sábado, 18 de janeiro de 2014

SEXO COM O BAIXINHO BARRIGUDO

Esse fato aconteceu há mais ou menos 15 dias...Estava de boa sentado numa pracinha onde vai uns carinhas andar de skate e de repente percebo um rapaz de mais ou menos 18 anos passar na minha frente. Nunca tinha o visto, não sei seu nome e muito menos de onde ele é...Era baixinho, bem clarinho, de cabelo espetado, com barba por fazer...Não era exatamente bonito, mas chegava a ser atraente. Ele percebeu que eu tbm curtia e eu desci numa rua menos movimentada na intenção de que ele me seguisse. Dito e feito! A gnt começou trocar ideia, ele disse que era assumido, mas bem discretão, até que ele era bom de papo... Esperamos anoitecer e fomos numa rua que só tem lotes para compra, ainda nao tem iluminação lá e rola de boa a noite.

Começamos a nos beijar e ele me acariciava muito, tiramos a camisa e ficamos roçando nossos paus. Sinceramente, eu não esperava muito do pau dele, visto que ele era bem baixinho, não aparentava ter estatura de quem tem um pauzão. Tiramos a calça, ele ficou so de cueca, e fui qdo levei minha mão até o pau dele. Cai do cavalo!! Era enorme.Enorme e grosso. Eu não conformava. Como alguém tão pequenininho daquele jeito podia ter um pau gigante assim? E como eu não havia sentido ele no meio das minhas pernas qdo estavamos nos roçando? É um dos maiores paus que eu já vi. Logo comecei a chupar ele, ele babava muito, eu tirava a boca do pau dele e ficava aquele fiozinho de baba balançando de tanto que ele babava. Ele me chupou tbm. Chuapava minhas bolas, lambia e beijava. Como a gnt tava num lugar aberto, precisávamos terminar o mais rápido possivel, visto que a qlqr momento por azar poderia chegar alguém. Chupei ate ele gozar. Ele me chupou até gozar. Nos limpamos e fomos embora. Nunca mais o vi...Quem sabe um dia desses a gnt se encontra de novo....e quem sabe pode até rolar penetração na proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário