quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O NEGÃO COMEU O CU DA MINHAS ESPOSA NA MINHA FRENTE



Minha esposa Giovana e eu somos casados há 08 anos sempre tivemos a mesma fantasia de vê-la transar com outro cara que fosse negro e dotado. Ela é loira 1,75m de altura, estilo cavalona, adora dar o cu. Um belo dia encontrei na internet um cara que se encaixava no que procurávamos marcamos um encontro. Ela vestida com um vestido preto coladinho sem sutiã e uma calcinha vermelha minuscula, nos encontramos em um barzinho bem afastado de onde morávamos conversamos muito bebemos algumas cervejas, ela preferiu caipirinha. O nome dele era Victor, ele me acompanhou na cerveja, dali partimos para um motel, eu dirigindo e ela ao meu lado, Victor no banco de trás, já no carro comecei a dar uns amassos nela e coloquei as tetas dela pra fora, ele já está a com pau pra fora falei para ela pegar ele, ela assim fez começou a massagear o pau dele que era bem grande tinha 21cm, maior até do que esperávamos encontrar, bem grosso. Chegamos ao motel ele tirou o vestido dela mamou as tetas dela colocou-a de 4 na cama, arredou a calcinha dela e começou a lamber o cu de minha esposa e dar tapas na sua bunda, eu só assistindo ele dava tapas fortes que ficavam a marca devido ela ser branca. Ele começou a meter um dedo no cu dela e ela batendo uma siririca de repente ele já está a metendo dois dedos no cuzinho dela e ela gemendo dizendo:

Olha corninho, olha ele alarga do meu cu!

Ele puxou a pelos cabelos e colocou pra mamar seu pau ela mamava com vontade batia com ele na cara ele deitou na cama ela sentou com a buceta no pau dele até engolir todo fiquei louco já estava tocando uma punheta quando ela me chamou pra eu chupar o cu dela enquanto o negão fodia a buceta dela obedeci chupei, ela chupou meu pau aí ela falou que queria ele comendo o cuzinho dela o cara não pensou duas vezes socou aquela rola nela que gritava mandando ele socar com força ele gostou na cara dela por final e fomos embora em casa comi ela que estava bem larga.

Os negros casados que quiserem participar da brincadeira entrem em contato com o Blog!

Esse conto foi enviado por um leitor, envie também o seu:
contosdebanana@gmail.com

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp:https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u

Nenhum comentário:

Postar um comentário