sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SEXO COM O VIGIA

Este fato aconteceu há um tempo atrás, quando ainda estudava no ensino médio.
Na minha escola tinha um vigia muito safado. Ele tinha fama de “comedor”, sempre que eu passava por ele, ele jogava indiretas em mim, mais nunca tive a oportunidade de ir mais fundo, até aquele dia.

Lembro como se fosse hoje, já eram quase 17:00 hs, as aulas já estavam acabando e eu e mais 4 colegas entre meninos e meninas ficamos no colégio, pois tínhamos que finalizar um trabalho para apresentar pra turma no outro dia.
Estávamos na biblioteca quando precisamos de uma faca para cortar um isopor, logo fui até a cantina para pegar uma faca. Quando chego lá, o vigia está sentado. Tudo foi normal, ele me entregou a faca e eu voltei pra biblioteca.

A coisa esquentou quando fui devolver a faca. Ao entrar na cantina, fui surpreendido por ele me enconchando, e no meu ouvido pedia pra eu chupar a pica dele.
Eu disse que era perigoso, pois meus amigos podiam dar por minha falta e podia nos flagrar.
Ele me arrastou até o depósito de mantimentos, já com o pau duro na calça. No depósio, não perdi tempo, me ajoelhei e cai de boca.

O pau dele era lindo, branquinho, cabeça rosada, grande, porém fino. Foi tudo muito rápido, pois estava com medo de ser surpreendido por alguém.
Ele pediu que quando eu terminasse o trabalho, que eu voltasse até a cantina. foi o que fiz, pois meu cuzinho estava pedindo rola.

Quando terminamos o trabalho, disse que ia ao banheiro, meus amigos saíram e eu fui direto pra cantina.
Nos tracamos no depósito, lá dei uma chupada rápida naquela piroca, ele me virou e mandou-me apoiar na parede.
O safado pegou uma camisinha da carteira dele, colocou no pau e mandou ver...

Empinei minha bunda, com as mãos deixei bem aberta. Ele lambuzou o pau com saliva e foi enfiando cm por cm. O pau dele era fino, mais estava me causando uma dorzinha.
No início ele fodia com carinho, mais quando percebeu que eu estava acostumado com pica, começou a bombar forte. Apertava-me contra a parede, tirava tudo e colocava de uma só vez.

Ele abria minhas nádegas e empurrava tudo pra dentro. Foi ótimo! Por fim, ele gozou e pediu pra eu sair com calma pra ninguém me ver.
Quando cheguei em casa, minha mãe estava preocupada, porque já tinha passado da hora de eu chegar em casa.
Eu disse que havia demorado porque tinha tido aula Extra, e que aula!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário