terça-feira, 15 de janeiro de 2019

MEU TIO ME FEZ PUTINHA PARA CHUPAR SUA ROLA | CONTO REAL DE HOMEM CASADO



CONTO REAL ENVIADO POR LEITOR

Oi, Vamos lá, eu me chamo %$*&

Quando tinha 12 anos de idade não passava pela minha cabeça o sexo. Eu tinha um primo que hoje ele é falecido e teve um dia ele falou para minha mãe se ela deixa eu ir a tarde na casa dele.

Então fomos só que a noite nós voltaríamos .

Quando eu cheguei lá não tinha ninguém na tudo mundo estava trabalhando só ele que estava desempregado na época ele tinha na época 35 anos.

Ai ele me chamou pra entrar almoçamos, até aí tudo bem. De repente ele começou a trancar as portas e as janelas. Depois veio pra cima de e tirou aquele pau grande e grosso e pediu pra que eu bater uma para ele eu comecei a chorar fiquei com muito medo eu nunca tinha visto. Mesmo chorando eu bato uma pra ele até ele gozar na minha mão.

Depois disso outro dia ele falou novamente pra minha mãe eu ir lá minha mãe nem percebia nada eu fui novamente e aí eu fui acostumando.

Até um dia ele quis me levar pra dormir na cama dele eu fui no sábado para domingo aí eu já tinha 14 anos na época.

Eu fazia de tudo pra ele menos penetração por meu cuzinho era muito apertado mas muito mesmo um dia desse ele tentou mas não deu certo meu cuzinho era muito e continua apertadinho .

Afinal eu hoje sou casado e me descobri que eu sou bissexual, mas ninguém sabe disso hoje ele é falecido e eu nunca tive a oportunidade de perde meu cabaço com ninguém .

Então, eu hoje com 36 anos quero muito perde minha virgindade no cuzinho. Gostaria sair com homem a cima de 45 anos de preferência negro do pau grande e bem duro. Quero doar minha virgindade pra ele.

Quem quiser me foder bem gostoso e chama no meu zap (12) 9.8154-7796. É só me chamar primeiro vamos nos conhecer bem pra depois a pessoa poder tira meu cabaço.
Mas tem um porém sou casado tenho que ser no sigilo. Afeminados, solteiros e novinhos por favor não insistam.

Eu sou muito sincero e verdadeiro o homem que quiser tirar meu cabaço ele tem que pagar o motel e me busca de carro eu não quero dinheiro de ninguém tudo o que eu mais quero a noite que nunca tive de perde minha virgindade no cuzinho sou branquinho do bumbum redondinho lindo vou fazer de tudo na cama pra . então homens coroas e negro entre contato comigo.

GRUPO DE WHATSAPP DO BLOG:
O grupo tem como nome AULA DE HISTÓRIA para não chamar atenção. Quem quiser contar sua história no Blog pode enviar para o Administrador. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário