sábado, 12 de janeiro de 2019

O NEGÃO DA PETROBRAS COMEU MEU CU, ERA MEU TIO SAFADO



Olá! É um conto rápido, mes é veridico e até hoje é intenso.

Um belo dia fui a casa de minha tia, chegando lá o portão estava aberto, a porta estava encostada, escutei um barrulho vindo do quarto, fiquei quietinho escutando tava algo gostoso, de repente sai o marido da minha tia pelado, ele se assustou e perguntou se a porta estava aberta, eu disse que sim e fiquei olhando só pra rola dele, depois sai minha tia vestida e vai pro banheiro. Meu tio é um negrão grandão, trabalha na Petrobrás naqueles trabalhos pesados, um homem de ficar babando. Depois meu tio coloca um short e fala comigo:

_Vem tomar café, sua tia vai trabalhar e aí a gente conversa.

Passou um tempo ela foi trabalhar e ele disse:

_ Você viu o que eu falei?
_ Nada tinha acabado de chegar - Respondi
_ Gostou do que viu?
_ Sim!
_ Quer ver de novo?

Não me deixou nem responder, colocou pra fora e disse:

_ Olha pode tocar, não morde!

Aí segurei e ele mandou mexe, tava muito gostoso ver aquele negão lindo e safado me mandando bulinar sua rola enorme. Ele me mandou colocar a boca e mamar, eu não perdi tempo e mandei ver. Tava muito gostoso, mas ele mandou eu tirar meu short e me disse:

_ Vou fazer com seu cu, a mesma coisa que fiz com sua tia!

Daí começou nossa historia de sexo e amor. Já fazem cinco anos que sua sua segunda mulher!

DO BLOG:
Esse Blog é destinado a homens BISSEXUAIS, que curtem homens rústico que curtem homem e mulher. Quer enviar sua história? contosdebanana@gmail.com ou pelo grupo do Whatsapp que está na lateral do Blog.

Um comentário: