sábado, 9 de janeiro de 2016

CHUPEI O CACETE DO TAXISTA NEGRÃO NUMA VIAGEM ENTRE RECIFE E OLINDA



Bom, estou sem sono e vou contar uma sequencia de HISTÓRIAS REAIS que aconteceram comigo no ultimo ano. Como sempre falo sou do Recife, tenho 30 anos, 175m e 85kg. Adoro negros, morenos e a classe trabalhadora como seguranças, caminhoneiros, motoristas, vigilantes, mas hoje vou contar (Em dois contos) como tive em casinho com um taxista casado entre Olinda e Recife.

Bom, era uma noite de quarta-feira, precisava pegar um documento na casa de um amigo com urgência para o dia seguinte, eu estava sem carro, era por volta de 22:00h e estava próximo a Conde da Boa Vista, todo bom pernambucano sabe onde fica. Já sai de casa maliciado, via os táxis passar, até que a vistei um que o taxista era um negrão. Dei com a mão, ele prontamente, falei o destino, disse que tinha que ir em Olinda e voltar, combinamos o preços das duas viagens e fomos. No caminho sem muita demora eu disse logo que ele era muito bonito e ele começou a rir e me perguntou se eu achava mesmo. Ele realmente tinha e tem um sorriso muito bonito, aparentava ter uns 40 anos, 180m e uns 110kg, todo grosso, era realmente gordinho, casado, um gato para mim, ele realmente é bonito. Diante da minha brincadeira ele me perguntou o que eu curtia, eu disse que era enrolado com mulher mas com um homem daquele eu curtia o que ele quisesse, tínhamos combinado um valor para corrida e ele me perguntou de eu pagaria o dobro para eu curtir com ele ate meia-noite daquele dia. Eu disse que pagaria, mas que não precisaria muita coisa, uma chupada no seu cacete pra mim já estava de bom tamanho, Fomos até a casa do meu amigo, que fica no Jardim Atlântico em Olinda. Na volta ele parou o taxi no local bem escuro, reclinou o banco e me disse:

_Fique a vontade!

Abrir o ziper de sua calça, o cara pra mim era realmente gostoso, tinha umas pernas grossas e quando segurei de verdade no cacete era bem grossinho e uns 16cm. Eu pus na boca, estava bem limpinho e cheiroso. Estava com ainda mais tesão pois vi que o cara tinha jeito de hétero e estava gemendo muito com minha chupada. Ele gozou na minha boca, eu cuspi dentro do carro mesmo. Ainda conversamos e ele me deixou tocar em todo o seu corpo moreno e gostoso. No dia seguinte após a reunião que tinha na empresa estaria de folga, ele me ligou, marcamos de nós encontrar e ai nasceu outro conto... Aguardem!

Para entrar em contato comigo, só pelo zap: (83) 99981-6664 - contosdebanana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário