sábado, 17 de agosto de 2013

DEI O CU PARA O VIGILANTE GORDINHO E O NEGÃO SEGURANÇA | CONTO #28

No meu trabalho, com a grande expansão do grupo econômico que pertencemos o dono das empresas uniu todas as empresas em um mesmo lugar, deixando um pátio de ligação entre os prédios das empresas, cada empresa se manteve independente e assim deveriam se manter, por isso tinha 03 empresas de segurança, que já tinham contrato com as empresas em seus prédios anteriores e que fazem a nossa segurança. No meu prédio são dois seguranças que prestam este serviço e se revezam, mas infelizmente não são aquelas delicias aos meus olhos, são bonitos, mas não fazem meu tipo, apesar da mala de um deles ser algo que me tira do serio quando observo! Mas para a minha sorte, o dono das empresas pediu que se realizasse o rodízio dos seguranças entre as empresas, para que todos fossem avaliados e assim depois do final do contrato de todas, fecharíamos com apenas uma ou duas empresas e não mais três! Aqui começa a minha historia feliz!



Cheguei segunda feira (véspera do feriado) e como de costume estava o Sergio, um cara normal, meio forte e meio gordinho, mas que tem um pacote de dar água na boca no meio de suas pernas, o qual eu tive o privilegio de ver só de cueca e se trocando e assim pude constatar que se trata de um pau delicioso, grande e cabeçudo, toda vez que me lembro minha vontade é de mamar demoradamente nele, como sempre ao me encontrar me deu um abraço e veio me ajudar a abrir o meu prédio, pois estaríamos em poucas pessoas neste dia, quando chegamos à copa, me abaixei para pegar o galão de água que estava debaixo da pia e ele que vinha atrás de mim, sem querer (acho eu) encostou-se na minha bunda, eu estava meio encurvado e ele encaixou certinho seu pau na minha bunda, foi tão delicioso sentir isso, que meu pau deu um pulo na hora, como estávamos andando rápido, seu contato foi intenso e forte, mesmo tendo sido rápido o nosso contato, suas mãos me seguraram pela cintura e ele ficou sem graça e pedindo desculpas, afastou-se um pouco, e eu aproveitei para matar minha vontade e como quem queria afastá-lo, coloquei minha mão sobre seu pau como quem iria empurrá-lo, e assim pude sentir aquele pau grosso por cima da calça. A situação ficou constrangedora e ele ficava desviando o olhar de mim, foi tudo tão rápido, mas eu tinha que aproveitar a situação e plantar uma duvida nele, e fui dizendo:



- O loco Sergio, se me cochar assim de novo, vai ter que comer! Ai ele abriu um sorriso meio sem graça, mas que quebrou o clima tenso e eu aproveitei:

- Nem adianta forçar, que tudo isso que eu peguei agora ai, só entrar em mim se for com muito carinho antes!

Ele começou a rir e veio me ajudar a colocar a água no bebedouro e o clima já era outro entre nós, seu olhar mudou e pude reparar que alguma coisa havia crescido em sua calça, saímos e voltamos para a sala da recepção, conversando e brincando, ele foi fazer a ronda e como precisei sair um pouco fui atrás dele, para que cuidasse da recepção e ai pude ver a delicia de segurança cuidava do outro prédio, um moreno gato, corpo lindo e dentro do uniforme ficava um verdadeiro convite ao pecado, seu nome Alessandro, não consegui disfarçar a minha admiração... O Sergio nos apresentou e pegar na mão dele foi à pior coisa que fiz, meu pau começou a ficar duro na hora, que sorriso, que aperto de mão, mas para não passar vergonha ali, falei com o Sergio e ele me acompanhou até a recepção, sai rapidinho e voltei, ao entrar na recepção, lá estavam os dois conversando, e o Sergio é um brincalhão e de tudo faz uma piada, quando ele se levantou e puxou a cadeira para que eu sentasse, foi dizendo, senta aqui, pois a cadeira já está quentinha para você! O Alessandro já foi falando:

- Vou ir pra lá, para não atrapalhar nada! O Sergio começou a rir e eu já falei na hora:

- Se quiser pode participar! Todos riram e os dois foram para o pátio.

Fiquei ali sentado na cadeira imaginando se estivesse sentado no colo do Sergio ou do Alessandro, e comecei a imaginar mais coisas, sentado no colo de um e abrindo a calça do outro, tirando seu pau e chupando com vontade, meu pau latejava de tesão, logo o Sergio voltou e disse:

Fica tranqüilo com o Alessandro ta, ele é meu amigo desde a minha adolescência e gosta de brincar, zuar, mais é gente boa!

- Deve ser sim! Gostei dele!

Gostou dele? Como assim? Falou o Sergio com certo sorriso safado no rosto!

- Gostei dele, achei ele uma pessoa legal, educado, brincalhão!

Só isso mesmo? Perguntou o Sergio, já dando risada!

- Não! Pra falar a verdade fiquei louco pra sentar no colo dele! Respondi.

Ele me olhou assustado e foi dizendo:

Não brinca com isso não! Pois esse Alessandro não perdoa nada, come homem ou mulher e não tem problema com isso não!

- Adorei a noticia! Falei em tom de brincadeira, mas radiante de alegria por dentro!

Você esta falando sério? Perguntou-me o Sergio! A conversa neste momento ficou séria, já não havia sorriso nos seus lábios, seu olhar estava diferente e ele me olhava nos olhos.

- Estou brincando acho! Pois se fosse para sentar no colo de alguém seria no seu que já me agarrou logo cedo! Respondi.

O Sergio abriu um sorriso e disse:

Quando quiser é só chamar! E saiu da sala.

Trabalhamos juntos há anos e nunca havíamos feito tantas brincadeiras de cunho sexual antes, e isso me deixou esperto, pois talvez ele tivesse falado a verdade do Alessandro, de repente o cara curtia tanto sexo que não se importasse se fosse com homem ou mulher, só quisesse o sexo e isso seria maravilhoso para mim, pois poderia dar gostoso para aquele homem maravilhoso, e também me fez pensar no que ele falou quando disse que se quisesse sentar em seu colo era só chamar! Minha cabeça já não sabia diferenciar o que era brincadeira e o que era verdade, meu pau latejava e babava dentro da minha cueca, minha cabeça fantasiando muitas coisas com esses dois homens e para ajudar não tínhamos trabalho, pois só tínhamos vindo para receber uns documento que chegaram na sexta e voltaram por causa do horário!

Cada vez que o Sergio fazia a ronda e passava por mim, eu ficava olhando aquele homem e desejando ele, em uma das voltas disse:

- Vamos tomar um café? Deixei a cafeteira preparando lá!

Com certeza! Respondeu o Sergio.

Fomos à copa e logo o interfone tocou era o correio entregando os documentos, recebi e voltei para a copa, ficamos conversando e tomando café, de repente o Sergio se levanta e fica em pé na minha frente, como ele estava de lado, pude ver certinho o volume do seu pau duro dentro de sua calça, eu estava maluco de tesão e sem mais nada falar, me levantei, me aproximei dele e coloquei minha mão em seu pau! Um silencio pairou entre nós, comecei a acariciar seu pau por cima da calça e ele me falou:

Não faz isso comigo! Já estou há umas duas semanas sem trepar e essa situação que aconteceu sem querer de manhã, me deixou maluco de tesão!

- Eu também Sergio! Não paro de pensar no que aconteceu de manhã e lembrei daquele dia que fui tomar banho e te encontrei pelado no banheiro, e comecei a fantasiar um monte de coisas com você! Nunca passou essas coisas na minha cabeça!

Você está afim mesmo de fazer isso? Perguntou o Sergio!

Acenei com a cabeça que sim! E Sergio disse:

Nunca fiz isso com nenhum homem, mas desde que o Alessandro me contou algumas coisas que ele fez e faz, fiquei com essa curiosidade e hoje de manhã aconteceu àquela situação e minha cabeça não para de imaginar a gente transando gostoso!

- Eu também!

Fui abrindo o zíper de sua calça, pegando seu pau dentro da cueca e colocando para fora, seu pau estava duro e babando muito, comecei a chupar e ele me segurava pela cabeça e com seus olhos fechados, curtia minha mamada em seu pau, chupei com toda a vontade que estava contida em mim desde que o vi no banheiro, chupei gostoso e ele não conseguiu agüentar e gozou em minha boca, não senti vontade de jogar seu gozo fora e tomei todo seu leitinho quente, olhando para sua face, via o prazer que estava dando aquela pessoa tão especial para mim e que até aquele momento era apenas um colega de trabalho, continuei chupando seu pau mais um pouco, depois que gozou e seu pau se manteve duro na minha boca, depois me levantei e fui abrindo o colete à prova de balas que ele usa enquanto nos olhávamos, nenhuma palavra foi falada, fui soltando o revolver e depois suas calças foram descendo, ele tem pernas lindas e peludas, abri sua camisa e fui beijando seu peitoral, curtindo seus pelos (adoro) enquanto recebia seu carinho, suas mãos me acariciavam de uma maneira maravilhosa.

Ele foi me virando e me abraçou por trás, fui ao céu e voltei em fração de segundos, estava sendo envolvido por seus braços fortes e sentia seu pau em minha bunda, então ele abriu a minha calça e deixou que ela descesse pelas minhas pernas, encaixou seu pau na minha bunda e acariciava o meu pau com uma se suas mãos e com a outra distribuía carinho em meu corpo.

Sentia o meu corpo quase que flutuando, estava muito a vontade com o Sergio, sua maneira carinhosa de conduzir e de ser, estavam me deixando totalmente entregue a ele naquele momento, ele puxou minha cueca, foi abaixando ela e me deu um beijo na bunda, subiu beijando minhas costas e encaixou seu pau na minha bunda, enquanto beijava a minha nuca, que sensação maravilhosa, sentia um tesão intenso e que parecia correr em meu corpo como correntes de eletricidade, já havia sentido isso uma vez, mas não nessa intensidade, senti seu pau entrando em mim, estávamos ali no meio da copa do trabalho, totalmente entregues, sentia a cabeça entrando, me causando certo desconforto, mas seus carinhos, mordidas na minha orelha e nuca, foram me deixando totalmente relaxado e o desconforto foi dando lugar a uma sensação maravilhosa, seu pau foi entrando devagar, a cada pedacinho que entrava sentia como se estivesse sendo completado, como se o pau do Sergio fizesse parte de mim, não sei explicar o que sentia, só posso dizer que quando ele estava todo dentro de mim e os braços do Sergio em envolveram, me senti seguro e a pessoas mais amada do universo!

Sergio começou um movimento de vai e vem, em um ritmo não muito rápido e não lento, parecia que sabia o prazer que me proporcionava com o que estava fazendo, quando ele entrava todo em mim, sentia como se o meu coração fosse afagado, pois não me dava apenas uma sensação de prazer, mas de paz, já estávamos assim há algum tempo, Sergio agarrado em mim e com seu pau entrando e saindo de dentro de mim maravilhosamente, nos aproximamos da pia e fiquei na mesma posição que deu inicio a tudo isso, quando me abaixei e ele tirou seu pau e entrou de novo, não agüentei e gemi alto, o prazer que estava sentindo era incrível e sem igual, preocupado em alguém ouvir meu gemido o Sergio foi colocar a mão em minha boca e com isso socou seu pau com tudo em mim e me fez gemer alto novamente, ai me segurou e pediu para que eu segurasse o grito, pois alguém poderia escutar, falando comigo e socando gostoso seu pau, logo era ele que estava gemendo e gozando dentro de mim, que sensação maravilhosa sentir seu gozo jorrando dentro de mim e como ele gozou, me puxou e me fez sentar em seu colo, ficamos assim sentadinhos, apenas nos curtindo, nos acariciando e acabamos nos beijando, seu pau ainda dentro de mim, e com o beijo seu pau foi ficando duro de novo e pude sentar gostoso naquela vara, subia e descia no seu pau, às vezes deixava ele todo dentro e rebolava, fazendo o Sergio gemer e se contorcer todo, depois nos levantamos e fomos à mesa de reuniões e ali de frango assado eu sentia sua rola entrando e saindo rapidamente de mim, aquele cara carinhoso e que me fodia com carinho e atenção, deu lugar ao um fudedor, que socava sua rola com força e com vontade em mim, me colocando de lado na mesa socava seu pau todinho em mim e tira inteiro para poder enfiar ainda mais fundo, a cada socada que ele dava, parecia que seu pau ultrapassava o limite alcançado na anterior, não demorou muito e ele estava gozando de novo em mim, depois de gozar, deixou seu pau dentro de mim e começou a me masturbar calmamente, segurando firme no meu pau e me fazendo gozar deliciosamente com seu pau dentro de mim. Quando tirou seu pau de mim, senti um vazio, uma ausência, um desejo de que ficasse ali para sempre, me levantei e pude ver o resultado do que acabara de acontecer, sua porra escorrendo pelas minhas pernas, enquanto me limpava no banheiro ele se vestiu e estava colocando o colete quando voltei à copa, eu estava com a calça abaixada ainda e ele todo vestido, não me olhava nos olhos, estava com vergonha e eu perguntei:

- Paramos por aqui?

Como assim, paramos por aqui? Perguntou o Sergio meio assustado.

- Vamos fingir que nada disso aconteceu? Vamos nos afastar e nossa amizade para por aqui?

Não a amizade continua a mesma! Respondeu o Sergio!

- Tem certeza? Por que não me olha nos olhos para dizer isso?

Estou com vergonha meu, a gente acabou de... Você sabe! Mas isso passa!

- A gente acabou de transar e gostoso! E eu já estou querendo mais! Adorei dar pra você, chupar seu pau, sentir você gozando dentro de mim, sentir suas estocadas fortes, seu pau entrando e saindo de mim! Não tem nada para termos vergonha, somos dois homens que se curtiram e transaram gostoso. Beleza?

Beleza! Respondeu todo vergonhoso!

Me aproximei e segurei seu pau dentro de sua calça, ele se afastou, segurei de novo e o imprensei contra a mesa, ele ainda estava sem o revolver e fui abrindo sua calça novamente e ele falou:

Preciso fazer a ronda disse o Sergio! Já faz algum tempo que estamos aqui e devem ter percebido meu sumiço!

Com seu pau na minha mão comecei a alisar e olhando nos seus olhos eu disse:

Vai fazer a ronda e volta, pois vou estar deitado nessa mesa te esperando, ai você volta e já soca seu pau em mim... Não precisa dizer nada, quando você passar, vou deitar aqui esperando a minha estocada, a cada volta que você passar na recepção você vai ter que me dar uma enterrada!

Como assim? Vou fazer a ronda de pau duro? Perguntou o Sergio!

- Não sei o que vai fazer, só sei que cada vez que passar pela recepção vou me levantar, e vir aqui, abaixar minha calça e esperar uma entrada do seu pau em mim...

Não sei se consigo isso não! Respondeu o Sergio.

- Consegue sim! Vai lá dar uma volta e quando passar na recepção já sabe! Entra e soca em mim!

Deveria trabalhar até meio dia, mais só fui embora às 19 horas, quando acabou o plantão do Sergio! Ele faz uma ronda a cada 30 minutos no mínimo, neste dia a ronda era de 10 em 10 e a cada volta, eu podia estar fazendo qualquer coisa, mas ele ia lá me dar uma rolada! Umas duas vezes estava no telefone e ele socava tão gostoso que faltava o ar! Transamos mais umas duas vezes neste dia e a cada ronda ele dava umas carcadas em mim! Era para ser uma brincadeira, mas rendeu muito, às vezes falava com uns clientes sentado no pau dele, ele vinha abria a calça, arrancava o pauzão pelo zíper e socava um pouco em mim, quase que o Alessandro nos pegou em uma das vezes. Estou escrevendo isso hoje, pois estamos fazendo a mesma coisa hoje, só que estamos fazendo no banheiro, dou uma escapadinha e vou ao banheiro, a salinha dos guardas ou entramos na copa, ele entra e soca um pouco e saímos.

Espero que tenham gostado de mais uma das minhas aventuras!

Envie seu conto ou vídeo para: contosdebanana@gmail.com

3 comentários:

  1. Nossa, que delícia de conto. Sempre fico desconfiado dos contos eróticos de alguns, mas espero que esse tenha sido real. Me assumi p/ um segurança do meu condomínio pq estava afim dele, mas não rolou nada, só amizade. Mas ele me disse do outro segurança que é safado que nem o Alessandro. To com uma vontade de transar com esse safado, mas não quero ser dispensado de novo, rs. Enfim, vou ler os outros contos aqui. Abraço!

    ResponderExcluir