brincadeira, hoje eu queria mesmo era comer um cusinho. To muito estressado e faz muito tempo que não como, vi você me olhando lá na palestra. Acho que você gosta!
_Que nada cara, eu tava olhando para tudo, e vi que quando olhei pra você, você também me olhou!
_Pôh! Cara, eu vi que tu tava olhando para meu pacote, tem bronca não. Tá bom aqui a coisa!
_Tá cara, tá bom, mas não curto!
_Mas nunca teve vontade de curtir?
_Já sim, mas tenho medo, sou casado! - Disse tentando tirar isso da cabeça dele
_Cara, sou casado também, como você tá vendo, sou macho, não nos conhecemos, nem temos amigos em comum. Bora fuder?

Tentei rir, disfarçar, mas não teve jeito...

_Cara, vamos pra onde?
_Motel, bora?
_Cara, complicado!

Dei uma de que era muito macho para o cara não perceber que eu já estava entregue a situação e completei:

_Cara, guardando segredo absoluto, vamos lá!
_Bora!

A gente se levantou da mesa e fomos direto de carro para o motel, meus amigos, o tesão era demais, meu pau tava quase explodindo, no caminho foi silêncio absoluto, mas quando entramos no quarto a coisa mudou completamente. O cara me agarrou, um macho, com todas as ferramentas de macho e me deu um beijo, coisa demorada, uns 5 minutos, me jogou na cama e pediu pra tomar um banho. Quando ele voltou era um verdadeiro espetáculo, vou descrever, pelado o homem era melhor que sorvete de chocolate no deserto:

- Parrudo, 
- Braços fortes e pernas grossas, 
- Pouco pelos num cacete fenomenaç e grosso, 
- Sacão no meio das pernas grossas, 
- Morenos de olhos claros 
- e o melhor macho! 

Senti que não podia perder aquela oportunidade, ele avançou pra cima de mim, mas era a minha vez do banho, fiz um chuca rápida e voltei, pronto pra ser puta daquele macho...

...Deitamos na cama e como ele disse que estava muito estressado ele queria carinho, queria beijos e a gente ficou naquele amasso, pica na pica, peito no peito, chupa aqui, chupa acolá. A pica dele era linda, grosso, mal cabia na minha boca e não era muito grande, sinal que eu iria dá a vontade sem sentir dor. Fizemos um 69 gostoso demais, ele chupava meu cusinho e eu seu cacete até que ele me pediu pra sentar em cima do seu pau. Eu então olhei pra aquele belo exemplar de macho deitado na cama, com o cacetão na mão, esperando meu cusinho, meti devagarinho e com muito jeitinho, sentei naquela pica e foram 5 minutos de muito prazer, estava nas nuvens, era uma pica muito gostosa e eu queria gozar a todo momento (Claro, ele estava de camisinha - Sempre) até que anunciei:

_Cara, eu vou gozar!

Não segurei, gozei muito, muito mesmo, sujou ele todo e aquilo foi um estimulo muito grande para ele, ele não segurou e gozou no meu rabo! Cai por cima dele e pra minha surpresa com todo aquela porra entre nos ele me deu um beijo e me agradeceu:

_Cara, to muito estressado, estava necessitado de um momento assim!

Continuamos nos beijando, ainda fudemos mais uma vez. Ficamos agarradinhos e falando dos nossos problemas, fiz uma massagem nele e quando saímos ele me deixou perto de casa. Os dias se passaram e hoje eu sou um amigo confidente dele, já nos encontramos mais uma vez (Conto depois) e como ele não quer acabar o casamento dele, nem eu o meu a gente fica se desestressando quando nós podemos!

Como digo sempre nos meus contos, são todas histórias reais vividas por mim e por amigos que me enviam pela internet, se quiser me contar só mandar pelo whats (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário