segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SEXO COM O SEGURANÇA DA EMPRESA

Olá, tenho 40 anos e sou gordinho.
Trabalho numa grande empresa educacional e como toda grande empresa, alguns serviços são terceirizados entre eles a segurança. No meio do ano a empresa que presta serviços foi trocada e novos seguranças começaram, dentre eles Francisco. Ele é um homem normal, nem muito atraente, até meio gordinho, mas com aquela cara de macho safado, no começo nem dei importância para ele, mas aí comecei a perceber que ele me olhava, seu olhar era direto, me comia com os olhos, eu comecei a ficar sem graça perto dele e ao mesmo tempo ficava de pernas bambas quando ele falava comigo, comecei a evitar ficar perto ou falar com ele afinal sou discreto e trabalho é lugar de trabalho...

Um belo dia, na hora que eu estava indo embora, ele me acompanha até a porta e sorrindo me diz, nossa que calor né? hoje tá bom pra tomar uma cerveja, você não quer me esperar pra ir comigo? saio daqui 30 min. Fiquei meio sem jeito mas falei: te espero no bar da rua de cima então. Ele sorriu e disse até já...
Em 30 min. lá estava ele, sem o uniforme, de camiseta e jeans, sentou e foi logo dizendo, fiquei com medo de você não estar aqui, vamos tomar 2 cervejas e depois podemos ir pra minha casa que é aqui perto. Pensei, nossa ele é direto. Tomamos as cervejas e fomos andando, ele foi dizendo que nem acreditava que eu tinha aceitado o convite, que tava louco pra chegar em casa, que iríamos nos divertir muito. Quando entramos, ele me agarrou e me deu um beijo que me fez ficar mole, foi passando a mão na minha bunda, dizendo que eu era uma delicia, que ele não conseguia parar de me olhar no trabalho, que eu deixava ele louco.. tirou minha camisa e começou a chupar meus peitos, nossa, fiquei alucinado, minha mão foi direto pro pau dele que já tava completamente duro, comecei a acariciar por cima da calça, eu gemia com a boca dele nos meus peitos... ele tirou a calça e pude finalmente sentir o pau dele na minha mão, não era muito grande, mas era delicioso, abaixei comecei a beijar aquele pau da cabeça até as bolas, ele começou a gemer e falar que boca deliciosa, chupa seu macho, nem precisava pedir, eu cai de boca, comecei a chupar, colocava ele todo na boca, depois descia com a língua, lambia o saco todo. Ele me puxou e começou a me beijar e disse, vem que eu quero comer essa sua bunda redonda, me levou pro quarto e tirou minha calça, me colocou de quatro e começou a alisar minha bunda, passava o dedo no meu cuzinho que piscava doido pra receber meu macho, ele passou um creme no meu cu e no pau e começou a entrar, ele foi devagar pra eu me acostumar, foi colocando a cabeça, esperou um pouco e foi entrando, até que senti suas bolas na minha bunda, que delicia estar com o macho todo dentro de você, ele começou os movimentos suavemente, eu gemia e pedia, isso me come, ele ficou louco com meus gemidos e começou a bombar com mais força e dizia, rebola no pau do seu macho, geme sua safada, tá gostando né? eu sabia que era de pau que você gostava, geme safada. fiquei alucinado, comecei a rebolar e gemer mais, de repente ele falou que não tava aguentando mais e ia gozar, senti seu pau pulsar dentro de mim e logo seus jatos de porra começaram a me invadir, ele ofegava eu não resisti e gozei junto, quando ele tirou seu pau, senti a porra escorrendo nas minhas pernas, ele me puxou e me beijou, disse que essa foi só pra matar o tesão, que daqui a pouco eu saberia oque era ser fêmea de um macho de verdade...
Transamos a noite toda, fui comido em todas as posições que meu macho quis. Depois de um tempo ele foi transferido para uma empresa no interior e hoje não nos vemos mais, mas ainda fico de pernas bambas quando lembro dele.
Se alguém quiser conhecer um gordinho passivo e safado, só me escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário