segunda-feira, 4 de junho de 2018

ENFIM TRANSEI COM UM MACHÃO OPERÁRIO DO CORPO GOSTOSO



Eu já estava cansado desses machos rudes e brutos, eles só queriam ser chupados e gozar. Resolvi mudar de atitude, não tinha nada a perder mesmo, então na hora de chupar uma rola, já lambia o saco e aproveitava para passar a língua no cuzinho deles, foi aí que tudo mudou. Em pouco tempo ganhei uma fama de comedor. Mesmo sem acabamento mudei para a casa nova, era uma fase complicada, sem grana, tinha gasto muito na construção. Conheci o Cláudio, moreno,1,70 altura, 25 anos, mas dono de um corpo fora do comum, muito forte, barriga trincada, braços e costas com muitos músculos, desde jovem ele trabalhou numa fábrica de blocos, tinha acabado de separar da esposa e era pai de duas meninas. Eu tinha um barranco enorme para ser retirado, ele veio para fazer o serviço, trabalho com terra é muito pesado e a cada dia ele ficava maior ainda. Eu ficando louco de tesão por ele, mas ele não me dava oportunidade, ignorava minhas investidas. Certo dia numa sexta-feira a noite, bebi um pouco a mais, logo fiquei alto e fui dormir, na manhã seguinte Cláudio me acordou, com um copo de café, minha cabeça doía muito, ele me convenceu a tomar banho já que eu nem a roupa tinha tirado para dormir, ele me ajuda a tirar a roupa e me põe no chuveiro, vendo que eu não tava bem, ele pegou o sabonete e começou a me dar banho, eu já fui melhorando, mas fiquei na minha, ele lavando minha cabeça, costas, bunda, pernas, pés e minha rola tbm. Não deu para controlar fui ficando excitado, ele me tirou do banho e me ajudou a me enxugar. Como ele ficou todo molhado disse para tomar um banho tbm, eu voltei a deitar esperando ele sair do banho, um cochilo rápido , quando acordei ele tbm estava deitado do meu lado , completamente nu , pois suas roupas tbm estavam molhadas, lembrei do banho que ele me deu,e vendo aquele homem nu na minha cama,parti para o ataque,fui passando as mãos nas costas fortes dele , quando toquei na bunda dele ouvi um suave suspiro,ele estava acordado mas não dizia nada , comecei a beijar as costas dele é fui descendo para a bunda ,eu tbm nada disse ,abri bem a bunda dele e dei uma lambida quente e bem molhada naquele cu apertado. Ele não se mexia , não falava nada ,eu continuo no ataque , degustando aquele cu ,o segurei pelo quadril , minha língua não para,ele não restiu e deu uma leve arrebitada na bunda , que bunda firme , redonda , não grande mas uma delícia ,ponho a minha mão por baixo e sinto sua rola dura , não é grande mas bem grossa ,eu passei a lamber o cu e o saco dele e claro a rola tbm ,o safado começou a gemer , para facilitar a minha mão nos carinhos ele levantou mais ainda o quadril,era uma visão linda ,com o dedo comecei a brincar com o cuzinho dele , claro que ele estava gostando muito ,eu sentia leves tremores no corpo dele, com bastante dificuldade coloquei o segundo dedo dentro do cu apertado dele e fiquei ali brincando por um bom tempo , sem eu dizer uma única palavra ,abro as pernas dele ,e coloco a cabeça da minha rola na entrada do seu cu , fico pincelando , brincando , como ele não achou ruim , pego um creme e uma camisinha no criado mudo e comecei a forçar a entrada , não entra , está muito apertado ,sem pensar dou um tapa na bunda dele e digo pra ele relaxar , aproveito e coloco um travesseiro embaixo dele, mais creme e volto a forçar a entrada , quando a cabeça passou eu fui as nuvens , minha rola é toda grossa desde a cabeça até a base então continuei a entrar , que tesão , tão quente e tao apertado , ele continua sem falar nada ,mas tinha no rosto uma expressão de dor e tesão ,eu continuo a socar a rola nele , até sentir que está tudo dentro,com movimentos de entra e sai ,comecei a foder aquele cu, que delícia ,e quando não estava esperando sinto o cuzinho dele mordendo minha rola , o cara tava gozando levando rola no cu , não deu para segurar e gozei tbm. Depois vim a saber que eu tinha sido o primeiro, depois disso tivemos outras fodas maravilhosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário