quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O ENTREGADOR DE GÁS COMEU MEU CU, O NEGÃO PARRUDO E GOSTOSO | CONTO #26



Já tinha combinado com meus amigos que naquele fim de semana iria passar em casa, sozinho, descansando meu juízo. Acordei numa tarde de sábado, com fome, fui na cozinha preparar algo pra comer e não tinha gás, rapidinho liguei para Liquigás e pedi um botijão, confirmados os dados era só aguardar.

Veja mais novidades em nosso Instagram: @contosdebanana 

Meia hora depois toca a campainha da minha casa e já sonhava que o entregador do gás seria um gostoso negão que trabalha na empresa e entrega aqui na rua. Fui abrir o portão e me deparo com o negão, parrudo, um pouco gordinho, forte, um imenso volume na calça (Ui! Não consigo parar de imaginar). Aquele homem mexe até hoje comigo, não esqueço aquele cheiro forte de suor de macho me deixou com o tesão a flor da pele, fiquei de cara de pau duro. 

Quase sem palavras chamei para a cozinha, queria melhor era cair de boca na pica dele. Na cozinha ele realizou a troca paguei com R$100,00, ele falou que não tinha troco, e eu disse que ia ver se tinha nas minhas coisas. Pedi para ele sentar enquanto procurava, ele falou que podia ficar tranquilo que seu expediente já estava acabando, que de lá ele iria para casa... E ai, ele pediu pra ir ao banheiro e ficamos conversando, o safado me contou que era casado e tinha algumas amantes que não via a hora de cair na gandaia naquela noite, mas que o patrão só iria pagar no outro dia e que aquele seria o único dinheiro do fim de semana.



Louco para que a conversa se estendesse, disse a ele que podia comer um pedaço de bolo que tinha na mesa, que não era muita coisa, mas que se ele quisesse esperar, eu prepararia algo legal para ele comer já que não iria mais trabalhar. Ele aceitou, mas disse que precisava mesmo era comer outra coisa, e eu na bucha perguntei o que? e ele disse alguma coisa, tipo uma buceta, chupar uma mulher todinha, ser chupado, e eu disse que era uma pena, pois para comer ali só tinha eu, e ele perguntou se ele poderia me comer e eu disse que sim, então nem imaginei, peguei em sua mão e em seu saco e cai de boca.


... Ele me deu um empurrão que cai sentado no cama, fiquei sem palavras olhando aquele negão na minha frente, instantaneamente não acreditei no que estava para acontecer ali, na minha casa e aquele negão parrudo partiu pra cima de mim me beijando como nunca um homem me beijou e falando quer dizer que o viado gosta de uma rola grossa de negão, claro que eu falei que sim e ele me beijou dizendo que a partir que era louco pra variar o cardapio, ter as amantes e o amante e foi roçando sua pica na minha, me devorando como um homem nunca tinha feito comigo.



A piroca do negão era de 19cm e grossa e com a cabeça bem rosada um saco bem farto também, encarei numa boa mamando sem parar, queria mesmo era deixar aquele negão maluco para nunca mais perde-lo e ai ele não aguentou e gozou em cima de mim chupando minha língua. Tanto leite que pensei que iria me afogar, não acabava mais, não deu tempo perguntar nada, ele me abraçou e me beijou, disse que sempre foi hetero, mas que na infancia tinha um amante, e que sempre sonhou em fazer mais uma vez sexo com homem, que não iria deixar sua esposa, nem suas raparigas, mas que ele necessitava de um homem para comer e tinha medo, que eu era a chance que ele queria pra ser feliz...


... Jamais esperei uma confissão dessas de um homem, ainda mais se tratando de um negão rustico, mas claro que aceitei e ficamos ali nos beijando, dois caras nus e machos, feito dois namorados, mas o que ele queria mesmo era um homem pra comer seu cuzinho e eu tinha pra lhe dar.


Continuou lambendo o meu cú por um tempo, coisa que me deixa louco, passando a lingua e segurando meu cacete, ele queria sentir prazer e me dar prazer. Daí ele me colocou de bruços e disse que a partir de agora eu seria sua nova esposa, colocou uma camisinha no mastro e partiu para cima de mim com aquela pica deliciosa e aquela barriga de negão deliciosa batendo em minhas costas, eu queria gozar, precisava gozar, ele era tão diferente que queria me comer aos poucos e ainda perguntou se era isso mesmo o que eu queria e se eu iria aguentar, porque não é toda puta que ele comia aguentava. Era muito tesão, como poucas vezes senti, aquela negão era um sonho realizado em minha vida, e pedi, vai do jeito que você quiser, também não quero te perder... e ai, só pedi para ele socar com carinho, senti cada centímetro da pica daquele negão entrando em mim. sua barriga nas minhas costas, ele amassando meu bumbum e chupando minha orelha, era um prazer sem igual.


Senti que ele tinha sede em comer um cu, alem de ser um homem muito gostoso, ele queria dar prazer com aquela piroca grossa. Ele tentava enfiar toda e apertava o pau dele com o cú deixando no negão maluco de prazer, ele segurava na minha cintura forte e socava como nunca.

Ele me pegou a força, me fudia e e eu adorando e pedindo mais, só gemia e sentia aquela pica, meu sonho também realizado pois sempre sonhei com um negão atrás de mim me fodendo tão gostoso. Eu rebolava naquela rola e ele ia cada vez mais fundo e eu já estava com o meu pau todo melado, e eu via aquele pré-gozo escorrendo da cabeça do meu pau, isso me despertava sensações que eu ainda não havia sentido com outro homem. 



Ele jurou pra mim que não queria gozar, que queria ficar com aquele pau ali, enterrado em mim a noite toda, e foi assim, ele me beijou, me comeu, me chupou e dormiu comigo como se não tivesse mais nada no mundo e quando acordou ainda trepamos mais uma duas vezes.

Depois daquele dia experimentei vários sabores com eles, fudemos mais umas 20 vezes durante uns 2 anos, acabei conhecendo seus filhos e uma das suas esposas, ele era um verdadeiro macho, mas que só comia a mim, ele me comia como uma mulher e eu gostava, gostava demais, com o tempo, ele sofreu um acidente e quis se dedicar a família. Hoje somos bons amigos, e de vez enquando me vejo me masturbando pensando nele, mas respeito sua família...

...Que sabe um dia eu encontre um novo negão em minha vida!

Envie seu conto ou vídeo para: contosdebanana@gmail.com

2 comentários:

  1. fiquei louco de vantade pra dar meu cuzinho pro entregador de gas,5591034275alex,vou deixar voce todo acabado que nao vai poder carregar o butijao de volta pro caminhao.

    ResponderExcluir
  2. Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
    Quero sentir meu cu se alargar enquanto ejaculo dentro da calcinha, cuja sensação é deliciosa.
    cdtanguinha@outlook.com
    Não quero sexo virtual, prostituição nem baixarias.
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Não uso whatsapp, tem que marcar encontro por e mail de forma discreta pois tenho local.
    Interior de sp código 15
    Me fale como vc é e o que deseja fazer.

    ResponderExcluir