quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

TRANSANDO COM O MOTORISTA DE CARRO CLANDESTINO



Essa foi mais uma foda rapidinha que tive. Como sempre essa foi mais uma historinha REAL, aconteceu quando estava sem carro e precisei ir a João Pessoa visitar um cliente, acebei curtinho como o motorista daqueles carros alternativos que ligam as duas cidades. Sou moreno claro, tenho 30 anos, 175m e 85kg, gordinho parrudo e gostosinho!

Vamos ao conto!

Era uma manhã de sexta-feira, estava sem carro e precisava visitar um cliente em João Pessoa, quem ler os meus contos sabe que eu moro na região do Recife e que sempre preciso encontrar clientes em varias cidades. Nesse dia sai cedo de casa e foi até Abreu e Lima pegar um carro ou ônibus para ir a Paraíba. Poderia ter ido de carro, mas acreditei que ir de ônibus poderia descansar e ainda acontecer alguma coisa boa (transa).

Quando cheguei no ponto, vi vários motoristas, alguns negros saborosos, alguns feios, mas um me chamou atenção, perguntei quanto era e ele disse o valor, mas que ainda não era a vez dele, que ele seria o próximo, como eu queria pega-lo combinei com ele um adicional para me levar no local que eu precisava ir em João Pessoa e ele topou me levou numa lanchonete para um cafezinho e pra que eu ficasse lhe esperando. Depois de uns 20 minutos ele veio me pegar pra irmos a viagem...

Ele me pós na frente no carro e eu me senti sua puta. Ele era um cara macho e muito parrudo, tinha tudo que eu gosto, pernas grossas, gordinho. macho e o melhor pra um motorista, bonito. Chegamos em João Pessoa ele passou na rodoviária e nos fomos visitar meu cliente. Neste momento eu fiquei ainda mais excitado e nosso papo rolava facilmente, bons amigos. Tudo resolvido, voltamos a rodoviária para ele pegar mais passageiros e voltamos a Recife. Carro completado pegamos a estrada. Duas mulheres bem gostosas e um cara legal. Meu pensamento começou a trabalhar. Perguntei onde as pessoas iriam descer e descobri que eu seria o primeiro, dei um jeito de aprontar e ser o ultimo a descer do carro e foi ai que minha transa em fim aconteceu.

Os passageiros foram descendo até que só sobrou eu e pra completar a minha sorte, o motorista parou em um local esquisito para urinar, ele estacionou, deu a volta no carro, abriu a porta de trás da minha e começou a urinar. Eu olhei pra trás e vi uma pica grossa, não muito grande mas roluda e mole e disse:

_Assim você acaba comigo?
Ele: _Porque?
Eu: _Por que eu gosto de pica assim grossa?
Ele: _Verdade? Se eu não fosse trabalhar agora eu lhe dava.
Eu: _Bora, uma rapidinha?
Ele: _ Você chupa bem?
Eu: Demais!

Nisso ele voltou ao volante e falou, só não posso pagar o motel, você paga? e eu respondi que sim... Ai o negocio melhorou! Era umas 18h, estava chovendo um pouco, ele fastou um pouco o banco, abriu o ziper e eu fui chupando aquele cacete enquanto o carro seguia para o motel, chupei muito, dura era uma pica ainda mais grossa, nada grande, mas bem suculento, ele delirava com minha chupada, tirou a camisa e ele tinha uns peitos de macho muito gostosos. Seguimos mais uns 7km e eu ia ali chupando muito pau.

Chegamos ao motel, e ele tirou a roupa. Ele é mais gostoso ainda sem roupa, um cacete lindo, grosso e bem reto. Pernas linda e grossas, um peitoral de homem trabalhador muito gostoso. Entrei no motel e fomos pro banheiro, lá entramos no chuveiro e ele foi logo me abraçando e me dando um beijo, beijo muito gostoso. Ele me virou de costas, abriu minhas pernas e caiu de lingua no meu cusinho, ele disse que já que não tinha buceta iria ter cuceta e chupou muito, e juro que não aguentei e gozei ali mesmo. Gozei muito, mas não poderia parar.

Fomos para a cama e ele me colocou logo de quatro e começou a foder meu cu. Estava uma delicia, muito bom, o cacete dele era maravilhoso, doeu bastante pra entrar, mas pelo prazer tudo. Eu olhava no espelho e não acreditava que aquele macho de verdade estava ali me comendo. Ele deitou na cama e eu comecei a cavalgar naquele mastro. Era muito bom. Bom demais, ele gritava que sua esposa não dava a ele o cu, e que ele adora um cu, tava com muito tesão, me chamando de puta safada. Até que ele não suportou de gozou, gozou bastante.

Depois desse dia ainda transamos mais uma vez. O que conto pra vocês depois e como ficamos amigos e ainda transamos com um casal. Vou até contar uma hisorinha dele com uns casais.

Dica: Sexo só com camisinha, uso em todas as minhas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário