domingo, 2 de outubro de 2016

TRANSANDO NO MATO COM O TAXISTA



Olá! Estava com saudades de todos, queria contar minhas histórias (todas veridicas), mas estava sem tempo para contar pra vocês. Quem acompanha meus contos sabe que sou casado, macho, mas sempre uma puta quando se trata em transar com homens machos, vamos ao conto!

Galera, quem leu um dos últimos contos, sabe que eu conheci um taxista no interior do nordeste, fudemos muito na primeira trepada que tivemos e como ele é casado eu pensei que não fosse rolar mais nada entre nós. Até que semana passada eu estava no trabalho na cidade dele quando no whatsapp apareceu:

_Cara, tá por onde?
_To aqui em ...
_Tem como a gente se vê hoje?
_Gostou em?
_Gostei muito, foi incrivel, já bati várias punhetas pensando na sua bunda, ela é incrível!
_Cara, na mesma hora? No mesmo lugar?
_Fechado! Te espero lá...

...E o dia passou muito devagar, tava com saudade daquele taxista muito gostoso, macho, parrudo, cerca de 175m e 85kg. Além de tudo simpático, macho e um cara do bem!

Chegada a hora, fui ao banheiro da empresa, limpei minha bundinha, passei um creme e deixei bem gostosinha e foi ao seu encontro.




17:30h eu estava lá e para minha felicidade ele não atrasou, chegou no taxi (Isso me excita), todo limpo, perfumado e fomos para nosso cantinho, nosso matinho perto da cidade, é uma estrada de chão batido, cheio de arvores e mato pra todo lado, o safado já sabe que nesse cantinho a essa hora nem ladrão passa. Chegando lá ele parou o cara e para minha surpresa levei um tapa na cara e ele disse:

_Macho, tava com muita saudade de você, você mexeu comigo! Sai do carro...

Dessa vez ele não quis que eu o chupasse, ele estava louco pra me penetrar, se encostou na mala do carro e tirou o pau fora e ordenou:

_Tira a calça que eu preciso comer sua bunda!

Gente eu enlouqueci, tirei a calça ali no meio do mato, fiquei só de meia e camiseta naquela escuridão, aquilo me excitava ainda mais, séria puta dele ali no mato. Não perdi tempo, aquele cacete tava mais duro que da outra vez e eu logo meti minha bunda naquele mastro... Ele metia com muita força, com muito tesão, aquele taxista macho tava muito virado em mim, ele me queria, me chamava de puta safada. Até que ele pediu:

_Vem pra cá!

Ele abriu a porta de trás do táxi e disse:

_Fica aqui de quatro!

Eu fiquei e ele meteu muito, meteu com muita força, aquele homem com aquela pica estava enlouquecido por mim e por minha bunda, eu era a fêmea dele. Então ele me levantou e pediu pra sentar no banco do carro com as pernas pra fora e disse:

_Senta aqui no meu mastro!

Eu sentei, aquele pica entrou direto no meu cu, tava muito gostoso, aquele pau dento da minha bundinha e ele segurando no meu cacete, eu rebolando naquele pau, dizendo que estava gostoso, que ele sim era um macho, eu gritava de tesão e ele pedia para eu gritar mais que aquilo mexia com ele, depois de uns 15 minutos assim reboando naquele pica ele então me pediu pra me deitar no banco do carro, abriu minhas pernas, pegou um paninho e limpou meu cu, se ajoelhou no chão batido e caiu de lingua no meu cusinho. Gente, eu enlouqueci, aquele macho tava me fudendo como uma puta mesmo, ele estava louco e me levando a loucura. Tava quase gozando e disse a ele que não iria aguentar, até que ele se levantou e me deu um tapa na cara:

_Puta safada, eu vou gozar dentro do seu cu (Claro, com camisinha)

Me pós de frango assado e meteu, eu deitado ali naquele banco de trás do carro, no meio do mato e aquele taxista macho e parrudo me fudendo. Cara, era muito gostoso, foram uns 10 minutos até que ele tirou o cacete de dentro do meu cu, tirou a camisinha e gosou fartamente em cima de mim. Gente, nessa hora eu não aguentei e gozei também. Foi muito bom, muito, muito bom...

A gente entrou no carro, eu ainda pelado, fomos seguindo para a civilização, enquanto eu me vestia. Agora estamos mais amigos que nunca. Mas sabemos que somos casados e rola apenas sexo sem compromisso!

Quer mandar sua história pra mim? Fala no Whats: (11)95301-9443

Segue abaixo uma foto minha, macho na rua, puta na cama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário